Visitante psy-kun

Pokémon

463 mensagens neste tópico

O Pokemon X e Y só vai sair para 3DS?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, irá ser normal ser um item com mais "condições de uso". E não me parece nada plausível ser um item com uso limite de x... A não ser que se começe a pagar por itens.. who knows?

1151081_501918106561148_2113324992_n.jpg

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Pokemon X e Y só vai sair para 3DS?

Yup. Não faço ideia porquê. Não sei se a 3DS tem mais memória que a DSi, mas deve ser esse o caso.

 

Também já tinha pensado nisso de activar quando a saúde tivesse vermelha, mas não sei porquê, não me parece que vá funcionar desse modo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já faziam era um MMO para PC sobre Pokemon. É um desperdício essa franchise estar limitada a essas consolas de treta :/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já faziam era um MMO para PC sobre Pokemon. É um desperdício essa franchise estar limitada a essas consolas de treta :/

Só a 3DS é que tem suporte 3D sem óculos, e mesmo que tivesses de usar óculos, sai mais barata do que teres um monitor 3D. Não me parece que seja assim tanto treta.

Mas ya, um MMORPG oficial em 3D é que era.

 

E já agora, pelos vistos podemos mandar os pokémons para o ginásio.

 

Super Training
august_p10_05.jpg?resize=150%2C150 august_p10_06.jpg?resize=150%2C150 august_p10_07.jpg?resize=150%2C150 august_p11_09.jpg?resize=150%2C150

august_p11_01.jpg?resize=150%2C150 august_p11_04.jpg?resize=150%2C150 august_p11_06.jpg?resize=150%2C150 august_p11_03.jpg?resize=150%2C150

august_p11_05.jpg?resize=150%2C150 august_p11_07.jpg?resize=150%2C150

  • Super Training will allow players to raise the base stats of their Pokémon easier than they have ever been able to before.
  • Super Training can be done on the 3DS touchscreen when you are not in battle or viewing and event. There are various ways you can access Super Training, including through the PSS or Pokémon Amie, you can do it anywhere, any time.
  • In some Super Training regimes your Pokémon are able to train themselves. As screenshots show, Froakie can be seen facing a Geodude ballon, firing balls whilst using functions of the 3DS to land hits on the ballon Pokémon

 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não precisa de ser 3D. Para que raio quereria que fosse a 3D? Isso são modernices sem sentido. Basta ser um MMO como os outros, mas sobre Pokemon. Sempre gostei do conceito e acho estranho algo tão popular estar assim tão limitado...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não precisa de ser 3D. Para que raio quereria que fosse a 3D? Isso são modernices sem sentido. Basta ser um MMO como os outros, mas sobre Pokemon. Sempre gostei do conceito e acho estranho algo tão popular estar assim tão limitado...

Tão para isso já tens o Pokémon Online o PokéMMO.

E para que quereria 3D? Epá, sei lá. Talvez porque seria brutal ter um open world estilo Skyrim em que andavam pokémon por aí e que os pudéssemos ver sem ter de andar pelas ervas, entre outras coisas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pensava que te estavas a referir ao 3D que necessita de óculos para jogar. Eu quando me referia a um Pokemon do tipo MMO, referia-me a algo tipo o Guild of Wars 2. Algo com esses gráficos, conceito e jogabilidade. Não precisas de óculos 3D para isso!

 

O pokemon Online e o PokeMMO são tipo os jogos da Game Boy emulados para PC com um "cabo link" ligado a outros jogadores (online)...LOL. Óvbiamente que não me refiro a esses. 

Editado por Demonneo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já faziam era um MMO para PC sobre Pokemon. É um desperdício essa franchise estar limitada a essas consolas de treta :/

 

E acabavam com a galinha dos ovos de ouro deles? Era bom era, mas não penses nisso.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Exactamente o meu ponto!

Dos maiores desperdícios de sempre dentro da industria dos jogos  :unsure:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pensava que te estavas a referir ao 3D que necessita de óculos para jogar. Eu quando me referia a um Pokemon do tipo MMO, referia-me a algo tipo o Guild of Wars 2. Algo com esses gráficos, conceito e jogabilidade. Não precisas de óculos 3D para isso!

 

O pokemon Online e o PokeMMO são tipo os jogos da Game Boy emulados para PC com um "cabo link" ligado a outros jogadores (online)...LOL. Óvbiamente que não me refiro a esses. 

nah, esse 3D com óculos é ganda cancro. só sai bem se for bem feito, e até mesmo os filmes de hollywood que têm carradas de dinheiro para gastar e equipamentos e tecnologia de ponta, 1 em cada 10 filmes 3D é que realmente tem 3D que se aproveite.

considero 3D como sendo um MMORPG, uma vez que os MMO por vezes são em 2D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Em relação às Mega Evoluções: lá se vai uma das barreiras que sempre distinguiu Pokemon e Digimon...

 

(Não que as evoluções em si não sejam fixes)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Em relação às Mega Evoluções: lá se vai uma das barreiras que sempre distinguiu Pokemon e Digimon...

 

(Não que as evoluções em si não sejam fixes)

 

Agora falta a barreira dos MMORPG, como disseram em cima.  :( 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Porque é que andam todos a dizer que é tipo Digimon?

Primeiro que nada, em Digimon não existem megas. Em japonês é Baby->Child->Adult->Perfect->Ultimate

A Mega Evolução só pode ser realizada dentro de combate, enquanto que os Digimons digievoluem quando querem e bem lhes apetece.

A Mega Evolução necessita de requisitos e um item em especifico, enquanto que os Digimons apenas digievoluem sem necessitar de nada (tirando os dos protagonistas, que devem ser lerdas e então precisam do dispositivo, mas se bem me lembro alguns não precisaram, tipo o Angemon e o Skullgreymon).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Porque é que andam todos a dizer que é tipo Digimon?

Primeiro que nada, em Digimon não existem megas. Em japonês é Baby->Child->Adult->Perfect->Ultimate

A Mega Evolução só pode ser realizada dentro de combate, enquanto que os Digimons digievoluem quando querem e bem lhes apetece.

A Mega Evolução necessita de requisitos e um item em especifico, enquanto que os Digimons apenas digievoluem sem necessitar de nada (tirando os dos protagonistas, que devem ser lerdas e então precisam do dispositivo, mas se bem me lembro alguns não precisaram, tipo o Angemon e o Skullgreymon).

 

Para certas digivoluções precisas mesmo de items (uns ovos, na série), tal como no Pokemon, já bem antes dos Mega.

 

O que me lembrou de Digimon foi mesmo o aspecto temporário da evolução. Sim, não bate totalmente certo, mas atravessa aquela fronteira de que os Pokemons são seres que crescem por saltos, em vez de receberem "upgrades"  algo temporários como os Digimons.

 

Não digo que seja mau, apenas que vem nublar um pouco a distinção que eu fazia das duas franchises.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Porque é que andam todos a dizer que é tipo Digimon?

Primeiro que nada, em Digimon não existem megas. Em japonês é Baby->Child->Adult->Perfect->Ultimate

A Mega Evolução só pode ser realizada dentro de combate, enquanto que os Digimons digievoluem quando querem e bem lhes apetece.

A Mega Evolução necessita de requisitos e um item em especifico, enquanto que os Digimons apenas digievoluem sem necessitar de nada (tirando os dos protagonistas, que devem ser lerdas e então precisam do dispositivo, mas se bem me lembro alguns não precisaram, tipo o Angemon e o Skullgreymon).

 

Para certas digivoluções precisas mesmo de items (uns ovos, na série), tal como no Pokemon, já bem antes dos Mega.

 

O que me lembrou de Digimon foi mesmo o aspecto temporário da evolução. Sim, não bate totalmente certo, mas atravessa aquela fronteira de que os Pokemons são seres que crescem por saltos, em vez de receberem "upgrades"  algo temporários como os Digimons.

 

Não digo que seja mau, apenas que vem nublar um pouco a distinção que eu fazia das duas franchises.

 

Pois, mas os digimons selvagens não precisam dos ovos, o que indica que os digimons dos putos são é lerdas.

E quanto ao receberem "upgrades", para mim faz sentido. Há sempre maneiras de aumentar o poder de uma espécie. Vê as Mega Stones como drogas.

Mega Kangaskhan.

megakangaskhan.jpg

LOLWUT?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não... Não mexam no Kangaskhan. É aquele Pokémon que ou é adaptado aos jogos com uma nova linha de evolução com o Cubone/Marowak ou é mantido como carvão pa alimentar essas teorias.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não... Não mexam no Kangaskhan. É aquele Pokémon que ou é adaptado aos jogos com uma nova linha de evolução com o Cubone/Marowak ou é mantido como carvão pa alimentar essas teorias.

Second that. Era fixe que inventassem uma história de que o Kangaskhan era uma evolução do Marowak no tempo dos dinossauros, mas que perdeu essa habilidade por alguma razão e coise e tal, qualquer coisa do género. Agora de resto, vejo o Kangaskhan como um pokémon sem evoluções, pré-evoluções, mega ou outra coisa qualquer. Só o facto de o ver sem o bebé na barriga é estranho... mas isso talvez seja porque tou mais que habituado.

Andam todos a comparar a digimon, mas a mim faz-me mais lembrar dragonball >_>

Um dia destes ainda vou tar lá. Nem que seja aos 50 anos!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O rabo do Absol e as calças da Mawile irritam tipo bue. O meu Lucario ficou bué op.
Fico fdd por isto ir tirar evoluções que não deviam de ser Mega-Evoluções.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quando o Kangaskhan evolui para Mega, ganha a habilidade Parental Bond, que faz com que possa atacar 2 vezes.

Se isto puder ser activado no principio da luta, então tou memo a ver que um pokemon lvl 40 vai derrotar um de lvl 100 que tenha fraqueza ao de 40. Super duper XP

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Sharinflan
      Por Sharinflan
      Pokémon GO, feito pela Niantic em parceria com a Google, utiliza o GPS e mapas num smartphone, quer seja este iPhone ou Android, e encoraja os jogadores a procurar por Pokémon na vida real.
      Por enquanto só conta com a primeira geração, composta por 151 Pokémon.
      Página Oficial
       
      Já começaram a jogar ou vão começar? Qual a equipa que escolheram ou irão escolher? E quanto ao starter? Bulbasaur, Squirtle, Charmander ou Pikachu?
       
      Links úteis:
       
      FAQ:

    • DigiFanPT94
      Por DigiFanPT94
      Yo Pessoal 0/
      Bem para não tar sempre a criar uma thread nova cada vez que lanço um vídeo, decidi criar esta para postar todos os meus vídeos sobre anime e derivados, e ir actualizando sempre que faço um vídeo novo.
      Estejam à vontade para deixar sugestões e pedidos,assim como as vossas opiniões
      Baaaai 0/
       
      CURIOSIDADES


       
    • DigiFanPT94
      Por DigiFanPT94
      Yo Minna 0/
      Para quem não sabe, eu tenho um canal do youtube maioritariamente dedicado a videojogos e anime etc.. (por isso aqui vem o meu shameless plug) X3
      Sooooo... Hoje deixo-vos alguns dos meus vídeos sobre curiosidades Pokémon, espero que gostem :3
       

       
       

       
       

       
       
        
       
       
    • WhiteFox
      Por WhiteFox
      Olá a todos,
       
      estou a procura de acabar algumas colecções, por isso quem quiser trocar ou até vender os artigos que procuro, entre em contacto por pm   
       
      Procuro:
       
      Cartas Dragon Ball Z Serie 5 (friso verde):
      Nº: 2, 56, 57, 60, 68, 71, 73, 80
       
      Cromos Pokémon (1999 - Merlin)
      Nº 238
       
      Pokémon Stacks Johto League Champions (Panini)
      Nºs: 04 (Mega), 05 (Mega), 07 (Mega), 19 (Mega), 37 (Mega), 40, 49, 51, 57, 80 (Mega), 82 (Mega), 100, 101 (Mega), 105, 121 (Mega), 123, 168, 172 (Mega), 179, 186 (Mega), 228 (Mega), 244 (Mega)
       
       
      BollyKaos The Legend:
      nº 9 SAIASI (Cavaleiros do Dragão) 
       
       
      Tenho para troca:
       
      Desdobraveis Dragon Ball Z Panrico/Bollycao
      Nº 7, 4, 20, 26
       
      Cartas Dragon Ball Z Memorial Photo
      Cartas Comuns nºs: 3, 7, 34, 35, 47, 62, 64, 66, 78, 87, 90, 93, 101
      Cartas Holográficas nºs: 51, 52, 53, 58, 59
       
      Pokemon Nox
      Nºs: 1, 2, 4, 7, 10, 13, 21, 23, 32, 39, 41, 60, 63, 81, 90, 98, 100, 114, 115, 120, 122, 127, 131, 144, 145
      Pokemon Tazos League
      Nºs: 09, 135
      Pokemon Stiker Tazos 
      Nºs: 133, 171, 186, 190, 195, 196, 200, 205, 215, 222, 223, 224, 227, 228, 229, 230, 235, 240, 246, 247, 248
      Pokemon Tazos 2
      Nºs: 17, 65, 93, 101, 114, 143
      Pokemon Tazos Attack 2
      Nºs: 14, 58, 61, 66, 119, 
      Pokemon Tazos Attack 2 (Holográficos/efeito 3D)
      Nºs: 16, 46, 75, 109
      Pokemon Tazos 3
      Nºs: 152, 157, 158, 166, 167, 171, 174, 176, 181, 183, 194, 199
      Pokemon Tazos 3 (Evolutazos)
      Nºs: 191-192
       
       
      Beyblades Spinners
      Nºs: 5, 10, 11, 15, 18, 22, 23, 24, 27
      Beyblades X-treme Spinners
      Nºs: 31, 32, 35, 36, 37, 39, 40, 41, 42, 43, 44, 46, 47, 48, 49, 50, 51, 52, 53, 54, 56, 59, 60, 64, 66
      Beyblades Destroy Spinners
      Nºs: 69, 73
      Beyblades Metal Spinners
      Nºs: 114, 122, 123, 130
      Beyblades Gold Spinners
      Nºs: 153, 157
      Beyblades Mega Spinners
      Nºs: 102, 108, 109
      Beyblades Silver Mega Spinners
      Nºs: 115, 124
    • MRocha
      Por MRocha
      Boas!

      Tenho disponível para venda:

       

      289 cartas pokemon (comuns 50cent [dependendo do nr da encomenda, baixo o preço de cada uma], incomuns 0,75cent e raras 2€);

      104 tazos digimon (75cent cada);

      144 staks pokemon (normais 1€, especiais 2€ [dependendo do número da encomenda, posso baixa o preço]);

      87 cromos pokemon (da merlin collections)

      4 VHS de dragon ball (duas do DB normal e duas do Z).

      46 spinners de beyblade + campo de batalha;

      Vendo também variados VHS da disney.

      Variadas revistas bravo, superpop e 100% Jovem;

      Variados posters de bandas, filmes, actores, etc;

      Game boy color (verde) como novo e ainda com caixa + jogo dos smurfs, tarzan, tom & jerry e street racer (Game boy 60€ com oferta de um dos jogos à escolha. Restantes jogos 4€)

       

      Aos interessados, disponibilizarei fotos e respectivos números das cartas/cromos/tazos e afins.

       

      Obrigada!