Visitante psy-kun

Pokémon

463 mensagens neste tópico

 

For more than 10 years, kids all over the world have been discovering the enchanting world of Pokémon. Today, the Pokémon family of products includes video games, the Pokémon Trading Card Game, the Pokémon animated TV series, movies, toys, and much more. Many parents feel that the Pokémon TCG and Pokémon video games encourage their children to learn to read, since reading is required in most Pokémon games. The games also encourage strategic thinking, and in many cases, basic math skills. Pokémon puts a strong emphasis on good sportsmanship and respect for other players.

 

What Are Pokémon?

Pokémon are creatures of all shapes and sizes who live in the wild alongside humans. For the most part, Pokémon do not speak except to utter their names. Pokémon are raised and commended by their owners (called "Trainers"). During their adventures, Pokémon grow and become more experienced and even, on occasion, evolve into stronger Pokémon. Some Pokémon, such as Pikachu, Piplup and Charizard, play prominent roles in the video game series, Trading Card Game, and television shows, but these are just a few of the over 600 creatures that inhabit the Pokémon universe.

 

Pokémon Video Games

SnorlaxThe first Pokémon video games were released for the Nintendo Game Boy in 1998, and the series has driven the popularity of Pokémon ever since. Pokémon games have thus far appeared exclusively on Nintendo systems, including the Nintendo DS™, Nintendo GameCube™ and Wii™ console.

In most games, the player takes on the role of a young Trainer, whose journey involves traveling from town to town catching and training Pokémon, and battling against other Trainers' teams of Pokémon on a quest to become the Pokémon League Champion. An additional goal is to catch and catalog all of the many Pokémon within the game's world. All Pokémon have one or two innate element types that reflect the Pokémon's strengths or weaknesses. For example, Water-type Pokémon have a natural advantage over Fire-type Pokémon, who in turn have an advantage over Grass-type Pokémon, and so on. Despite this battling aspect of the games, the Pokémon games avoid explicit violence; Pokémon never die during the course of the game. Trainers are invited to take part in many peripheral activities when playing, including talent and beauty contests, tournaments, and fishing (for Pokémon, of course!).

Players can battle and trade Pokémon with other players as well, letting children learn the merits of sharing and sportsmanship. With newer video game systems such as the Nintendo DS and the Wii console, players can even play and trade Pokémon via Nintendo Wi-Fi Contention® with other Trainers around the world.

 

Pokémon Trading Card Game

The Pokémon Trading Card Game has also been popular for more than 10 years. As a worldwide leader in the trading card game industry, The Pokémon Company International continues to support the game's many devoted fans with new card expansions, as well as the Play! Pokémon program that provides opportunities for players to share their joy of the game in both casual and competitive environments.

In the Pokémon Trading Card Game, players build decks around their favorite Pokémon and then play against each other, sending their Pokémon into battle to prove who the best Pokémon Trainer is. Players can begin with theme decks—pre-constructed decks designed to cover the basics of the game. Then, they can augment their card collections with booster packs that provide more cards, letting players develop more diverse decks. With thousands of cards to choose from, the game is never the same twice. The Pokémon Company International releases four sets of cards, called "expansions," each year, so the game continues to evolve and expand for both players and collectors.

Pokémon Animation

The Pokémon animated series goes way back—almost to the time of Pokémon's origin as a video game. The show follows the adventures of a brash young Trainer named Ash Ketchum and his Pokémon pal Pikachu as they travel the world of Pokémon, visiting exotic destinations, meeting lots of interesting new people and Pokémon, and having lots of exciting adventures. Along the way they learn about teamwork, compassion, friendship, and fair play as Ash works toward his goal of becoming a Pokémon Master.

Now in its fifteenth season, the show is one of the most popular children's shows of all time and has spawned a series of 15 animated films that also follow the adventures of Ash Ketchum and friends, but involve much greater stakes—often dealing with the legends of the Pokémon world. Each movie presents great mysteries and intrigue, and it's up to our young heroes to rise to the challenge!

@pokémon.com

 

ozfWKLO.jpg

 

Falem de pkmn na sua generalidade aqui.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sempre achei o Charizard bué sexy.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sempre achei o Charizard bué sexy.

E eu sempre gostei dos canhões de água do Blastoise. São tão potentes. xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Curto bué da Gardevoir, sou mesmo furfag ):

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os jogos para gameboy/nintendo são uma valente treta, é sempre a mesma meh*...

 

E são a minha grande paixão <3  Desde os 7/8 anos :') Tenho jogos de todas as gerações, em algumas até tenho mais do que uma versão e as versões mais antigas (dos anos 90, quando era criança) e as mais actuais. Sempre que um jogo é lançado, há ~uma semana em que desapareço do mundo para jogar.

 

O dinheiro que vou receber do que vou trabalhar em Agosto deverá ir todo para uma 3DS e para o jogo. E serei feliz :')

 

 

Edit: Btw, o meu pokemon favorito é o squirtle (as suas evoluções também são top). Dos recentes, acho o zorua uma cuteness x)

Editado por Ryuuken
2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Curto bué da Gardevoir, sou mesmo furfag ):

Era das minhas cartas preferidas quando jogava TCG,o desenho era brutal e as cartas holo eram mais fixes ainda.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os jogos pra gameboy/nintendo são uma valente treta, sempre a mesma meh*. E são a minha grande paixão <3  Desde os 7/8 anos :')

 

Tenho jogos de todas as gerações, em algumas até tenho mais do que uma versão e as versões mais antigas (dos anos 90, quando era criança) e as mais actuais. Sempre que um jogo é lançado, há ~uma semana em que desapareço do mundo para jogar.

 

O dinheiro que vou receber do que vou trabalhar em Agosto deverá ir todo para uma 3DS e para o jogo. E serei feliz :')

Diz me la a morada da tua casa sff.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

E eu sempre gostei dos canhões de água do Blastoise. São tão potentes. xD

 

E as ancas do Mewtwo, eh? : D

 

Curto bué da Gardevoir, sou mesmo furfag ):

Não há furfag que não goste da Gardevoir

gardevoir_by_ploxydude-d5vtn16.jpg

nice_gardevoir_by_pauleta1999-d4wdxiq.pn

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Edit: Btw, o meu pokemon favorito é o squirtle (as suas evoluções também são top). Dos recentes, acho o zorua uma cuteness x)

Também é o meu preferido. O Blastoise é o melhor pkmn ever.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Diz me la a morada da tua casa sff.

 

Xô, stalker.

 

Btw, ainda há umas semanas testei as minhas versões Red e Blue (quando era pequena, não me contentava só com uma x) ), e ainda funcionam : D 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais



vaa o ultimo trailer de xy
quero aquele panda na minha team!
2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Charizard (Charmander já agora) é no top, depois tenho vários que gosto tipo Hunter, Jolteon, Jigglypuff, Snorlax, e sim, só conheço bem a primeira geração :'I

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aquele episódio da despedida do Charizard, para sempre! Acho que para todos os mais velhos a primeira geração (e segunda) foi das melhores de sempre. Ainda porém os jogos estão muito mais evolutivos desde do B&W e agora o recente B2&W2 tornou o sistema de batalha, evoluções e treino muito competitivos.

 

Squirtle foi o meu primeiro Pokemon no Red até chegar a um poderoso Blastoise. Fiz muitas trocas com o Gold na altura graças ao Missingno que fui capaz de evoluir e obter muitos Pokemons para o então Gold através do Red. Infelizmente o save file do Gold perdeu-se, mas ainda tenho Pokemons do Gold no meu Red jogo que ainda funciona 5 estrelas. Como o meu Pinball que para os mais desconhecidos foi o único jogo com sistema rumble (vibração) para o Gameboy Color, primeiro jogo que comprei e.. bastante difícil que nem apanhei-os todos.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não há furfag que não goste da Gardevoir

gardevoir_by_ploxydude-d5vtn16.jpg

nice_gardevoir_by_pauleta1999-d4wdxiq.pn

 

 

Merda Chibz, ainda não posso dar gostos ;_;

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também sempre gastei horas em todas as gerações. Ainda ando a juntar para a 3DS, vamos lá ver. Os meus favoritos são Banette, Roselia. Meowth, Noctowl... Starter, Bulbasaur, çempre.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Diz me la a morada da tua casa sff.

 

Xô, stalker.

 

Btw, ainda há umas semanas testei as minhas versões Red e Blue (quando era pequena, não me contentava só com uma x) ), e ainda funcionam : D 

 

Falas assim com alguem que um dia se preocupou com o teu estado emocional? a sério?

Só te queria dar o mico em metade dos jogos, nem ia abusar muito..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

vaa o ultimo trailer de xy

quero aquele panda na minha team!

 

Por acaso já temos uma http://www.anime.pt/topic/12487-pokemon-x-y/'>tréde especificamente dedicada ao X&Y. Como só mesmo tu é que mostraste algum entusiasmo (eu nem sabia da sua existência até agora), acho que de pode deixar essa tréde morrer.

 

Também acho que o panda vai ser dos meus favoritos x) E do starters gosto da raposinha de fogo : )

 

Aquele episódio da despedida do Charizard, para sempre! Acho que para todos os mais velhos a primeira geração (e segunda) foi das melhores de sempre. Ainda porém os jogos estão muito mais evolutivos desde do B&W e agora o recente B2&W2 tornou o sistema de batalha, evoluções e treino muito competitivos.

 

Foi dos episódios que mais me marcou. Aliás, sempre que o Ash 'perdia' alguns dos seus pokemons tenho ideia de derramar umas lágrimas e ficar boé revoltada (sim, eu do alto dos meus 7/8 anos xD). Em termos de anime, vi na televisão algumas das temporadas que se seguiram e acompanhei o início do Best Wishes... mas já não tem aquela magia, mesmo tendo a animação melhorado imenso e há muito que deixei de ver ^^'

 

 

Squirtle foi o meu primeiro Pokemon no Red até chegar a um poderoso Blastoise. Fiz muitas trocas com o Gold na altura graças ao Missingno que fui capaz de evoluir e obter muitos Pokemons para o então Gold através do Red. 

 

O squirtle era sempre o meu starter quando andava na primária x) Só por volta dos 10 anos é que comecei a escolher o charmander e o bulbasaur. Fiz muitas batotas com o Missingno, mas por acaso desconhecia essa : o  E nunca tive o Pinball :'( (uma das maiores frustrações da minha infância). 

 

Btw, por ser tão pequena e não saber inglês, os jogos da 1ª e 2ª geração foram primeiro estreados pelo meu pai, comigo observando atentamente ao seu lado para depois poder repetir sozinha. Foi um grande desafio na altura mas nem por isso desisti. Hoje o sentimento ao jogar já não é de desafio e de determinação em conseguir jogar sozinha, mas sim de nostalgia x')

 

Edit:

 

Falas assim com alguem que um dia se preocupou com o teu estado emocional? a sério?

Só te queria dar o mico em metade dos jogos, nem ia abusar muito..

 

Pois foi, protegeste-me daquela gente mázona na tréde de Naruto :') <3

 

E agora morre :) só por esse pensamento te ter passado pela cabeça

Editado por Ryuuken

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Posso dizer que aprendi inglês com muitos jogos, especialmente os de Pokemon quando entrei para o 6º ano. Já tinha percepção das coisas e fui desvendando algumas palavras aqui e acolá.

 


Aquele episódio da despedida do Charizard, para sempre! Acho que para todos os mais velhos a primeira geração (e segunda) foi das melhores de sempre. Ainda porém os jogos estão muito mais evolutivos desde do B&W e agora o recente B2&W2 tornou o sistema de batalha, evoluções e treino muito competitivos.

 

Foi dos episódios que mais me marcou. Aliás, sempre que o Ash 'perdia' alguns dos seus pokemons tenho ideia de derramar umas lágrimas e ficar boé revoltada.

 

Squirtle foi o meu primeiro Pokemon no Red até chegar a um poderoso Blastoise. Fiz muitas trocas com o Gold na altura graças ao Missingno que fui capaz de evoluir e obter muitos Pokemons para o então Gold através do Red. 

 

O squirtle era sempre o meu starter quando andava na primária x) Só por volta dos 10 anos é que comecei a escolher o charmander e o bulbasaur. Fiz muitas batotas com o Missingno, mas por acaso desconhecia essa : o  E nunca tive o Pinball :'( (uma das maiores frustrações da minha infância). 

 

Btw, por ser tão pequena e não saber inglês, os jogos da 1ª e 2ª geração foram primeiro estreados pelo meu pai, comigo observando atentamente ao seu lado para depois poder repetir sozinha. Foi um grande desafio na altura mas nem por isso desisti. Hoje o sentimento ao jogar já não é de desafio e de determinação em conseguir jogar sozinha, mas sim de nostalgia x')

 

Penso que foi um jogo raro nas lojas, não faço a mínima ideia. Talvez sou das poucas pessoas adquirir um Pokemon Pinball. O jogo até estreou algumas músicas para o Gold como faixas remisturadas do Red e Blue / Yellow.

 

Editado por セイバー
2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ina pá topicz de pokeymanz!!!111!!1!1!1!!!!!!11!1ONE

 

Ora intão vamos lá ver. De jogos tenho o Red, duas Gold, Crystal, Sapphire e Pimball. Tinha o Silver, mas emprestei a um tipo e nunca mais o vi, e com isso se o vir hoje em dia vou-lhe pedir o dinheiro do jogo.

A emoção de ter tido o GBC roxo juntamente com o Red (que foi comprado com a minha primeira mesada) fez com que hoje em dia ainda tenha uma memória bastante vivida do momento em que estava a jogar. Lembro-me exactamente de estar em Viridian Forest a tentar encontrar um Pikachu, enquanto estava sentado no sofá e estava a dar o Big Show SIC, e a minha mãe estava a fazer limpeza com um certo produto que ainda hoje em dia se o cheirar, vem-me a memória instantaneamente à cabeça.

Depois mais tarde tive o Gameboy Advance SP Tribal. Depois deixei de comprar a partir da DS, pois já era mais caro. Agora que já trabalho, pretendo comprar a 3DS para passar o X (gosto mais de azul). Depois vou comprar uma disquete pirata e meto os outros todos lá pra dentro, especialmente o Black 2, que ainda não o passei todo.

 

Quanto à série, só me falta a última cassete da primeira temporada, que é antes do Ash ir para a liga. Depois tenho 2 cassetes da 2ª geração e tenho os 2 primeiros filmes.

Também tenho 2 mangas, uma carrada de tazos dentro dos porta-tazos, que têm lá também a moeda da Lugia que vinha na cassete e 3 moedas de ferro que penso que não havia em Portugal, pois foi o meu tio que me trouxe da Inglaterra. Juntamente com isso também me trouxe uma batolada de mini figuras e peluches, incluindo um Marill fofinho que quando se manda ao ar faz o seu cry ^^

Ainda tenho também umas poucas dumas revistas e livros de colorir, um guia, um CD de música, uma agenda e um porta CDs.

 

Claro que não podia tar completo sem uma molhada de cartas, em que as raras e as holográficas estão todas dentro de umas micas para fotos (nunca encontrei as micas para cartas com o tamanho certo -_-). O resto tá dentro de uma booster box e enroladas com um elástico.

 

Os mês pokeymanz favritos são:

1 - Entei

2 - Arcanine

3 - Ninetales

4 - Gengar

5 - Mewtwo

6 - Kingler

7 - Yamask

8 - Cofagrigus

9 - Charizard (de preferência shiny, porque preto fica ainda mais badass)

10 - Magmar

 

Também curto bués do Blastoise, da Meganium e do Felarigatr, mas não o suficiente para entrarem nessa lista.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só passo aqui, para deixar o meu tributo a dois grandes pokémons...

 

tumblr_llnbgrHSGi1qf40tvo1_400.gif

snorlax-eating01.gif



E curto bués PKMN Pinball :)

Editado por kikuchi
2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Sharinflan
      Por Sharinflan
      Pokémon GO, feito pela Niantic em parceria com a Google, utiliza o GPS e mapas num smartphone, quer seja este iPhone ou Android, e encoraja os jogadores a procurar por Pokémon na vida real.
      Por enquanto só conta com a primeira geração, composta por 151 Pokémon.
      Página Oficial
       
      Já começaram a jogar ou vão começar? Qual a equipa que escolheram ou irão escolher? E quanto ao starter? Bulbasaur, Squirtle, Charmander ou Pikachu?
       
      Links úteis:
       
      FAQ:

    • DigiFanPT94
      Por DigiFanPT94
      Yo Pessoal 0/
      Bem para não tar sempre a criar uma thread nova cada vez que lanço um vídeo, decidi criar esta para postar todos os meus vídeos sobre anime e derivados, e ir actualizando sempre que faço um vídeo novo.
      Estejam à vontade para deixar sugestões e pedidos,assim como as vossas opiniões
      Baaaai 0/
       
      CURIOSIDADES


       
    • DigiFanPT94
      Por DigiFanPT94
      Yo Minna 0/
      Para quem não sabe, eu tenho um canal do youtube maioritariamente dedicado a videojogos e anime etc.. (por isso aqui vem o meu shameless plug) X3
      Sooooo... Hoje deixo-vos alguns dos meus vídeos sobre curiosidades Pokémon, espero que gostem :3
       

       
       

       
       

       
       
        
       
       
    • WhiteFox
      Por WhiteFox
      Olá a todos,
       
      estou a procura de acabar algumas colecções, por isso quem quiser trocar ou até vender os artigos que procuro, entre em contacto por pm   
       
      Procuro:
       
      Cartas Dragon Ball Z Serie 5 (friso verde):
      Nº: 2, 56, 57, 60, 68, 71, 73, 80
       
      Cromos Pokémon (1999 - Merlin)
      Nº 238
       
      Pokémon Stacks Johto League Champions (Panini)
      Nºs: 04 (Mega), 05 (Mega), 07 (Mega), 19 (Mega), 37 (Mega), 40, 49, 51, 57, 80 (Mega), 82 (Mega), 100, 101 (Mega), 105, 121 (Mega), 123, 168, 172 (Mega), 179, 186 (Mega), 228 (Mega), 244 (Mega)
       
       
      BollyKaos The Legend:
      nº 9 SAIASI (Cavaleiros do Dragão) 
       
       
      Tenho para troca:
       
      Desdobraveis Dragon Ball Z Panrico/Bollycao
      Nº 7, 4, 20, 26
       
      Cartas Dragon Ball Z Memorial Photo
      Cartas Comuns nºs: 3, 7, 34, 35, 47, 62, 64, 66, 78, 87, 90, 93, 101
      Cartas Holográficas nºs: 51, 52, 53, 58, 59
       
      Pokemon Nox
      Nºs: 1, 2, 4, 7, 10, 13, 21, 23, 32, 39, 41, 60, 63, 81, 90, 98, 100, 114, 115, 120, 122, 127, 131, 144, 145
      Pokemon Tazos League
      Nºs: 09, 135
      Pokemon Stiker Tazos 
      Nºs: 133, 171, 186, 190, 195, 196, 200, 205, 215, 222, 223, 224, 227, 228, 229, 230, 235, 240, 246, 247, 248
      Pokemon Tazos 2
      Nºs: 17, 65, 93, 101, 114, 143
      Pokemon Tazos Attack 2
      Nºs: 14, 58, 61, 66, 119, 
      Pokemon Tazos Attack 2 (Holográficos/efeito 3D)
      Nºs: 16, 46, 75, 109
      Pokemon Tazos 3
      Nºs: 152, 157, 158, 166, 167, 171, 174, 176, 181, 183, 194, 199
      Pokemon Tazos 3 (Evolutazos)
      Nºs: 191-192
       
       
      Beyblades Spinners
      Nºs: 5, 10, 11, 15, 18, 22, 23, 24, 27
      Beyblades X-treme Spinners
      Nºs: 31, 32, 35, 36, 37, 39, 40, 41, 42, 43, 44, 46, 47, 48, 49, 50, 51, 52, 53, 54, 56, 59, 60, 64, 66
      Beyblades Destroy Spinners
      Nºs: 69, 73
      Beyblades Metal Spinners
      Nºs: 114, 122, 123, 130
      Beyblades Gold Spinners
      Nºs: 153, 157
      Beyblades Mega Spinners
      Nºs: 102, 108, 109
      Beyblades Silver Mega Spinners
      Nºs: 115, 124
    • MRocha
      Por MRocha
      Boas!

      Tenho disponível para venda:

       

      289 cartas pokemon (comuns 50cent [dependendo do nr da encomenda, baixo o preço de cada uma], incomuns 0,75cent e raras 2€);

      104 tazos digimon (75cent cada);

      144 staks pokemon (normais 1€, especiais 2€ [dependendo do número da encomenda, posso baixa o preço]);

      87 cromos pokemon (da merlin collections)

      4 VHS de dragon ball (duas do DB normal e duas do Z).

      46 spinners de beyblade + campo de batalha;

      Vendo também variados VHS da disney.

      Variadas revistas bravo, superpop e 100% Jovem;

      Variados posters de bandas, filmes, actores, etc;

      Game boy color (verde) como novo e ainda com caixa + jogo dos smurfs, tarzan, tom & jerry e street racer (Game boy 60€ com oferta de um dos jogos à escolha. Restantes jogos 4€)

       

      Aos interessados, disponibilizarei fotos e respectivos números das cartas/cromos/tazos e afins.

       

      Obrigada!