setsuna

COMO, ONDE, PORQUÊ? AJUDA? PERGUNTA AQUI!

331 mensagens neste tópico

sites Bluelaguna e FFdream. Têm FMVs de muitos jogos japoneses, talvez tambem esses.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como posso fazer para criar templates para o blogger, por exemplo? Em que sites/programas se pode fazer isso?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quando fiz um template para o meu ex-blog fiz o mesmo no Photoshop e depois no Frontpage...

Chega perfeitamente....

Fazes o aspecto no Photoshop (ou qualquer outro programa do género que tenhas claro), e depois começas a trabalhar com os códigos no Frontpage...  É mesmo muito fácil ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigada! Tenho de arranjar o Frontpage  :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Normalmente o Frontpage já vem com o Windows... Microsoft Frontpage, mesmo ao pé do Word XP

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É estúpido mas não encontro  :-[ o 2007 também tem? Se calhar não instalei...  :-\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É estúpido mas não encontro  :-[ o 2007 também tem? Se calhar não instalei...  :-\

Yep, se não me engano tem (sim, porque eu percebo muito disto XD)... Provavelmente ainda não instalaste ^____^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hehe deve ter sido isso  ;D espero perceber daquilo :P obrigada ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sugoi!  ;D arigatou!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Irás reparar lá para o final que a codificação é mesmo muito simples, mas como utilizadora de foruns e tal, deves saber algumas coisitas para ajudar a "embelezar" o mesmo <:3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigada! Tenho de arranjar o Frontpage  :P

vem com o MS Office, acho q costuma ser um CD separado do Windows.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok! Já tenho  ;D

Adorei esse tutorial! Hum, só não percebo bem o ponto 34  :-\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É problema do meu pc ou já não dá para tirar vídeos do YouTube com o VideoDownloader?  :-\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

não faço a minima porque eu não utilizo isso

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok! Já tenho  ;D

Adorei esse tutorial! Hum, só não percebo bem o ponto 34  :-\

Epa, não percebes o ponto mais importante! ^^'

Tens de salvar o código html (que criaste nos passos anteriores) e metê-lo num novo bloco de notas e guardá-lo com a extensão .html (ou .htm).

Depois a única coisa que tens a fazer é ires ao teu blog ou a um programa ftp (aconselho-te o CuteFTP) e meteres o .html na tua página. Muito simples.

cps.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só isso?  :o

Acho que me confundi com isto Ainda falta você hospedar as imagens no servidor do seu blog (Upload), colocar o endereço das imagens (já hospedadas no servidor do blog/site) no código do seu bloco  de notas, (pois antes, o endereço delas era o do seu computador) ^^'

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

não faço a minima porque eu não utilizo isso

então porque é que postaste uma coisa que além de ser inútil em conteudo, não responde à pergunta... <_<

já tive esse programa aqui instalado e lembro-me de puder sacar videos do youtube, mas desde que formatei o pc, a alguns meses, nunca mais cheguei a instalar o programa outra vez.

Se já não dá, tenho de arranjar outro programa :X

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O YouTube foi remodelado senão me engano... se calhar é por isso  :-\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só isso?  :o

Acho que me confundi com isto Ainda falta você hospedar as imagens no servidor do seu blog (Upload), colocar o endereço das imagens (já hospedadas no servidor do blog/site) no código do seu bloco  de notas, (pois antes, o endereço delas era o do seu computador) ^^'

Hum, mas já criaste a entrada para as imagens? Penso que terás primeiro de criar a entrada para as imagens e depois substituires os endereços que te aparecem (que são por exemplo: C:\Documents and Settings\Twinny_Blue\Os meus documentos\As minhas imagens\imagem1) para os respectivos endereços do blog..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais