Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Darini

Próximos Eventos:

286 mensagens neste tópico

Ya o Pedro já me disse na quinta =) thanks anyway

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hey, o local do Nintendo Dreamers já foi decidido há bastante tempo! ^,^"

É no mesmo lugar do ano passado, no Pavilhão Municipal da Torre da Marinha

chamem-lhe Torrense se quiserem, é como eu chamo...

oh... eu como ainda não tinha visto nenhum tópico sobre o evento aqui no fórum não sabia disso, por isso não tinha ainda actualizado a lista do 1º post. ^^"

Obrigado pelo aviso!  :-*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

gostava que me dessem uma informação.

visto só ter começado a vir aqui e a estar ciente dos meets/eventos a partir deste ano, gostaria de saber se no ano passado ou anos anteriores se houve algum meet/evento como tendo o Natal como tema.

Obrigado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hmm ano passado só fui a um evento, mas... penso que não =\ mas o resto do ppl deve saber melhor que eu

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

gostava que me dessem uma informação.

visto só ter começado a vir aqui e a estar ciente dos meets/eventos a partir deste ano, gostaria de saber se no ano passado ou anos anteriores se houve algum meet/evento como tendo o Natal como tema.

Obrigado.

Tiveste o Yukimeet que o objectivo foi mesmo ser um evento um bocado com o espírito natalício, até com troca de prendas ;P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

gostava que me dessem uma informação.

visto só ter começado a vir aqui e a estar ciente dos meets/eventos a partir deste ano, gostaria de saber se no ano passado ou anos anteriores se houve algum meet/evento como tendo o Natal como tema.

Obrigado.

Tiveste o Yukimeet que o objectivo foi mesmo ser um evento um bocado com o espírito natalício, até com troca de prendas ;P

E este ano irá realizar-se novamente e na msm altura ^^ e este ano mt provavelmente sera um evento de dois dias...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

a merda de viana do castelo nunca organiza nada destes encontros...senao tava lá plantado ^^

se alguem arranjar um encontro de anime fans por viana do castelo passa a ser o meu novo deus...

ninguem organiza por aqui perto?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quero-me afastar o mais possível de Viana do Castelo... traz-me más recordações :'<

O site está parado porque o feedback é nulo, se alguém por acaso se tiver a perguntar.

Alguém têm notícias sobre o Anipop? Já ouvi datas e também já ouvi que é capaz de não se realizar. Se alguém puder dizer algo, agradecia :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vai haver Anipop sim senhor, só não há datas confirmadas ainda.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vai ser no IPJ ou noutro sítio? Ou ainda não se sabe?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, pelo que sei é no mesmo local.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É no mesmo local e deve ser no principio de Outubro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yes! Eventos no "Leste"! ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A anipop e bom q seja no mesmo local =) agora em Outubro...? N sei se e bom rpa todos, ker dixer, deve dar mas, é no meio de escola... Por mim era optimo a meio de Setembro cmu no ano passado (q por acaso foi exactamente, digo no meu caso, no fds anterior ao do inicio das aulas).

Lembro me q houve guerras e n sei ke por essa data, mais pk faltava coisas organizaçao etc etc. Este ano faxam td cmu deve ser (e n digo q o ano passado foi mau, pelo contrario, adurei), e que se der para faxer em Setembro, tanto melhor ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yah, acho que era preferivel fazer isso ainda nas férias, senão depois é complicado pro pessoal que vem de longe.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A razão para a data "estranha" da Anipop (e nada está confirmado) é por se estar a tentar arranjar um fim-de-semana em q haja a maior disponibilidade possível das salas do IPJ porque, como é previsível, a falta de espaço vai ser o maior problema.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Faxam como o ano passado, no fim de semana anterior ao inicio das aulas, por exemplo! E isto na minha opiniao, o espaço no IPJ do parque das naçoes é bom, com interiores e exteriores bons ^^;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Faxam como o ano passado, no fim de semana anterior ao inicio das aulas, por exemplo! E isto na minha opiniao, o espaço no IPJ do parque das naçoes é bom, com interiores e exteriores bons ^^;

Pra mim foi no fim de semana seguinte ao inicio das aulas

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Faxam como o ano passado, no fim de semana anterior ao inicio das aulas, por exemplo! E isto na minha opiniao, o espaço no IPJ do parque das naçoes é bom, com interiores e exteriores bons ^^;

se estar a tentar arranjar um fim-de-semana em q haja a maior disponibilidade possível das salas do IPJ porque, como é previsível, a falta de espaço vai ser o maior problema.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Então, já há data para o Anipop ou nem por isso?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.