Visitante psy-kun

Pokémon

463 mensagens neste tópico

Eles tão me a desiludir tanto com o Oorotto..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Edição limitada da 3DS.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

What has been seen, cannot be unseen.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 É por esta razão que o download é legal na sua fonte, mas ilegal quando é feito o upload por outro alguém para outro site, isto porque o produto tá protegido pelos direitos de criatividade. Quem já usou o DeviantArt sabe muito bem do que estou a falar.

Mas quem criou esse jogo aproveitou-se da criatividade dos criadores originais do franchise pkmn,que inclui jogos,etc. É o mesmo que eu pegar no spider man e mudar as cores de vermelho e azul para rosa e azul. No ocidente,chama-se plágio. No oriente é que não há tanto essa coisa de se plagiar,eles estão mais preocupados em evitar que as suas criações acabem no ocidente do que em "punir" quem copia ou se baseia demais em trabalhos antes realizados. É por isso que há gente que ganha bom dinheiro no Japão a vender Doujinshis,isso cá seria impensável. 

Dou o exemplo de JoJo,a viz disse que,para comercializar a manga de JoJo nos EUA,teria de modificar praticamente todo o tipo de referências por causa dos direitos de autor,criatividade,etc. Cenas.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Leak da CoroCoro.

 

3 novos pokémons.

Dedenne.pngDedenne

Horub%C4%AB.pngHorubī

Me%27%C4%93kuru.pngMeekuru

Meekuru is the pre-evolution of the previously revealed Gogoat. It is 0.9m tall and weighs 31.0kg.

Dedenne is an Electric/Fairy-type Pokémon, standing at 0.2m tall and weighing 2.2kg. It is categorised as the Antenna Pokémon and has the abilities Pick Up and a new ability called Cheek Pouches.

Horubii, the Digging Pokémon, is a new Normal-type Pokémon similar in appearance to Tappy from GameFreak's HarmoKnight with the abilitiesPick Up and Cheek Pouches. It is 0.4m tall and weighs 5.0kg.

 

Mega-Evolutions

CoroCoro_September_2013_mega_evolution.j

Details on Mega Pokémon are still scarce, although we know that it is a new process of evolution called "Mega Evolution", with the previously revealed Mewtwo forme finally being confirmed as MegaMewtwo. Pokémon revealed to be obtaining new "Mega forms" are Mewtwo,AmpharosBlazikenMawile and Absol. The method of obtaining them is also unknown at this point, although the first SpotPass event for the new games has been announced. From 12th October until 15th January, a Torchic will be distributed holding an item known as "Blaziken Knight", with this Torchic having the ability to become a MegaBlaziken. A mysterious item known as a "Mega Stone" was mentioned, but what role it or the Blaziken Knight item hold in obtaining a MegaPokémon is currently unknown.

Mawile has been confirmed to be retconned to a Steel/Fairy-type, with MegaMawile also having the type combination. MegaMawile has the ability Huge Power, MegaBlaziken hasSpeed Boost, MegaLucario's ability is Adaptability and MegaAbsol's ability is Magic Bounce.

 

Nova Gym Leader que está ligada à chave para as Mega-Evoluções. O seu nome é Koruni (コルニ).

CoroCoro_September_2013_Koruni.jpg

 

 

Pessoalmente, tou a gostar. Bons designs e um modo "Berserk". Afinal de contas, um pokémon por muito querido que seja tem de entrar em bloodlust se o irritarem e magoarem demasiado (não que seja activado nessa altura, mas é só uma ideia).

Editado por Sharinflan

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Design é sempre bom.

 

Electric/Fairy-type

Acho que Fairy-type seria melhor como tipo único sem que seja misto. Da classe que é não me vejo curioso de usar, embora até pode trazer vantagens em diferentes batalhas conforme a desvantagem do tipo que se está a lutar.

 

E sobre as Mega-Evoluções, acho que tivesse sido melhor haver mais Pokemons com diferentes formas como fizeram como o Deoxys ou o Rotton por exemplo. De qualquer forma adorei o design das supostas novas evoluções (sem ser do Mewtwo) especialmente com o Absol e a Ampharos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E sobre as Mega-Evoluções, acho que tivesse sido melhor haver mais Pokemons com diferentes formas como fizeram como o Deoxys ou o Rotton por exemplo. De qualquer forma adorei o design das supostas novas evoluções (sem ser do Mewtwo) especialmente com o Absol e a Ampharos.

As formas são permanentes até ires a um NPC/entidade ou conforme o que te dão no evento (Deoxys). As mega-evoluções são coisas temporárias. Algo me diz que é mesmo o que eu disse de ser um berserk.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quando vi isso até fiquei parvo! Ainda há alguns dias surgiu a conversa "e se houvesse uma 3ª evolução?" ao que eu achava um bocado descabido... Mas isto é um pouco diferente.
É uma noticia um quanto agridoce, estas mega-formas poderiam tar melhores, maior parte tem demasiados elementos novos que não parecem nada naturais aos Pokémons, tirando a Mega-Mawile, que inclusive já tinha pensado que se ela recebesse agora "evolução" se tornaria fairy.

Quantos aos novos novos pkms:
Dedenne: mini-Raichu?
Horubi: espero que tenha uma evo fixe.
Meekuru: not-bad.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para mim o MegaBlaziken tá brutal, e o MegaLucario também não tá máu. Agora quero é ver como é que evoluem para isto, uma vez que andavam a dizer por aí que a nova forma do Mewtwo tinha a ver com o sexo, uma vez que a voz do Newmew é feminina.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

MegaBlaziken tem um corno estranho no meio da testa, o MegaLucario parece que tem dreadlocks, as pernas do MegaMewtwo parecem tipo boneco articulado, as orelhas do MegaAmpharos parecem uns cornos juntamente com espetadas de banana com chocolate.
O MegaAbsol lembra-me o Lucemon em falldown mode. Tirando estes pequenos pormenores até curti da cena.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Blaziken a ficar ainda mais OP <3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais



Aqui o Lucario não parece tão mau... Mas se isto das Mega-Stones for tudo por evento, esta nova funcionalidade de Pokémon irá perder a piada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Faster for some minutes XD

Parece que acertei. É uma espécie de berserk durante o combate. Mesma funcionalidade que outros items durante o combate para aumentar stats, mas este é OP.

Este Torchic e esta Mega Stone é que não estão disponíveis em normal gameplay, só estão em evento, mas calculo que depois haverá uma maneira de ter outras, uma vez que esta Gym Leader tá ligada às stones de alguma maneira.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Parece-me que essas mega-evoluções vão ser equivalentes às cartas "ex" de TCG. Só acho mal terem ido mexer no design de pkmn's fixes,tipo blaziken ou mewtwo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei da ideia das mega evoluções, mas sera que é item pra ser usado uma vez e desaparecer? 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Parece-me que essas mega-evoluções vão ser equivalentes às cartas "ex" de TCG. Só acho mal terem ido mexer no design de pkmn's fixes,tipo blaziken ou mewtwo.

Eu acho que ficaram ainda mais fixes.

 

Gostei da ideia das mega evoluções, mas sera que é item pra ser usado uma vez e desaparecer? 

Provavelmente vai desaparecer ou então tem limite de uso, tipo uma vez a cada X horas, senão era ainda mais OP.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que ira ser um item demasiado valioso pra desaparecer assim e o limite de uso por horas não me está a parecer muito plausível. 

Apostava mais numa cena de aquilo activar quando o hp do pokemon chegasse ao vermelho ou isso.



1167192_501916396561319_236856312_o.jpg

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Sharinflan
      Por Sharinflan
      Pokémon GO, feito pela Niantic em parceria com a Google, utiliza o GPS e mapas num smartphone, quer seja este iPhone ou Android, e encoraja os jogadores a procurar por Pokémon na vida real.
      Por enquanto só conta com a primeira geração, composta por 151 Pokémon.
      Página Oficial
       
      Já começaram a jogar ou vão começar? Qual a equipa que escolheram ou irão escolher? E quanto ao starter? Bulbasaur, Squirtle, Charmander ou Pikachu?
       
      Links úteis:
       
      FAQ:

    • DigiFanPT94
      Por DigiFanPT94
      Yo Pessoal 0/
      Bem para não tar sempre a criar uma thread nova cada vez que lanço um vídeo, decidi criar esta para postar todos os meus vídeos sobre anime e derivados, e ir actualizando sempre que faço um vídeo novo.
      Estejam à vontade para deixar sugestões e pedidos,assim como as vossas opiniões
      Baaaai 0/
       
      CURIOSIDADES


       
    • DigiFanPT94
      Por DigiFanPT94
      Yo Minna 0/
      Para quem não sabe, eu tenho um canal do youtube maioritariamente dedicado a videojogos e anime etc.. (por isso aqui vem o meu shameless plug) X3
      Sooooo... Hoje deixo-vos alguns dos meus vídeos sobre curiosidades Pokémon, espero que gostem :3
       

       
       

       
       

       
       
        
       
       
    • WhiteFox
      Por WhiteFox
      Olá a todos,
       
      estou a procura de acabar algumas colecções, por isso quem quiser trocar ou até vender os artigos que procuro, entre em contacto por pm   
       
      Procuro:
       
      Cartas Dragon Ball Z Serie 5 (friso verde):
      Nº: 2, 56, 57, 60, 68, 71, 73, 80
       
      Cromos Pokémon (1999 - Merlin)
      Nº 238
       
      Pokémon Stacks Johto League Champions (Panini)
      Nºs: 04 (Mega), 05 (Mega), 07 (Mega), 19 (Mega), 37 (Mega), 40, 49, 51, 57, 80 (Mega), 82 (Mega), 100, 101 (Mega), 105, 121 (Mega), 123, 168, 172 (Mega), 179, 186 (Mega), 228 (Mega), 244 (Mega)
       
       
      BollyKaos The Legend:
      nº 9 SAIASI (Cavaleiros do Dragão) 
       
       
      Tenho para troca:
       
      Desdobraveis Dragon Ball Z Panrico/Bollycao
      Nº 7, 4, 20, 26
       
      Cartas Dragon Ball Z Memorial Photo
      Cartas Comuns nºs: 3, 7, 34, 35, 47, 62, 64, 66, 78, 87, 90, 93, 101
      Cartas Holográficas nºs: 51, 52, 53, 58, 59
       
      Pokemon Nox
      Nºs: 1, 2, 4, 7, 10, 13, 21, 23, 32, 39, 41, 60, 63, 81, 90, 98, 100, 114, 115, 120, 122, 127, 131, 144, 145
      Pokemon Tazos League
      Nºs: 09, 135
      Pokemon Stiker Tazos 
      Nºs: 133, 171, 186, 190, 195, 196, 200, 205, 215, 222, 223, 224, 227, 228, 229, 230, 235, 240, 246, 247, 248
      Pokemon Tazos 2
      Nºs: 17, 65, 93, 101, 114, 143
      Pokemon Tazos Attack 2
      Nºs: 14, 58, 61, 66, 119, 
      Pokemon Tazos Attack 2 (Holográficos/efeito 3D)
      Nºs: 16, 46, 75, 109
      Pokemon Tazos 3
      Nºs: 152, 157, 158, 166, 167, 171, 174, 176, 181, 183, 194, 199
      Pokemon Tazos 3 (Evolutazos)
      Nºs: 191-192
       
       
      Beyblades Spinners
      Nºs: 5, 10, 11, 15, 18, 22, 23, 24, 27
      Beyblades X-treme Spinners
      Nºs: 31, 32, 35, 36, 37, 39, 40, 41, 42, 43, 44, 46, 47, 48, 49, 50, 51, 52, 53, 54, 56, 59, 60, 64, 66
      Beyblades Destroy Spinners
      Nºs: 69, 73
      Beyblades Metal Spinners
      Nºs: 114, 122, 123, 130
      Beyblades Gold Spinners
      Nºs: 153, 157
      Beyblades Mega Spinners
      Nºs: 102, 108, 109
      Beyblades Silver Mega Spinners
      Nºs: 115, 124
    • MRocha
      Por MRocha
      Boas!

      Tenho disponível para venda:

       

      289 cartas pokemon (comuns 50cent [dependendo do nr da encomenda, baixo o preço de cada uma], incomuns 0,75cent e raras 2€);

      104 tazos digimon (75cent cada);

      144 staks pokemon (normais 1€, especiais 2€ [dependendo do número da encomenda, posso baixa o preço]);

      87 cromos pokemon (da merlin collections)

      4 VHS de dragon ball (duas do DB normal e duas do Z).

      46 spinners de beyblade + campo de batalha;

      Vendo também variados VHS da disney.

      Variadas revistas bravo, superpop e 100% Jovem;

      Variados posters de bandas, filmes, actores, etc;

      Game boy color (verde) como novo e ainda com caixa + jogo dos smurfs, tarzan, tom & jerry e street racer (Game boy 60€ com oferta de um dos jogos à escolha. Restantes jogos 4€)

       

      Aos interessados, disponibilizarei fotos e respectivos números das cartas/cromos/tazos e afins.

       

      Obrigada!