Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Darini

Próximos Eventos:

286 mensagens neste tópico

Tudo indica Outubro... Bem ja estamos a entrar em Setembro é bom que comecem a anuciar qulquer cena, nem q seja a dizer que "ainda n se sabe" e tal, tipo oficial.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para os curiosos, os fins de semana de Outubro são:

6, 7

13, 14

20, 21

27, 28

Se for a um fim de semana, pelo menos 2 destes dias serão.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

26-27-28 fica muito em cima do FIBDA, e se a Anipop continuar com o pessimo habito de marcar eventos em cima dos outros...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

26-27-28 fica muito em cima do FIBDA, e se a Anipop continuar com o pessimo habito de marcar eventos em cima dos outros...

Hope not.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E se conseguirem e kiserem/puderem cumeçar a anipop no feriado dia 5, podem kerer q sera dia 5, 6 e 7.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Reparei que no post inicial começaram a definir eventos por meses ao longo do ano mas depois de Julho a coisa branqueou. Não poderão postar mais alguns eventos dos próximos meses, preferencialmente na área de Lisboa. Assim um gajo variava um pouco do YukiMeet e o Anipop.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Reparei que no post inicial começaram a definir eventos por meses ao longo do ano mas depois de Julho a coisa branqueou. Não poderão postar mais alguns eventos dos próximos meses, preferencialmente na área de Lisboa. Assim um gajo variava um pouco do YukiMeet e o Anipop.

Bem, que seja do meu conhecimento, exceptuando os pequenos meets que o pessoal vai combinando entre si e que não são divulgados aqui, não está programada muita coisa e o que é para haver basicamente também não tem datas confirmadas pelo que não tenho feito o update ao tópico. :P

Confirmado por agora só um torneio de Mega Drive em Sintra e os meets para o pessoal jantar no jap em Lisboa e no Porto. De qualquer maneira fiz um update ao primeiro post.

Se alguém souber de mais alguma coisa informe-me. ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

So uma pequena info para o pessoal que esteja encarregue do cosplay na FIBDA deste ano.

Achei este site http://notasbedefilas.blogspot.com/2007/08/fibda2007-1.html e cá está a dizer que as inscrições estão abertas até dia 7 de Setembro para quem queira fazer alguma coisa lá.

Eu não sei se isto se aplica ao cosplay. Mas por favor tenham isto em conta.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não se deve aplicar, senao ja nos tinham avisado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

So uma pequena info para o pessoal que esteja encarregue do cosplay na FIBDA deste ano.

Achei este site http://notasbedefilas.blogspot.com/2007/08/fibda2007-1.html e cá está a dizer que as inscrições estão abertas até dia 7 de Setembro para quem queira fazer alguma coisa lá.

Eu não sei se isto se aplica ao cosplay. Mas por favor tenham isto em conta.

Não se aplica... nós somos um caso a parte e já estamos em contacto com a chefia do evento.

PS: Divulgação da data tá pra breve... esperem!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ola pessoal, muita pessoa não sabe a data pois pode ser qualquer dia de Outubro... pelo que vi no site so abrem dia 22 de Setembro xD por isso so a partir dai e que sabemos uma data concreta (preferência dia 567) xD!!!Isto era para informar não se zanguem comigo sff xD

By the way... eu mandei um email ás informações xD talvez sacamos algo ... se alguém fez não faz mal se ninguém fez melhor xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol isso é a data k a sede da anipop de paço de arcos reabre ao publico

o maximo k conseguimos é ir la depois disso reabrir e falarmos com um responsavel ou alguem k faça parte da organização e esse alguem nos diga algo sobre kando será a anipop e tal

kanto ao mail k mandaste nao sei se te respondem seker mas se soubessem cenas importantes da anipop ja teriam dito nao iam dizer-te pelo mail e dizer pa tu espalhares

eu pensava mesmo k a anipop iria ser em outubro mas o tempo continua a passar e nao dizem nada de nada por isso nao tenham 100% de certeza k seja outubro mas pronto kem sabe ...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Meus amigos, a Anipop será quando terá que ser. Penso que o primeiro objectivo deles é anunciar a data quando tiverem uma.

Não vale a pena mails e irem lá a sede porque se eles ainda não anunciaram é porque não têm data e tambem não vão dizer só a vocês...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Meus amigos, a Anipop será quando terá que ser. Penso que o primeiro objectivo deles é anunciar a data quando tiverem uma.

Não vale a pena mails e irem lá a sede porque se eles ainda não anunciaram é porque não têm data e tambem não vão dizer só a vocês...

Faço minhas as palavras da Kali. :) Fiquem descansados, que quando se souber algo serão os primeiros a saber! Se ainda não foi anunciada data é por um bom motivo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Meus amigos, a Anipop será quando terá que ser. Penso que o primeiro objectivo deles é anunciar a data quando tiverem uma.

Não vale a pena mails e irem lá a sede porque se eles ainda não anunciaram é porque não têm data e tambem não vão dizer só a vocês...

Bis.

E não vos aconselhava a começarem já a planear a vossa vida futura (como alguns jovens mais entusiasmados parecem estar a fazer :P) contando com uma Anipop em Outubro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Meus amigos, a Anipop será quando terá que ser. Penso que o primeiro objectivo deles é anunciar a data quando tiverem uma.

Não vale a pena mails e irem lá a sede porque se eles ainda não anunciaram é porque não têm data e tambem não vão dizer só a vocês...

Bis.

E não vos aconselhava a começarem já a planear a vossa vida futura (como alguns jovens mais entusiasmados parecem estar a fazer :P) contando com uma Anipop em Outubro.

eu acho que não é planear!!! estamos a dar a hipótese de que o anipop é em Outubro xD se for em Outobro ... começamos a preparar as coisas( Dinheiro, Cosplay , sitio onde ficar, bla bla) se não for em Outobro ... ai já não temos muita preocupações.. pois já temos tudo feito no caso que não temos, confirmamos se já temos!. -- A minha opinião --

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Meus amigos, a Anipop será quando terá que ser. Penso que o primeiro objectivo deles é anunciar a data quando tiverem uma.

Não vale a pena mails e irem lá a sede porque se eles ainda não anunciaram é porque não têm data e tambem não vão dizer só a vocês...

Bis.

E não vos aconselhava a começarem já a planear a vossa vida futura (como alguns jovens mais entusiasmados parecem estar a fazer :P) contando com uma Anipop em Outubro.

eu acho que não é planear!!! estamos a dar a hipótese de que o anipop é em Outubro xD se for em Outobro ... começamos a preparar as coisas( Dinheiro, Cosplay , sitio onde ficar, bla bla) se não for em Outobro ... ai já não temos muita preocupações.. pois já temos tudo feito no caso que não temos, confirmamos se já temos!. -- A minha opinião --

Pois, eu acho que avera anipop. Se nao houver será demais :x mesmo que ja tnehamos tudo preparado, e depois nao haver, nao perderemos nada (pelo menos eu nao perderei, nem sei como se perderia).

Eu acho que pode muito bem hvaer, so estao é atrasados para mostrar a data. Brevmente brevemente deveremos saber, I HOPE!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O ano passado soubemos da anipop com 15 dias de antecendencia se tanto, portanto não vale a pena realmente estar a expecular. e se não houver anipop, de certo que haverá algum motivo, e existem outros eventos já algo "proximos", por isso ninguem perde nada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.