Visitante psy-kun

Pokémon

463 mensagens neste tópico

Como assim tá tão Red?

E quase que aposto que não vai andar sozinho. Quando for conhecer os starters deve tar lá um trainer que depois lhe vai andar a cheirar o cu pelo caminho.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O boné, lembra me o Red.
Sim, ja pensei nisso, espero é que nao apareço outro Cilan.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não és o único a pensar em certas coisas.

IrjmFCx.png

E não, também não quero outro Cilan. Conseguia ser irritante em todas as linguas. Queria um Brock ou um Tracey.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Exato!

Btw, os iniciais tão mesmo fixes. O Chespin parece que as evoluções serão a sua parte grass a infectarem cada vez mais a parte "normal", veremos o que vai sair daqui.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Meu preferido é o garchomp, porque parece um tubarão ;-;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Meu preferido é o garchomp, porque parece um tubarão ;-;

6c29S9z.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, eu procurei algum tópico acerca deste jogo, tendo como resultado não ter encontrado nada acerca, sendo assim eu próprio decidi criar um tópico acerca do mesmo.

 

      1366298004953.png

 

O jogo como o título indica chama-se Pokémon Raptor Ex e é um jogo que têm todos os pokémons da 1ªGen até à 4ªGen. O jogo é considerado por muitos uma Hack Rom, mas na realidade é um Rpg maker. O jogo em si é um quanto mais complicado que os outros jogos de Pokémon comuns na minha opinião, porque acreditem vão precisar de muita paciência  para treinar a equipa de Pokémon que criarem e terão uma liga de níveis muito altos, como exemplo para referencia terás o champion a nível 94, mas o mais difícil é derrotar o Arceus em si.

Algumas diferenças que podem notar é no Exp dos pokémons tendo alguns mais dificuldade de evoluir, sendo o 

exemplo os próprios inicias (podem ser todos capturáveis, excepto os de 4ª Geração).

O jogo é localizado em 2 regiões que são Torxia e o outro continente é Flanova, tendo uma parte de Hoenn disponível também e como todos jogos os outros tem 8 Ginásios.Apesar do jogo ser demorado, têm uma story line única e muito original! Este jogo é o melhor de todos de Pokémon que alguma vez joguei.

 

P.s eu queria por disponível aqui o Download, mas não sei se isso é permitido :)

Editado por Wolfz

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

P.s eu queria por disponível aqui o Download, mas não sei se isso é permitido :)

Acho que ,mesmo neste caso,não é permitido. E podias ter postado isso no tópico de Pokémon da discussão geral.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

P.s eu queria por disponível aqui o Download, mas não sei se isso é permitido :)

Acho que ,mesmo neste caso,não é permitido. E podias ter postado isso no tópico de Pokémon da discussão geral.

 

Ah :/, eu não vi esse tópico, eu fui no motor de busca para ver se havia algo acerca deste jogo, mas como nada havia acerca do jogo publiquei este tópico.... da para eleminar este e publicar nesse mesmo tópico?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

 

P.s eu queria por disponível aqui o Download, mas não sei se isso é permitido :)

Acho que ,mesmo neste caso,não é permitido. E podias ter postado isso no tópico de Pokémon da discussão geral.

 

Ah :/, eu não vi esse tópico, eu fui no motor de busca para ver se havia algo acerca deste jogo, mas como nada havia acerca do jogo publiquei este tópico.... da para eleminar este e publicar nesse mesmo tópico?

Podes pedir a um mod para colar este tópico lá,basta denunciares a tua própria mensagem que um moderador trata do resto. Isto só para não haver tópicos referentes a pkmn dispersos,já que a malta que gosta de pocket monsters reúne-se lá.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

 

P.s eu queria por disponível aqui o Download, mas não sei se isso é permitido  :)

Acho que ,mesmo neste caso,não é permitido. E podias ter postado isso no tópico de Pokémon da discussão geral.

Se estiver licenciado em Portugal não podes divulgar o local de download. Desconheço se é essa a situação mas fizeste bem em deixar assim. Que os interessados procurem eles mesmos x)

 

Se quiseres posso unir este tópico ao que está na Discussão Geral. É que este aqui vai perder a afluência aos poucos e lá sempre se pode discutir este jogo bem como tudo o que esteja relacionado com Pokémon : )

Editado por Ryuuken
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se estiver licenciado em Portugal não podes divulgar o local de download. Desconheço se é essa a situação mas fizeste bem em deixar assim. Que os interessados procurem eles mesmos x)

Isto não é um jogo oficial,sequer. Por isso fica na dúvida se pode divulgar o local do download ou não. E mesmo que pudesse,teria de o fazer na secção de downloads e afins,I guess. Nah sei.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

 

 

P.s eu queria por disponível aqui o Download, mas não sei se isso é permitido  :)

Acho que ,mesmo neste caso,não é permitido. E podias ter postado isso no tópico de Pokémon da discussão geral.

Se estiver licenciado em Portugal não podes divulgar o local de download. Desconheço se é essa a situação mas fizeste bem em deixar assim. Que os interessados procurem eles mesmos x)

 

Se quiseres posso unir este tópico ao que está na Discussão Geral. É que este aqui vai perder a afluência aos poucos e lá sempre se pode discutir este jogo bem como tudo o que esteja relacionado com Pokémon : )

 

Eu agradeceria que unisses o tópico. :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto não é um jogo oficial,sequer. Por isso fica na dúvida se pode divulgar o local do download ou não. E mesmo que pudesse,teria de o fazer na secção de downloads e afins,I guess. Nah sei.

Exacto. Penso que não sendo oficial não haja problema já que, supostamente, não é ilegal. Mas este também não é local próprio para divulgar sítios de download, por isso é que eu digo que o mais fácil é que o pessoal interessado vá à net e procure x)

 

Eu agradeceria que unisses o tópico.  :)

Feito : )

Editado por Ryuuken

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Exacto. Penso que não sendo oficial não haja problema já que, supostamente, não é ilegal.

Só não é ilegal do ponto de vista que ninguém lucra com isto,é como aquelas pessoas que levam cams para concertos e partilham as bootlegs. Mas qualquer coisa feita a partir de franchise registado é ilegal. 

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só não é ilegal do ponto de vista que ninguém lucra com isto,é como aquelas pessoas que levam cams para concertos e partilham as bootlegs. Mas qualquer coisa feita a partir de franchise registado é ilegal. 

Estava a pensar nos autores "directos" do jogo e não nessa perspectiva, mas true~true. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como é download freeware, pode ser divulgado, mas tem de ser o link no site oficial (se este existir) ou para o tópico original onde foi posto o link.

Isto porquê? Porque, imaginemos, o download tá no site dos autores. Quem vai lá apanha com publicidade. Os autores automaticamente ganham com isto e com o número de downloads feitos (se tal tiver activado, é claro). É por esta razão que o download é legal na sua fonte, mas ilegal quando é feito o upload por outro alguém para outro site, isto porque o produto tá protegido pelos direitos de criatividade. Quem já usou o DeviantArt sabe muito bem do que estou a falar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Sharinflan
      Por Sharinflan
      Pokémon GO, feito pela Niantic em parceria com a Google, utiliza o GPS e mapas num smartphone, quer seja este iPhone ou Android, e encoraja os jogadores a procurar por Pokémon na vida real.
      Por enquanto só conta com a primeira geração, composta por 151 Pokémon.
      Página Oficial
       
      Já começaram a jogar ou vão começar? Qual a equipa que escolheram ou irão escolher? E quanto ao starter? Bulbasaur, Squirtle, Charmander ou Pikachu?
       
      Links úteis:
       
      FAQ:

    • DigiFanPT94
      Por DigiFanPT94
      Yo Pessoal 0/
      Bem para não tar sempre a criar uma thread nova cada vez que lanço um vídeo, decidi criar esta para postar todos os meus vídeos sobre anime e derivados, e ir actualizando sempre que faço um vídeo novo.
      Estejam à vontade para deixar sugestões e pedidos,assim como as vossas opiniões
      Baaaai 0/
       
      CURIOSIDADES


       
    • DigiFanPT94
      Por DigiFanPT94
      Yo Minna 0/
      Para quem não sabe, eu tenho um canal do youtube maioritariamente dedicado a videojogos e anime etc.. (por isso aqui vem o meu shameless plug) X3
      Sooooo... Hoje deixo-vos alguns dos meus vídeos sobre curiosidades Pokémon, espero que gostem :3
       

       
       

       
       

       
       
        
       
       
    • WhiteFox
      Por WhiteFox
      Olá a todos,
       
      estou a procura de acabar algumas colecções, por isso quem quiser trocar ou até vender os artigos que procuro, entre em contacto por pm   
       
      Procuro:
       
      Cartas Dragon Ball Z Serie 5 (friso verde):
      Nº: 2, 56, 57, 60, 68, 71, 73, 80
       
      Cromos Pokémon (1999 - Merlin)
      Nº 238
       
      Pokémon Stacks Johto League Champions (Panini)
      Nºs: 04 (Mega), 05 (Mega), 07 (Mega), 19 (Mega), 37 (Mega), 40, 49, 51, 57, 80 (Mega), 82 (Mega), 100, 101 (Mega), 105, 121 (Mega), 123, 168, 172 (Mega), 179, 186 (Mega), 228 (Mega), 244 (Mega)
       
       
      BollyKaos The Legend:
      nº 9 SAIASI (Cavaleiros do Dragão) 
       
       
      Tenho para troca:
       
      Desdobraveis Dragon Ball Z Panrico/Bollycao
      Nº 7, 4, 20, 26
       
      Cartas Dragon Ball Z Memorial Photo
      Cartas Comuns nºs: 3, 7, 34, 35, 47, 62, 64, 66, 78, 87, 90, 93, 101
      Cartas Holográficas nºs: 51, 52, 53, 58, 59
       
      Pokemon Nox
      Nºs: 1, 2, 4, 7, 10, 13, 21, 23, 32, 39, 41, 60, 63, 81, 90, 98, 100, 114, 115, 120, 122, 127, 131, 144, 145
      Pokemon Tazos League
      Nºs: 09, 135
      Pokemon Stiker Tazos 
      Nºs: 133, 171, 186, 190, 195, 196, 200, 205, 215, 222, 223, 224, 227, 228, 229, 230, 235, 240, 246, 247, 248
      Pokemon Tazos 2
      Nºs: 17, 65, 93, 101, 114, 143
      Pokemon Tazos Attack 2
      Nºs: 14, 58, 61, 66, 119, 
      Pokemon Tazos Attack 2 (Holográficos/efeito 3D)
      Nºs: 16, 46, 75, 109
      Pokemon Tazos 3
      Nºs: 152, 157, 158, 166, 167, 171, 174, 176, 181, 183, 194, 199
      Pokemon Tazos 3 (Evolutazos)
      Nºs: 191-192
       
       
      Beyblades Spinners
      Nºs: 5, 10, 11, 15, 18, 22, 23, 24, 27
      Beyblades X-treme Spinners
      Nºs: 31, 32, 35, 36, 37, 39, 40, 41, 42, 43, 44, 46, 47, 48, 49, 50, 51, 52, 53, 54, 56, 59, 60, 64, 66
      Beyblades Destroy Spinners
      Nºs: 69, 73
      Beyblades Metal Spinners
      Nºs: 114, 122, 123, 130
      Beyblades Gold Spinners
      Nºs: 153, 157
      Beyblades Mega Spinners
      Nºs: 102, 108, 109
      Beyblades Silver Mega Spinners
      Nºs: 115, 124
    • MRocha
      Por MRocha
      Boas!

      Tenho disponível para venda:

       

      289 cartas pokemon (comuns 50cent [dependendo do nr da encomenda, baixo o preço de cada uma], incomuns 0,75cent e raras 2€);

      104 tazos digimon (75cent cada);

      144 staks pokemon (normais 1€, especiais 2€ [dependendo do número da encomenda, posso baixa o preço]);

      87 cromos pokemon (da merlin collections)

      4 VHS de dragon ball (duas do DB normal e duas do Z).

      46 spinners de beyblade + campo de batalha;

      Vendo também variados VHS da disney.

      Variadas revistas bravo, superpop e 100% Jovem;

      Variados posters de bandas, filmes, actores, etc;

      Game boy color (verde) como novo e ainda com caixa + jogo dos smurfs, tarzan, tom & jerry e street racer (Game boy 60€ com oferta de um dos jogos à escolha. Restantes jogos 4€)

       

      Aos interessados, disponibilizarei fotos e respectivos números das cartas/cromos/tazos e afins.

       

      Obrigada!