Visitante psy-kun

Pokémon

463 mensagens neste tópico

Quando o Kangaskhan evolui para Mega, ganha a habilidade Parental Bond, que faz com que possa atacar 2 vezes.

Se isto puder ser activado no principio da luta, então tou memo a ver que um pokemon lvl 40 vai derrotar um de lvl 100 que tenha fraqueza ao de 40. Super duper XP

No entanto isto vem dar mais força á minha teoria que Kalos vai injectar uma duzia de ataques como o Earthquake. Aparecer 5 pokemons na erva e depois ainda teres isto de um pokémon te atacar 2 x por turno.. Isto claro está, se o cubone baby Kangaskhan tiver o seu hp proprio.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Quando o Kangaskhan evolui para Mega, ganha a habilidade Parental Bond, que faz com que possa atacar 2 vezes.

Se isto puder ser activado no principio da luta, então tou memo a ver que um pokemon lvl 40 vai derrotar um de lvl 100 que tenha fraqueza ao de 40. Super duper XP

No entanto isto vem dar mais força á minha teoria que Kalos vai injectar uma duzia de ataques como o Earthquake. Aparecer 5 pokemons na erva e depois ainda teres isto de um pokémon te atacar 2 x por turno.. Isto claro está, se o cubone baby Kangaskhan tiver o seu hp proprio.

 

Não me acredito. Continua a ser só um pokémon, mas com a força de 2 (por assim dizer).

https://i.chzbgr.com/maxW500/7731925504/h0C6E462C/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quanto mais mexem nos Pokémons piores ficam. 

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quanto mais mexem nos Pokémons piores ficam. 

1dqBQVl.png

1170781_674444865916685_1215290365_n.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Crobat?

Edit: Irá haver um novo anime com a historia do Red. Espero que seja fixe, e que depois peguem na historia de B/W.

Editado por Okumura Ru

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Crobat?

Edit: Irá haver um novo anime com a historia do Red. Espero que seja fixe, e que depois peguem na historia de B/W.

Crobat não usa ataques eléctricos. É o Mewtwo.

WTF anime com Red? OMGWTFBBQJSDNAFJVCKERNVUIRJEK6NSVUBRESFDUK GVBEJRFGREIUDSHBHJVBERWDH5BSJFEHVBR

 

Meanwhile, more awsome stuff.

1175103_674455772582261_1228019619_n.jpg

Oh god oh god, so happy. Finalmente, tantos anos de espera xZ4bB.gif

Pokémon: The Origins

During the Pokémon Game Show, it was announced that a brand new anime will run to coincide with Pokémon XY. This anime is called Pokémon: The Origin, features Red & Green, is based directly on the games, and is to run from October 2nd. It's currently unclear if this is a special or a series but we'll provide information as soon as we can. The show features Red as he starts his journey and battles his rival Green, and the Gym Leader Brock. Pictures courtesy of Dengeki

origins.jpg

origins4.jpg

origins2.jpg

origins3.jpg

c20130817_pokeo_006_cs1w1_640x480.jpg

c20130817_pokeo_007_cs1w1_640x480.jpg

Editado por Sharinflan

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ermahgerd dat Blastoise and dat Charizard!



Shiny pokemanz is shiny.

E9DzV1J.jpg



02:38 Wii U pokamanz game? That would be awsome!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Shiny tá um pouco melhor.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Animação do Origins parece bem melhor que a própria série com o Ash e agora temos o verdadeiro personagem da saga RED. Será voltar a 1997 e deliciar com uma mochila carregada de pilhas AA na aventura.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Animação do Origins parece bem melhor que a própria série com o Ash e agora temos o verdadeiro personagem da saga RED. Será voltar a 1997 e deliciar com uma mochila carregada de pilhas AA na aventura.

Não te esqueças de levar também a bicicleta dentro da mala.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Animação do Origins parece bem melhor que a própria série com o Ash e agora temos o verdadeiro personagem da saga RED. Será voltar a 1997 e deliciar com uma mochila carregada de pilhas AA na aventura.

Não te esqueças de levar também a bicicleta dentro da mala.

E calçar os teus melhores ténis.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

▶Check

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gameplay.

Tou a curtir bués do Psystrike!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Achei piada ao fim de cada batalha as expressões de cada treinador após uma derrota, demonstra o belo realismo do jogo. Acho que apesar da nova arte e de novos tipos de Pokemons levo isso arrumado na gaveta, o gameplay está fantástico e a diferença é abismal em relação à geração anterior também por puxar ao extremo da 3DS

 

É o adeus ao sprites, mas será mais um jogo para divertimento diário de horas e horas a fio e mal posso esperar quando tiver poupanças suficientes para a consola e o jogo!

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

http://embaixadadeportugal.jp/pt/empresa-de-videojogos-nintendo-esta-recrutar-um-tradutor-de-japonesportugues-para-trabalhar-em-frankfurt/

Yah, a Nintendo quer pessoal para traduzir para português!

Quem reunir as condições necessárias que aproveite e me envie depois uma 3DS preta/vermelha com os jogos Pokémon X/Y. Obrigado.

lel, meti isso num estado logo de manhã, ou que raio foi. como não tem a ver com pokémon na meti aqui

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Novas megaevoluções

1174755_513768852042740_287649812_n.png



Só o Charizard ficou fixe.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Novas megaevoluções

1174755_513768852042740_287649812_n.png

Só o Charizard ficou fixe.

30 seconds late. Dammit!

Venasaur não ficou muito diferente. Acho que até aquela flor na testa o faz parecer um pouco derp.

Charizard faz-me lembrar a junção de um pterodáctil com um raptor.

Blastoise virou tanque. Parece um coopa com um canhão das Bullet Bill às costas.

Overall tá fixe. Fico contente por não os terem modificado muito.

Agora tou é intrigado como é que se vai receber os starters de Kanto...

 

Quanto ao Pokémon Bank, ideia muito boa (algo que os fãs já tinham antecipado há bués). Só o facto de se ter de pagar anualmente para o usar é que faz torcer um pouco o nariz....

 

Já agora deixo aqui o video para quem ainda não viu.

 

 

Following the information from the Pokémon Direct, the official release has provided new details on the Pokémon. Mega Venusaur has the ability Thick Fat, Mega Charizard has the ability Drought and Mega Blastoise has the ability Mega Launcher which boosts its moves. It also confirmed that you will need to obtain a bracelet called the Mega Ring that holds a mysterious stone called a Key Stone. The Trainer’s Key Stone resonates with the Mega Stone held by his or her Pokémon. In addition to that, various screenshots were added.

It was also revealed that Pokémon Bank & Pokémon Transporter prevent hacked Pokémon from transferring.

Editado por Sharinflan

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu já achava que o Venusaur tinha o pior design da sua linha de evolução, agora ainda foram fazer pior, e o Blastoise não tá melhor, ambos parecem demasiado fan-made.

Então, é o prof que te vai dar o starter de Kanto, e pelo que pareceu logo ao principio do jogo.

Esperava que hoje revelassem mais cenas sobre o Fairy-Type e tou curioso quanto aos lendários.

Depois do Dream World o Bank seria um passo em frente, mas pagar por isto? Por mim não vão muito longe, só o usaria para migrar pokémons... Oh wait iam me mamar um ano de pagamento á mesma, então que aproveitem este ano que como eu deve haver mais gamers que vão fazer o mesmo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Sharinflan
      Por Sharinflan
      Pokémon GO, feito pela Niantic em parceria com a Google, utiliza o GPS e mapas num smartphone, quer seja este iPhone ou Android, e encoraja os jogadores a procurar por Pokémon na vida real.
      Por enquanto só conta com a primeira geração, composta por 151 Pokémon.
      Página Oficial
       
      Já começaram a jogar ou vão começar? Qual a equipa que escolheram ou irão escolher? E quanto ao starter? Bulbasaur, Squirtle, Charmander ou Pikachu?
       
      Links úteis:
       
      FAQ:

    • DigiFanPT94
      Por DigiFanPT94
      Yo Pessoal 0/
      Bem para não tar sempre a criar uma thread nova cada vez que lanço um vídeo, decidi criar esta para postar todos os meus vídeos sobre anime e derivados, e ir actualizando sempre que faço um vídeo novo.
      Estejam à vontade para deixar sugestões e pedidos,assim como as vossas opiniões
      Baaaai 0/
       
      CURIOSIDADES


       
    • DigiFanPT94
      Por DigiFanPT94
      Yo Minna 0/
      Para quem não sabe, eu tenho um canal do youtube maioritariamente dedicado a videojogos e anime etc.. (por isso aqui vem o meu shameless plug) X3
      Sooooo... Hoje deixo-vos alguns dos meus vídeos sobre curiosidades Pokémon, espero que gostem :3
       

       
       

       
       

       
       
        
       
       
    • WhiteFox
      Por WhiteFox
      Olá a todos,
       
      estou a procura de acabar algumas colecções, por isso quem quiser trocar ou até vender os artigos que procuro, entre em contacto por pm   
       
      Procuro:
       
      Cartas Dragon Ball Z Serie 5 (friso verde):
      Nº: 2, 56, 57, 60, 68, 71, 73, 80
       
      Cromos Pokémon (1999 - Merlin)
      Nº 238
       
      Pokémon Stacks Johto League Champions (Panini)
      Nºs: 04 (Mega), 05 (Mega), 07 (Mega), 19 (Mega), 37 (Mega), 40, 49, 51, 57, 80 (Mega), 82 (Mega), 100, 101 (Mega), 105, 121 (Mega), 123, 168, 172 (Mega), 179, 186 (Mega), 228 (Mega), 244 (Mega)
       
       
      BollyKaos The Legend:
      nº 9 SAIASI (Cavaleiros do Dragão) 
       
       
      Tenho para troca:
       
      Desdobraveis Dragon Ball Z Panrico/Bollycao
      Nº 7, 4, 20, 26
       
      Cartas Dragon Ball Z Memorial Photo
      Cartas Comuns nºs: 3, 7, 34, 35, 47, 62, 64, 66, 78, 87, 90, 93, 101
      Cartas Holográficas nºs: 51, 52, 53, 58, 59
       
      Pokemon Nox
      Nºs: 1, 2, 4, 7, 10, 13, 21, 23, 32, 39, 41, 60, 63, 81, 90, 98, 100, 114, 115, 120, 122, 127, 131, 144, 145
      Pokemon Tazos League
      Nºs: 09, 135
      Pokemon Stiker Tazos 
      Nºs: 133, 171, 186, 190, 195, 196, 200, 205, 215, 222, 223, 224, 227, 228, 229, 230, 235, 240, 246, 247, 248
      Pokemon Tazos 2
      Nºs: 17, 65, 93, 101, 114, 143
      Pokemon Tazos Attack 2
      Nºs: 14, 58, 61, 66, 119, 
      Pokemon Tazos Attack 2 (Holográficos/efeito 3D)
      Nºs: 16, 46, 75, 109
      Pokemon Tazos 3
      Nºs: 152, 157, 158, 166, 167, 171, 174, 176, 181, 183, 194, 199
      Pokemon Tazos 3 (Evolutazos)
      Nºs: 191-192
       
       
      Beyblades Spinners
      Nºs: 5, 10, 11, 15, 18, 22, 23, 24, 27
      Beyblades X-treme Spinners
      Nºs: 31, 32, 35, 36, 37, 39, 40, 41, 42, 43, 44, 46, 47, 48, 49, 50, 51, 52, 53, 54, 56, 59, 60, 64, 66
      Beyblades Destroy Spinners
      Nºs: 69, 73
      Beyblades Metal Spinners
      Nºs: 114, 122, 123, 130
      Beyblades Gold Spinners
      Nºs: 153, 157
      Beyblades Mega Spinners
      Nºs: 102, 108, 109
      Beyblades Silver Mega Spinners
      Nºs: 115, 124
    • MRocha
      Por MRocha
      Boas!

      Tenho disponível para venda:

       

      289 cartas pokemon (comuns 50cent [dependendo do nr da encomenda, baixo o preço de cada uma], incomuns 0,75cent e raras 2€);

      104 tazos digimon (75cent cada);

      144 staks pokemon (normais 1€, especiais 2€ [dependendo do número da encomenda, posso baixa o preço]);

      87 cromos pokemon (da merlin collections)

      4 VHS de dragon ball (duas do DB normal e duas do Z).

      46 spinners de beyblade + campo de batalha;

      Vendo também variados VHS da disney.

      Variadas revistas bravo, superpop e 100% Jovem;

      Variados posters de bandas, filmes, actores, etc;

      Game boy color (verde) como novo e ainda com caixa + jogo dos smurfs, tarzan, tom & jerry e street racer (Game boy 60€ com oferta de um dos jogos à escolha. Restantes jogos 4€)

       

      Aos interessados, disponibilizarei fotos e respectivos números das cartas/cromos/tazos e afins.

       

      Obrigada!