Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Darini

Próximos Eventos:

286 mensagens neste tópico

Estava a pensar em particular no pessoal do cosplay, que parece muito preocupado por não ter tempo de fazer fatos até Outubro.

Entre outros grupos tambem interessados na data, claro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sim xD falando do pessoal do cosplay vamos propor que fosse em Outubro xD e se não tivesses começado a fazer o fato como seria ou dizias?

( xii n fiz antes agora não tenho tempo suficiente para terminar assim fica incompleto) 

tambem pode na ser o teu caso o teu caso pode ser um fato facil ou do genero .... mas a pessoas que ten fatos que demoram tempo e muito tempo!!!

xD tamos a começar por isso mesmo E nem só xD se acaba um evento ou algo acho o que se deve logo começar a fazer/preparar o novo ou melhorar o antigo xD esta é a minha opinião xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tipo, há quem diga que não tem tempo para fazer até Outubro, ou que nao vai fazer X ou Y no fato por não ter tempo, ora se for mais tarde já há tempo. :P Era a isto q me referia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ah ok xD desculpa percebi outra coisa xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desde Junho k estou em pulgas para a anipop deste ano. E foi com muitas lágrimas k descobri, mais ou menos em Agosto, que esta iria ser em Outubro este ano e não em Setembro, como no ano passado. Bem, tudo bem. Não há crise. Entretando, claro, fui espalhando a notícia a todos os meus amigos k não percebem nada de coisas japonesas, mas estão interessados no evento. E foi com ainda mais lágrimas que ouvi este rumor, muito recentemente: "A anipop não vai ser dias 5, 6 e 7 de Outubro, como pensavas; eles dizem qu ainda não têm programa. E é muito provavel que não seja antes de 3 de Novembro, data do FIBDA." E depois~ouvi outro rumor: "A Anipop não se vai realizar este ano." ponto final.

Bem, estão a ver a minha cara. Preciso mesmo de saber o que vai acontecer á anipop este ano. Estou a fazer o meu cosplay para estrear nesse evento, que já vem de 6 meses de trabalho intenso. As datas de 5-7 de Outubro estão muito próximas e preciso de saber: acelero o passo? Ou não é preciso?

Tentei contactar algum do pessoal organisador da anipop, mas não tive sorte nenhuma. Preciso de alguem com alguma informação clara sobre a anipop. Por favor respondam-me.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tudo aponta que se venha a realizar depois do FIBDA.

Agora certezas não te posso dar. Ao que parece nem a própria organização da anipop vai organizar o cosplay, mas ao que parece já arranjaram voluntários para organizar isso, mas uma vez, sem certezas.

Espera um pouco que alguém deve dizer aqui qualquer coisa. Podes sempre ver aqui: http://www.anipop.org/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pelo amor da Santa...

AINDA acreditam nos rumores que alguns dizem?

Eu até já ouvi rumores de que o cosplay da FIBDA não se iria realizar, por isso, tenho tendencia a desacreditar TODOS os rumores que oiço.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu por mim, Outubro ou Dezembro, desde que se realize tdo bem . Mas tem que avisar primeiro, :-\ acredito que o trabalho deles a organizar e reservar o lugar seja dificil

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esperem por uma data, por amor da santa! Chatear o staff da Anipop nao vai certamente fazer com que eles se despachem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas também não era má ideia que colocassem um post no site com alguma informação, ainda que pouco vaga.

Não quero descreditar o trabalho deles, mas mesmo não sabendo quando este irá ser realizado, de certeza que por esta altura as negociatas por lugar já deram argumentos a postar na página principal, nem que fosse a informação de que o evento se realizará mais tardiamente que o usual.[br]

Mensagem unida a: 27-09-2007, 07:55:39


BTW, chamar a isto o "desastre" da anipop também é um exagero.

A Anipop é o maior evento que cá temos, e não será por se realizar mais tardiamente que os vamos açoitar.

Além disso, de certeza que eles postariam a não-realização do evento.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ai esta gente...

Tenham calma e vivam as vossas vidas independentemente do cosplay -_-

Lumy, se queres mesmo estrear o teu fato e a anipop não te dá certezas, experimenta ir ao FIBDA  ;)

O pessoal da Anipop também tem as suas vidas pessoais, e eles não são propriamente pagos para andar a fazer eventos. A entrada é livre e malta a exigir coisas é um turn-off para eles =/

Eu também gostava de ir à Anipop, mas não estou em pulgas. É um evento que, se eu estiver livre nesse dia, é certo que vá ;P Mas se não estiver, olha paciência.

Eles vão avisar com alguma antecedência. Se não avisarem, quem perde são eles (organizar aquilo tudo e depois não aparecer quase ninguém... é no mínimo chato).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como já foi dito, e mto bem, não acreditem em rumores.

A anipop nunca foi para ser dia 5, 6 e 7 de Outubro, na altura falava-se em inicios de Outubro finais de Setembro, e falou se nessa data por ser mto boa, mas NUNCA foi dada como certa.. estes rumores.. >__>

Depois, não tenho indicação NENHUMA que não haja anipop este ano, já tivemos reunião de voluntários e até ver as coisas estão a ser tratadas, mas, como também já foi dito aqui, os voluntários e organizadores da anipop, também tem vidas, também estudam e também trabalham.

Fiquem descansados que assim que houver informações de maior relevância serão TODOS informados!

Quanto ao Cosplay,  o que se passa é que este ano não haverá desfile nem concurso organizado pela Anipop. Por isso, a não ser que alguém da comunidade, se voluntarie para organizar o dito, com a cedência dos espaços pela anipop, não haverá concurso nem desfile. ISTO NÃO QUER DIZER QUE NÃO POSSAM USAR FATO!! Claro que podem ir para lá de cosplay, só não vão é desfilar nem ganhar nada com isso!

Mas digo vos já uma coisa, mesmo se alguém quiser organizar o cosplay, é uma locura. Quem foi o ano passado deve se lembrar da quantidade de gente que estava no auditório no dia do Cosplay, por isso devem calcular que este ano não cabe lá a quantidade de gente que foi adicionada á comunidade nos entretantos.. :roll:

E já agora, vou dizer o mesmo aqui que disse noutros forums, quem for sócio e esteja registado no forum da anipop aconcelho vivamente a fazer este tipo perguntas lá, é capaz de ter respostas bastante mais verdadeiras.  Não esperem que alguém que esteja a par da realidade da situação esteja sempre a ver todos os foruns, isso não acontece, como já disse, também têem vidas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tópico unido.

A Anipop nunca teve data certa nem confirmada, nem sequer mês, e muitas vezes nos tópicos de cosplay e de organização de grupos aqui no fórum se chamou a atenção para o facto de ainda não haver uma data. Por isso se andaram a espalhar aos vossos amigos que era dia 5, 6 e 7 deveriam pelo menos ter confirmado isso com uma fonte mais oficial do que um simples  "disseram-me que".

Não deixo no entanto de concordar com o Foz quando ele diz que devia ter sido dito alguma coisa por parte da organização. Da minha parte posso dizer que ainda tentei que isso acontecesse, mas sem sucesso. Mas também não é por aí. Pior seria se tivessem avisado que havia Anipop e depois já não haver.

Como a Seni disse não acreditem em rumores, esperem por uma confirmação oficial das datas e podem sempre ir acompanhando este tópico.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

So nos restam esperar de certeza que eles vam dar uma data com 1 mes de acedência por isso esperem...

também tentei saber algo ma nada xD por isso so resta esperar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

So nos restam esperar de certeza que eles vam dar uma data com 1 mes de acedência por isso esperem...

Pelo o que me disseram, no ano passado avisaram com duas semanas de antecedência.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Claro que podem ir para lá de cosplay, só não vão é desfilar nem ganhar nada com isso!

Alguma vez ganharam? XP

Mas digo vos já uma coisa, mesmo se alguém quiser organizar o cosplay, é uma locura. Quem foi o ano passado deve se lembrar da quantidade de gente que estava no auditório no dia do Cosplay, por isso devem calcular que este ano não cabe lá a quantidade de gente que foi adicionada á comunidade nos entretantos.. :roll:

Por outro lado, podem-se escusar de tentar mover montanhas para enfiar toda a gente do mundo e arredores no auditorio; como a maioria dos eventos importantes (nao me refiro a coisas de anime), é normal ter-se 'casa cheia'.

Se estamos a falar de condiçoes do espaço, ainda ficaria muito à frente de coisas como o FUPO (o desfile foi feito numa calçada-zinha ao lado de um muro), o Photoshoot, ou o FIBDA. Ainda mais se usarem os espaços ao ar livre do IPJ.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se achas que não ganharam nada.. pergunto me para quem tive eu a embrulhar DVD's na Re:Anipop e onde raio foi o puto que ganhou o ano passado buscar os DVD's que andou a oferecer...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Pois, eu acho que avera anipop. Se nao houver será demais Zangado mesmo que ja tnehamos tudo preparado, e depois nao haver, nao perderemos nada (pelo menos eu nao perderei, nem sei como se perderia).

É claro que avera anipop!!

Eu acho que pode muito bem hvaer, so estao é atrasados para mostrar a data. Brevmente brevemente deveremos saber, I HOPE!

Ai não! Afinal vai hvaer anipop!

Doravante, a questão deixou de ser "Em que data será a Anipop?", para dar lugar a "Aver ou hvaer Anipop, eis a questão"

Um bom tema de reflexão para uma soiré junto à lareira de cachimbo na mão

There's no hope in Hell, Kawatta-kun >:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol, majenix on a roll. XD

Se achas que não ganharam nada.. pergunto me para quem tive eu a embrulhar DVD's na Re:Anipop e onde raio foi o puto que ganhou o ano passado buscar os DVD's que andou a oferecer...

Foi mesmo? :o

Ok, não tinha conhecimento..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.