Visitante psy-kun

Pokémon

463 mensagens neste tópico

 

Feraligatr, meu lindo, destrói... ataca o adversário.

Sempre escolhi água, sempre!!

 

27358-pokemon-mudkipz-version.png

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu sonhava em ter aqueles crachás que davam nas ligas de TCG T^T ainda sonho... T_T

Tenho tantos! Os do meu tempo eram mais bonitos que os de agora,mas são um orgulho!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Eu sonhava em ter aqueles crachás que davam nas ligas de TCG T^T ainda sonho... T_T

Tenho tantos! Os do meu tempo eram mais bonitos que os de agora,mas são um orgulho!

 

Também sempre achei os primeiros mais bonitos.

 

Já agora deixo isto aqui. Quando tiverem todas disponíveis sou capaz de encomendar uma de cada. http://www.slouchworx.com/PALLETTOWNEXPORTS/poke_single.htm

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aquele episódio da despedida do Charizard, para sempre! Acho que para todos os mais velhos a primeira geração (e segunda) foi das melhores de sempre. Ainda porém os jogos estão muito mais evolutivos desde do B&W e agora o recente B2&W2 tornou o sistema de batalha, evoluções e treino muito competitivos.

 

Squirtle foi o meu primeiro Pokemon no Red até chegar a um poderoso Blastoise. Fiz muitas trocas com o Gold na altura graças ao Missingno que fui capaz de evoluir e obter muitos Pokemons para o então Gold através do Red. Infelizmente o save file do Gold perdeu-se, mas ainda tenho Pokemons do Gold no meu Red jogo que ainda funciona 5 estrelas. Como o meu Pinball que para os mais desconhecidos foi o único jogo com sistema rumble (vibração) para o Gameboy Color, primeiro jogo que comprei e.. bastante difícil que nem apanhei-os todos.

Lol, unico jogo com rumble pro gbc? Nem por isso...

Mas está tudo tolo, pokemon pinball raro? lulz não sei onde, encontravas aos pontapés em todo o lado, e eu morava/moro no fim do mundo. 

Btw também há um pokemon pinball pro gba, que também não é raro. 

 

Desses spin-offs dos jogos pokemon o que até curti mais acho que foi o Pokemon Link. 

Editado por KnOxEr

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vá não quis dizer apenas esse, por espanto até a lista é grande. Desconhecia, mas foi bom pesquisar sobre isso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol, unico jogo com rumble pro gbc? Nem por isso...

Mas está tudo tolo, pokemon pinball raro? lulz não sei onde, encontravas aos pontapés em todo o lado, e eu morava/moro no fim do mundo. 

Btw também há um pokemon pinball pro gba, que também não é raro. 

 

Desses spin-offs dos jogos pokemon o que até curti mais acho que foi o Pokemon Link. 

Sabes o fim do mundo? Eu vivo ao lado, e mesmo assim também havia o Pimball à venda. O do GBA é o Pokémon Pimball: Ruby & Sapphire.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sou o único Grass-fag aqui? Em quase todas as gerações (tirando para aí a 2ª, não gosto de Chikorita) o inicial de Grass é o meu favorito, ou um dos. Normalmente, os de fogo são os que gosto menos, embora também considere o Torchic um bro. E, nesta gen nova, o Fennekin também não parece muito mau. inb4vaiserFireFighting

Water está pelo meio, também tem alguns fixes, e o Squirtle foi o meu 1º pokémon de çempre, foi o que escolhi quando joguei pela primeira vez o minha versão Red.


À parte disso, outros tipos não-iniciais que também costumo gostar são Ghost, Bug, Fighting, e Psychic.

Editado por Jester

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fighting é também dos meus sub-tipos favoritos. Gosto bué do Hitmonchan,Hitmonlee (reffs ao Jackie Chan e Bruce Lee) e do Machamp. Eu sempre fui mais TCG fag,por isso os meus pkmn bros são aqueles que me deixaram melhores recordações aka vitórias. Sou um wormadam fag também. Provavelmente,o pkmn que menos gosto é o Deoxys,mesmo feio. E o filme em que aparece é um dos piores de pkmn.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Lol, unico jogo com rumble pro gbc? Nem por isso...

Mas está tudo tolo, pokemon pinball raro? lulz não sei onde, encontravas aos pontapés em todo o lado, e eu morava/moro no fim do mundo. 

Btw também há um pokemon pinball pro gba, que também não é raro. 

 

Desses spin-offs dos jogos pokemon o que até curti mais acho que foi o Pokemon Link. 

Knoxer, existe uma diferença entre vendas de jogos no continente e vendas de jogos em várias ilhas nos Açores, se moras no fim do mundo eu também não estou longe disso. Interpretei mal dizer que o jogo era raro por cá talvez, jogo que tive em finais de 99 e que apenas vi por mais algum tempo em prateleiras e não conheço muita gente por cá que o tenha. Se havia bastante é bom sinal, também reparei num bom stock quando o Pinball para o Ruby and Sapphire saiu. E tolo não sei, uma coisa é burrice outra coisa é dizer mal as coisas, isso não funciona comigo, mas também não tenho tempo para andar com flamme sem ser preciso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pronto pronto, foi numa de desabafo até porque estava "toda a gente" a concordar contigo, e eles não são das "ilhas", dai eu estar a achar estranho. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os meus favoritos, o Eevee é bués de cute, e as evoluções são todas badass, excepto o novo que é esquisito, mas continuo a gostar dele.

 

dZ0oW0u.jpg

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

 

Curto bué da Gardevoir, sou mesmo furfag ):

Não há furfag que não goste da Gardevoir

gardevoir_by_ploxydude-d5vtn16.jpg

nice_gardevoir_by_pauleta1999-d4wdxiq.pn

 

 

WTF? Os pokemons de agora têm boobs:blink:  :blink:

 

Eu cheguei a jogar o Red e Blue (escolhia sempre o Charmander) assim como o Gold e Silver (escolhia o Totodile  :wub:). Curtia era usar os pokemons da Gameboy e dar coça na minha irmã no Pokemon Stadium  :D  :D.

Lembro-me que os meus pkms favoritos eram o Steelix e o Tyranitar  ;). Steelix used FISSURE... ONE-HIT KO  :lol:. Bons tempos!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os meus favoritos, o Eevee é bués de cute, e as evoluções são todas badass, excepto o novo que é esquisito, mas continuo a gostar dele.

 

dZ0oW0u.jpg

 

Vaporeon a best. Espeon a second best.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pronto pronto, foi numa de desabafo até porque estava "toda a gente" a concordar contigo, e eles não são das "ilhas", dai eu estar a achar estranho. 

É na boa. A culpa foi minha em primeiro lugar, se esclarecermos melhor as coisas é o mais importante. Não abordei bem os factores, mas emendei isso.

 

Let's get back for Pokemanz!

Jolteon é dos meus favoritos, mas também gosto do Vaporeon e Espeon. Acho que já estão abusar um bocado das evoluções do Eevee, mas como o próprio nome diz para evolution.. é apenas interessante como há variadas maneiras de evoluir só que entendo a maneira de isto pegar a todo o público incluindo os mais novatos também.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Dos Eevees, gosto do Espeon, Vaporeon e Glaceon. O que gosto menos é o Flareon, o resto é ok.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os meus favoritos, o Eevee é bués de cute, e as evoluções são todas badass, excepto o novo que é esquisito, mas continuo a gostar dele.

 

A eeveelutions são tão fofinhas : 3 Eu gosto de todas, até mesmo desta última, que é Fairy type para quem ainda não sabe (novo tipo de pokemauns desta geração). 

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fairy type acabou com o trono dos Dragões que eram tanto fortes desde a primeira geração (mesmo pela desvantagem do Gelo).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas ainda não sabemos bem do que é que os fairy type são capazes. Pelo nome, também acho que se vão juntar aos dragon type no topo, mas é esperar para ver.

 

Por acaso estou bastante entusiasmada por saber que tipos de ataques e fraquezas terão. Os meus tipos favoritos sempre foram dragon, ghost e dark, talvez por remeterem para fantasia e magia. Acho que os fairy type se vão juntar a eles nos meus tipos favoritos x)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Curto mais do Umbreon. Pena que as Eeveelutions não sejam grande coisa...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Umbreon consegue ser um bom Pokemon para estratégia, além de usar ataques do seu tipo também usa psíquicos. E é forte defensivamente, o que dá tempo em qualquer batalha dependendo do tipo a que se esta a lutar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Sharinflan
      Por Sharinflan
      Pokémon GO, feito pela Niantic em parceria com a Google, utiliza o GPS e mapas num smartphone, quer seja este iPhone ou Android, e encoraja os jogadores a procurar por Pokémon na vida real.
      Por enquanto só conta com a primeira geração, composta por 151 Pokémon.
      Página Oficial
       
      Já começaram a jogar ou vão começar? Qual a equipa que escolheram ou irão escolher? E quanto ao starter? Bulbasaur, Squirtle, Charmander ou Pikachu?
       
      Links úteis:
       
      FAQ:

    • DigiFanPT94
      Por DigiFanPT94
      Yo Pessoal 0/
      Bem para não tar sempre a criar uma thread nova cada vez que lanço um vídeo, decidi criar esta para postar todos os meus vídeos sobre anime e derivados, e ir actualizando sempre que faço um vídeo novo.
      Estejam à vontade para deixar sugestões e pedidos,assim como as vossas opiniões
      Baaaai 0/
       
      CURIOSIDADES


       
    • DigiFanPT94
      Por DigiFanPT94
      Yo Minna 0/
      Para quem não sabe, eu tenho um canal do youtube maioritariamente dedicado a videojogos e anime etc.. (por isso aqui vem o meu shameless plug) X3
      Sooooo... Hoje deixo-vos alguns dos meus vídeos sobre curiosidades Pokémon, espero que gostem :3
       

       
       

       
       

       
       
        
       
       
    • WhiteFox
      Por WhiteFox
      Olá a todos,
       
      estou a procura de acabar algumas colecções, por isso quem quiser trocar ou até vender os artigos que procuro, entre em contacto por pm   
       
      Procuro:
       
      Cartas Dragon Ball Z Serie 5 (friso verde):
      Nº: 2, 56, 57, 60, 68, 71, 73, 80
       
      Cromos Pokémon (1999 - Merlin)
      Nº 238
       
      Pokémon Stacks Johto League Champions (Panini)
      Nºs: 04 (Mega), 05 (Mega), 07 (Mega), 19 (Mega), 37 (Mega), 40, 49, 51, 57, 80 (Mega), 82 (Mega), 100, 101 (Mega), 105, 121 (Mega), 123, 168, 172 (Mega), 179, 186 (Mega), 228 (Mega), 244 (Mega)
       
       
      BollyKaos The Legend:
      nº 9 SAIASI (Cavaleiros do Dragão) 
       
       
      Tenho para troca:
       
      Desdobraveis Dragon Ball Z Panrico/Bollycao
      Nº 7, 4, 20, 26
       
      Cartas Dragon Ball Z Memorial Photo
      Cartas Comuns nºs: 3, 7, 34, 35, 47, 62, 64, 66, 78, 87, 90, 93, 101
      Cartas Holográficas nºs: 51, 52, 53, 58, 59
       
      Pokemon Nox
      Nºs: 1, 2, 4, 7, 10, 13, 21, 23, 32, 39, 41, 60, 63, 81, 90, 98, 100, 114, 115, 120, 122, 127, 131, 144, 145
      Pokemon Tazos League
      Nºs: 09, 135
      Pokemon Stiker Tazos 
      Nºs: 133, 171, 186, 190, 195, 196, 200, 205, 215, 222, 223, 224, 227, 228, 229, 230, 235, 240, 246, 247, 248
      Pokemon Tazos 2
      Nºs: 17, 65, 93, 101, 114, 143
      Pokemon Tazos Attack 2
      Nºs: 14, 58, 61, 66, 119, 
      Pokemon Tazos Attack 2 (Holográficos/efeito 3D)
      Nºs: 16, 46, 75, 109
      Pokemon Tazos 3
      Nºs: 152, 157, 158, 166, 167, 171, 174, 176, 181, 183, 194, 199
      Pokemon Tazos 3 (Evolutazos)
      Nºs: 191-192
       
       
      Beyblades Spinners
      Nºs: 5, 10, 11, 15, 18, 22, 23, 24, 27
      Beyblades X-treme Spinners
      Nºs: 31, 32, 35, 36, 37, 39, 40, 41, 42, 43, 44, 46, 47, 48, 49, 50, 51, 52, 53, 54, 56, 59, 60, 64, 66
      Beyblades Destroy Spinners
      Nºs: 69, 73
      Beyblades Metal Spinners
      Nºs: 114, 122, 123, 130
      Beyblades Gold Spinners
      Nºs: 153, 157
      Beyblades Mega Spinners
      Nºs: 102, 108, 109
      Beyblades Silver Mega Spinners
      Nºs: 115, 124
    • MRocha
      Por MRocha
      Boas!

      Tenho disponível para venda:

       

      289 cartas pokemon (comuns 50cent [dependendo do nr da encomenda, baixo o preço de cada uma], incomuns 0,75cent e raras 2€);

      104 tazos digimon (75cent cada);

      144 staks pokemon (normais 1€, especiais 2€ [dependendo do número da encomenda, posso baixa o preço]);

      87 cromos pokemon (da merlin collections)

      4 VHS de dragon ball (duas do DB normal e duas do Z).

      46 spinners de beyblade + campo de batalha;

      Vendo também variados VHS da disney.

      Variadas revistas bravo, superpop e 100% Jovem;

      Variados posters de bandas, filmes, actores, etc;

      Game boy color (verde) como novo e ainda com caixa + jogo dos smurfs, tarzan, tom & jerry e street racer (Game boy 60€ com oferta de um dos jogos à escolha. Restantes jogos 4€)

       

      Aos interessados, disponibilizarei fotos e respectivos números das cartas/cromos/tazos e afins.

       

      Obrigada!