Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Darini

Próximos Eventos:

286 mensagens neste tópico

o Kakinoki ainda não tem data marcada?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

não, mais vale ires seguindo o tópico que o shini logo que possa põe as informações. De resto sempre tens o natsu meet que é em Gaia e já se sabe que será para junho/julho:)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu agora fiquei viciado em eventos de Anime *.*

Hão de me apanhar em quase todos :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tava aqui a ver....quando devia de haver eventos (que e nas ferias de verao) não ha :'(

Acho mal!!!! :-[

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tava aqui a ver....quando devia de haver eventos (que e nas ferias de verao) não ha :'(

Acho mal!!!! :-[

Tens o Natsumeet em Vila Nova de Gaia que será em meados de Julho. :)

O evento deve realizar em Mafamude, se não houver percalços.

Mapa

mapa3069.gif

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tava aqui a ver....quando devia de haver eventos (que e nas ferias de verao) não ha :'(

Acho mal!!!! :-[

Tens o Natsumeet em Vila Nova de Gaia que será em meados de Julho. :)

O evento deve realizar em Mafamude, se não houver percalços.

Mapa

mapa3069.gif

Ah não sabia!!o.o...mas mesmo assim não poso ir!!É muito longe :-\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sabem se haverá algum evento na  Ilha da Madeira ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nas ferias nao costuma haver porque afinal de contas o pessoal esta de ferias e muita gente nao pode ir embora seja uma epoca perfeita pois nao ha aulas nem trabalho :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nas ferias nao costuma haver porque afinal de contas o pessoal esta de ferias e muita gente nao pode ir embora seja uma epoca perfeita pois nao ha aulas nem trabalho :P

E daí não. Já tivemos mais eventos (e por mais i mean dois ou três) nas férias do que em seis meses escolares. É nas férias que a malta aproveita ;P

E...

Otakawa

again please.

Se bem que se não há é por motivos que eu conheço, e compreende-se.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os motivos que me lembro era que o organizador 'deixou' isto por causa dos estudos e tal... mas podia outra pessoa tentar organizar *digo eu claro*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois, isto a meio de Agosto lá nos lados do Algarve - que é onde toda a gente deve estar por sinal - é que dava jeito. Tenho aqui algo que só dá para usar sob a torreira do sol...

De uma forma ou de outra, é fascinante como nos outros países a época da fruta madura é no Verão. :P Seremos nós que gostamos mais de praia? E se se fizesse um meet na praia?  ;D ;D /ideiaparva

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E se se fizesse um meet na praia?  ;D ;D /ideiaparva

Não acho uma ideia parva até me parece intressante mas seria algo muito difficil de organizar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não acho uma ideia parva até me parece intressante mas seria algo muito difficil de organizar.

Porquê difícil? Não acho. Ainda por cima, a maioria gosta de apanhar sol. A praia é boa para o convívio.

Basta marcarem a data\hora e a que praia querem ir. Quem quiser, aparece.  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Basta marcarem a data\hora e a que praia querem ir. Quem quiser, aparece.  ;)

Pois o problema é o pessoal se desincontrar.....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não acho uma ideia parva até me parece intressante mas seria algo muito difficil de organizar.

Porquê difícil? Não acho. Ainda por cima, a maioria gosta de apanhar sol. A praia é boa para o convívio.

Basta marcarem a data\hora e a que praia querem ir. Quem quiser, aparece.  ;)

Realmente não tem dificuldade nenhuma, mas com 30 posts não me vou meter a organizar nada, tenho de ir spammar antes. xD xD Sei lá, o último meet que organizei foi para ir apanhar sol e até nos divertimos. Não gosto de ir à praia, mas até a piscina atlântica serve para o efeito.  ;D ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não acho uma ideia parva até me parece intressante mas seria algo muito difficil de organizar.

Porquê difícil? Não acho. Ainda por cima, a maioria gosta de apanhar sol. A praia é boa para o convívio.

Basta marcarem a data\hora e a que praia querem ir. Quem quiser, aparece.  ;)

Realmente não tem dificuldade nenhuma, mas com 30 posts não me vou meter a organizar nada, tenho de ir spammar antes. xD xD Sei lá, o último meet que organizei foi para ir apanhar sol e até nos divertimos. Não gosto de ir à praia, mas até a piscina atlântica serve para o efeito.  ;D ;)

amen

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

- Melhor dizer que o NDE foi cancelado (é obvio mas pronto lol);

- Colocar o 24h de Manga, acho que fica bem

- Colocar a FUPO, Midori 2, Hell's Gate Café, Japan Weekend, Super Xpress e, penso eu, NatsuMeet (?).

Penso que não me esqueci de nenhum.

For updates ;)[br]

Mensagem unida a: 30-06-2010, 12:00:35


E agora o Kenpai também.[br]

Mensagem unida a: 02-08-2010, 17:32:46


E agora Denmaku Ryuu.

Ninguém pode chamar o encarregado!? DDx

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.