Visitante psy-kun

Pokémon

463 mensagens neste tópico

weedle #1 imo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

weedle #1 imo.

Bitch please!

Shiny_Dunsparce_by_Rodentruler.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Do meu grupo de amigos da primária (sim, os pequenos geeks juntavam-se todos para jogar pokemon (fosse no gameboy ou em cartas), discutir (éramos tão eruditos) ou até brincar com tazos x) ), nenhum de nós tinha o pinball... Aliás, acho que pessoalmente nunca vi ninguém jogar : x

 

Quanto a jogos, tenho o Blue, o 1º Red, o 1º Gold, o Ruby, o 2º Red, o Green, o Pearl, o 2º Silver, o Black e o White2 (se não me estou a esquecer de nenhum). Tenho cartas (só as comprava porque tinham imagens bonitas mas nunca as soube jogar ^^'), tazos, montes de peluches (ainda os tenho espalhados aqui e acolá no meu quarto), montes de colecções de cromos (todos organizadinhos em caderninhos), CDs de música (que tanto obrigava os meus pais a porem aquilo em altos-berros no carro xD), montes de cassetes, algumas das quais gravadas em casa a partir das trasmissões da SIC, montes de roupinha, mooooooontes de figuras, montes de etc. Acho que foi o maior vicio que alguma vez tive na vida : P

 

Editado por Ryuuken
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

weedle #1 imo.

Bitch please!

Shiny_Dunsparce_by_Rodentruler.jpg

 

 

Dunsparce é tão underrated, fdç.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A única coisa que me leva a gostar de pkmn's de fogo é a cor. Só por ter a cor do Glorioso,já se torna algo menos mau. É o meu critério de seleção em coisas que envolvam cores.

E os ataques de fogo são todos iguais.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Do meu grupo de amigos da primária (sim, os pequenos geeks juntavam-se todos para jogar pokemon (fosse no gameboy ou em cartas), discutir (éramos tão eruditos) ou até brincar com tazos x) ), nenhum de nós tinha o pinball... Aliás, acho que pessoalmente nunca vi ninguém jogar : x

 

Quanto a jogos, tenho o Blue, o 1º Red, o 1º Gold, o Ruby, o 2º Red, o Green, o Pearl, o 2º Silver, o Black e o White2 (se não me estou a esquecer de nenhum). Tenho cartas (só as comprava porque tinham imagens bonitas mas nunca as soube jogar ^^'), tazos, montes de peluches (ainda os tenho espalhados aqui e acolá no meu quarto), montes de colecções de cromos (todos organizadinhos em caderninhos), CDs de música (que tanto obrigava os meus pais a porem aquilo em altos-berros no carro xD), montes de cassetes, algumas das quais gravadas em casa a partir das trasmissões da SIC, montes de roupinha, mooooooontes de figuras, montes de etc. Acho que foi o maior vicio que alguma vez tive na vida : P

 

 

Tu e maior parte das pessoas que cá as compravam nessa altura. Eu bem queria jogar consoante as regras, mas poucos compravam decks e queriam jogar consoante as regras, e assim era impossivel

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Posso dizer que aprendi inglês com muitos jogos, especialmente os de Pokemon quando entrei para o 6º ano. Já tinha percepção das coisas e fui desvendando algumas palavras aqui e acolá.

 

x2.

Muito do inglês que aprendi, veio dos jogos, das músicas, e dos animes, mas se houve algo que realmente ajudou, foi pokemon. Na altura em que isso saíu cá, eu devia andar praí na 4ª classe, e embora já tivesse umas luzes, era coisa pouca. Passava o tempo a chatear a minha cota a perguntar 'o que significa isto, o que significa aquilo', até que ela se fartou e me atirou com um dicionário para cima :blush: .

 

Já não jogo hoje em dia, aliás, não jogo nenhum dos jogos 'fisicos' desde a 2º geração. Ainda joguei um da 3ª em emulador, mas nem o cheguei a acabar. Meteram _demasiadas_ cenas novas para mim, desde os bixinhos, os berrys, ataques, combinações de tipos completamente marados, natures, etc.

Não posso dizer que os actuais sejam maus (que não os joguei), mas além de não ter consola para os jogar, não tenho tempo para aprender tudo outra vez :P

 

E foda-se, Charmander for life! Aliás, fire types for life! Na 2ª também usava sempre o Cyndaquill.

 

EDIT:

Claro que não podia tar completo sem uma molhada de cartas, em que as raras e as holográficas estão todas dentro de umas micas para fotos (nunca encontrei as micas para cartas com o tamanho certo -_-). O resto tá dentro de uma booster box e enroladas com um elástico.

 

Ía jurar que essas micas que usava para os dossiers que tinha com mtg, davam para pkmn, mas posso estar enganado, as mtg que tinha vendi ao preço da uva mijona à uma mão cheia de anos (o que me arrependo hoje..) e as de pkmn dei a um amigo meu, mas essas como raramente jogava e nunca lhes achei grande piada, era naquela.

Editado por volt

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

 

Do meu grupo de amigos da primária (sim, os pequenos geeks juntavam-se todos para jogar pokemon (fosse no gameboy ou em cartas), discutir (éramos tão eruditos) ou até brincar com tazos x) ), nenhum de nós tinha o pinball... Aliás, acho que pessoalmente nunca vi ninguém jogar : x

 

Quanto a jogos, tenho o Blue, o 1º Red, o 1º Gold, o Ruby, o 2º Red, o Green, o Pearl, o 2º Silver, o Black e o White2 (se não me estou a esquecer de nenhum). Tenho cartas (só as comprava porque tinham imagens bonitas mas nunca as soube jogar ^^'), tazos, montes de peluches (ainda os tenho espalhados aqui e acolá no meu quarto), montes de colecções de cromos (todos organizadinhos em caderninhos), CDs de música (que tanto obrigava os meus pais a porem aquilo em altos-berros no carro xD), montes de cassetes, algumas das quais gravadas em casa a partir das trasmissões da SIC, montes de roupinha, mooooooontes de figuras, montes de etc. Acho que foi o maior vicio que alguma vez tive na vida : P

 

 

Tu e maior parte das pessoas que cá as compravam nessa altura. Eu bem queria jogar consoante as regras, mas poucos compravam decks e queriam jogar consoante as regras, e assim era impossivel

 

Na escola onde eu andava eu e outro tipo é que organizávamos torneios de cartas. Como ninguém sabia jogar com energias, jogávamos sem elas. Se alguém tivesse a sorte de conseguir evoluir um pokémon até à última evolução, tava tudo lixado. Mas claro que tínhamos regras especiais.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tu e maior parte das pessoas que cá as compravam nessa altura. Eu bem queria jogar consoante as regras, mas poucos compravam decks e queriam jogar consoante as regras, e assim era impossivel

 

O meu pai ainda me arranjou um jogo para pc que era basicamente uma simulação do jogo de cartas. Ele ainda se entreteve mas eu tinha dificuldade em perceber aquilo, já que o meu 'adversário' falava em inglês (e aqui não podia simplesmente decorar), e acabei por desistir. Os meus amigos eram apenas coleccionadores e não se interessavam por jogar e eu acabei por também nunca o fazer  :(

Editado por Ryuuken

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Penso que foi um jogo raro nas lojas, não faço a mínima ideia. Talvez sou das poucas pessoas adquirir um Pokemon Pinball. O jogo até estreou algumas músicas para o Gold como faixas remisturadas do Red e Blue / Yellow.

 

Eu tenho esse jogo. :) Acho que me diverti tanto (ou mais) do que jogar os jogos "originais" de Pkmn. É dos melhores jogos que tenho para o GBC, sem dúvida.

Editado por kikuchi
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Passei a minha infância toda a jogar Pokemon no gameboy/nintendo e a jogar às cartas. Que vicío! Depois de comprar os jogos costumava passar dias inteiros a jogar! Depois saía outro e lá mudava de jogo. Às cartas também jogava imenso, principalmente com o meu primo. Ainda tenho uma colecção enormeee!

 

O pior foi quando começaram a inventar gerações cada vez mais frequentemente. Parece que o Pokemon perdeu muita da magia que tinha. 

Editado por !Pipo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esqueci-me de referir que ainda jogo Pokémon no emulador no telemóvel Android.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Penso que foi um jogo raro nas lojas, não faço a mínima ideia. Talvez sou das poucas pessoas adquirir um Pokemon Pinball. O jogo até estreou algumas músicas para o Gold como faixas remisturadas do Red e Blue / Yellow.

Eu tenho esse jogo. :) Acho que me diverti tanto (ou mais) do que jogar os jogos "originais" de Pkmn. É dos melhores jogos que tenho para o GBC, sem dúvida.

Bela surpresa! De facto foi um jogo que passava horas a jogar, em qualquer parte da minha casa até de madrugada no meu quarto com a porra de uma luz tão fraquinha a tentar passar cidades para coleccionar Pokemons mais raros. Faltam-me apenas 4, e já vão 14 anos.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bela surpresa! De facto foi um jogo que passava horas a jogar, em qualquer parte da minha casa até de madrugada no meu quarto com a porra de uma luz tão fraquinha a tentar passar cidades para coleccionar Pokemons mais raros. Faltam-me apenas 4, e já vão 14 anos.

 

Nem mais! Se bem que ainda me faltam muitos pkmn's para acabar, o que mais me divertia era quebrar recordes de pontuação, apanhar alguns lendários e explorar todas as zonas secretas do jogo. Isto também se deve ao facto de ter jogado para aí 1000x mais no campo azul do que no campo vermelho. Sempre achei o azul mais fácil e mais interessante... Quanto ao vermelho, até hoje, ainda não apanhei bem o jeito. Ainda houve uma altura em que estive umas semanas só a jogar nesse campo, mas ainda assim, não foi o suficiente.

Editado por kikuchi

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

DSC03696.jpg

 

Recorde pessoal.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tu e maior parte das pessoas que cá as compravam nessa altura. Eu bem queria jogar consoante as regras, mas poucos compravam decks e queriam jogar consoante as regras, e assim era impossivel

 

O meu pai ainda me arranjou um jogo para pc que era basicamente uma simulação do jogo de cartas. Ele ainda se entreteve mas eu tinha dificuldade em perceber aquilo, já que o meu 'adversário' falava em inglês (e aqui não podia simplesmente decorar), e acabei por desistir. Os meus amigos eram apenas coleccionadores e não se interessavam por jogar e eu acabei por também nunca o fazer  :(

Joguei TCG quase 10 anos (desde os 6) na minha liga local ( galeriaBT,o pipo conhece). Ainda tenho 2 aerodactyls da primeira release que houve porque o meu irmão me disse para nunca trocar,vender,etc. De resto tenho ainda montes de cartas das edições mais recentes. Tenho orgulho de ter vencido 2x o n1 nacional e ter estado quase 2 anos no top 10.

O meu irmão ganhou o campeonato nacional de TCG 1x,depois meto aqui foto do troféu assim como dos crachás. Para mim,é bom rever isto,traz-me boas memórias de quando era puto,especialmente por passar bom tempo com o meu irmão,que agora tem mais que fazer do que me aturar :c

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Joguei TCG quase 10 anos (desde os 6) na minha liga local ( galeriaBT,o pipo conhece). Ainda tenho 2 aerodactyls da primeira release que houve porque o meu irmão me disse para nunca trocar,vender,etc. De resto tenho ainda montes de cartas das edições mais recentes. Tenho orgulho de ter vencido 2x o n1 nacional e ter estado quase 2 anos no top 10.

O meu irmão ganhou o campeonato nacional de TCG 1x,depois meto aqui foto do troféu assim como dos crachás. Para mim,é bom rever isto,traz-me boas memórias de quando era puto,especialmente por passar bom tempo com o meu irmão,que agora tem mais que fazer do que me aturar :c

 

Fizeste me lembrar que na altura só havia uma altura em que eu e o meu irmão fazia-mos um pacto de paz, que era quando os eps davam na tv. hehe

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Feraligatr, meu lindo, destrói... ataca o adversário.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu sonhava em ter aqueles crachás que davam nas ligas de TCG T^T ainda sonho... T_T

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Feraligatr, meu lindo, destrói... ataca o adversário.

Sempre escolhi água, sempre!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Sharinflan
      Por Sharinflan
      Pokémon GO, feito pela Niantic em parceria com a Google, utiliza o GPS e mapas num smartphone, quer seja este iPhone ou Android, e encoraja os jogadores a procurar por Pokémon na vida real.
      Por enquanto só conta com a primeira geração, composta por 151 Pokémon.
      Página Oficial
       
      Já começaram a jogar ou vão começar? Qual a equipa que escolheram ou irão escolher? E quanto ao starter? Bulbasaur, Squirtle, Charmander ou Pikachu?
       
      Links úteis:
       
      FAQ:

    • DigiFanPT94
      Por DigiFanPT94
      Yo Pessoal 0/
      Bem para não tar sempre a criar uma thread nova cada vez que lanço um vídeo, decidi criar esta para postar todos os meus vídeos sobre anime e derivados, e ir actualizando sempre que faço um vídeo novo.
      Estejam à vontade para deixar sugestões e pedidos,assim como as vossas opiniões
      Baaaai 0/
       
      CURIOSIDADES


       
    • DigiFanPT94
      Por DigiFanPT94
      Yo Minna 0/
      Para quem não sabe, eu tenho um canal do youtube maioritariamente dedicado a videojogos e anime etc.. (por isso aqui vem o meu shameless plug) X3
      Sooooo... Hoje deixo-vos alguns dos meus vídeos sobre curiosidades Pokémon, espero que gostem :3
       

       
       

       
       

       
       
        
       
       
    • WhiteFox
      Por WhiteFox
      Olá a todos,
       
      estou a procura de acabar algumas colecções, por isso quem quiser trocar ou até vender os artigos que procuro, entre em contacto por pm   
       
      Procuro:
       
      Cartas Dragon Ball Z Serie 5 (friso verde):
      Nº: 2, 56, 57, 60, 68, 71, 73, 80
       
      Cromos Pokémon (1999 - Merlin)
      Nº 238
       
      Pokémon Stacks Johto League Champions (Panini)
      Nºs: 04 (Mega), 05 (Mega), 07 (Mega), 19 (Mega), 37 (Mega), 40, 49, 51, 57, 80 (Mega), 82 (Mega), 100, 101 (Mega), 105, 121 (Mega), 123, 168, 172 (Mega), 179, 186 (Mega), 228 (Mega), 244 (Mega)
       
       
      BollyKaos The Legend:
      nº 9 SAIASI (Cavaleiros do Dragão) 
       
       
      Tenho para troca:
       
      Desdobraveis Dragon Ball Z Panrico/Bollycao
      Nº 7, 4, 20, 26
       
      Cartas Dragon Ball Z Memorial Photo
      Cartas Comuns nºs: 3, 7, 34, 35, 47, 62, 64, 66, 78, 87, 90, 93, 101
      Cartas Holográficas nºs: 51, 52, 53, 58, 59
       
      Pokemon Nox
      Nºs: 1, 2, 4, 7, 10, 13, 21, 23, 32, 39, 41, 60, 63, 81, 90, 98, 100, 114, 115, 120, 122, 127, 131, 144, 145
      Pokemon Tazos League
      Nºs: 09, 135
      Pokemon Stiker Tazos 
      Nºs: 133, 171, 186, 190, 195, 196, 200, 205, 215, 222, 223, 224, 227, 228, 229, 230, 235, 240, 246, 247, 248
      Pokemon Tazos 2
      Nºs: 17, 65, 93, 101, 114, 143
      Pokemon Tazos Attack 2
      Nºs: 14, 58, 61, 66, 119, 
      Pokemon Tazos Attack 2 (Holográficos/efeito 3D)
      Nºs: 16, 46, 75, 109
      Pokemon Tazos 3
      Nºs: 152, 157, 158, 166, 167, 171, 174, 176, 181, 183, 194, 199
      Pokemon Tazos 3 (Evolutazos)
      Nºs: 191-192
       
       
      Beyblades Spinners
      Nºs: 5, 10, 11, 15, 18, 22, 23, 24, 27
      Beyblades X-treme Spinners
      Nºs: 31, 32, 35, 36, 37, 39, 40, 41, 42, 43, 44, 46, 47, 48, 49, 50, 51, 52, 53, 54, 56, 59, 60, 64, 66
      Beyblades Destroy Spinners
      Nºs: 69, 73
      Beyblades Metal Spinners
      Nºs: 114, 122, 123, 130
      Beyblades Gold Spinners
      Nºs: 153, 157
      Beyblades Mega Spinners
      Nºs: 102, 108, 109
      Beyblades Silver Mega Spinners
      Nºs: 115, 124
    • MRocha
      Por MRocha
      Boas!

      Tenho disponível para venda:

       

      289 cartas pokemon (comuns 50cent [dependendo do nr da encomenda, baixo o preço de cada uma], incomuns 0,75cent e raras 2€);

      104 tazos digimon (75cent cada);

      144 staks pokemon (normais 1€, especiais 2€ [dependendo do número da encomenda, posso baixa o preço]);

      87 cromos pokemon (da merlin collections)

      4 VHS de dragon ball (duas do DB normal e duas do Z).

      46 spinners de beyblade + campo de batalha;

      Vendo também variados VHS da disney.

      Variadas revistas bravo, superpop e 100% Jovem;

      Variados posters de bandas, filmes, actores, etc;

      Game boy color (verde) como novo e ainda com caixa + jogo dos smurfs, tarzan, tom & jerry e street racer (Game boy 60€ com oferta de um dos jogos à escolha. Restantes jogos 4€)

       

      Aos interessados, disponibilizarei fotos e respectivos números das cartas/cromos/tazos e afins.

       

      Obrigada!