Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Darini

Próximos Eventos:

286 mensagens neste tópico

Err.... seria mais para a área da Cultura Japonesa. Já existe um tópico sobre o Nippon Koma (do ano passado, que pode ser actualizado para este ano...) e esse Workshop foi em 2006... e também tem tópico no fórum. XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Err.... seria mais para a área da Cultura Japonesa. Já existe um tópico sobre o Nippon Koma (do ano passado, que pode ser actualizado para este ano...) e esse Workshop foi em 2006... e também tem tópico no fórum. XD

:o :o :o peço muitas desculpas então... penso que agora só o administrador ou os moderadores podem emendar a porcaria que fiz :-\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tudo bem, não há problema... e já actualizei o tópico do Nippon Koma! :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu espero k haja Anipop, nunca fui... Ainda só fui a envento (Otakawa 2007) e nem seker fiz cosplay, para o Anipop e para o FIDBA kero fazer  ;)

O pior é k n sei de kem vou fazer Dx e nem sei como arranjar o fato... sou nova nestas coisas

TT 3 TT

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu espero k haja Anipop, nunca fui... Ainda só fui a envento (Otakawa 2007) e nem seker fiz cosplay, para o Anipop e para o FIDBA kero fazer  ;)

O pior é k n sei de kem vou fazer Dx e nem sei como arranjar o fato... sou nova nestas coisas

TT 3 TT

Antes de mais, benvinda.

Tens tempo para reflectir sobre o assunto. Preocupa-te mais em identificares-te com o personagem que com o fato em si. De certeza que arranjas nesta molhada gente experiente que te possa dar uma mão.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Brigada!! Tenho a creteza k vou encontrar alguém k me ajude  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Claro, aqui ninguem é assim tão egocêntrico ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não estava à espera que fosse tão tarde.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vai demorar mais para me tornar socio, mas ao menos assim é depois de receber o massive money de Natal xDDD

Mais vale tarde que nunca! So espero conseguir ir mesmo *a espera que n se combine nada com cotas*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sabes que te podes fazer sócio na sede, right?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas que bosta de datas :| não podiam ter arranjado uns dias piores? É a seguir ao Natal! Que raios, pensam que a malta anda a nadar em guito? Otários.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É para acabar o ano em grande  ;D umas das vantagens é ser em férias de Natal (para alguns).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É mesmo por isso, ser no meio das férias, muita gente não está cá, ou se está. está-se minimamente a cagar para isto, quando está com a familia a celebrar o Natal ou a ajudar para o ano novo.

Mas claro, os geeks acérrimos, estarão lá.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois... só se experimentassem no fim-de-semana seguinte... as pessoas já estariam em aulas (à partida)...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, eu não vou :3 e comigo mais um monte de malta que não vai depois de ter sabido a data.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

1º post actualizado para os eventos de 2008. ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.