setsuna

COMO, ONDE, PORQUÊ? AJUDA? PERGUNTA AQUI!

331 mensagens neste tópico

Por exemplo:

Anime Portugal

Isto vai dar - Anime Portugal.

Mas acho muito estranho isso estar-te a acontecer ... não devia ser preciso usar este metodo. Podias mostrar a pagina com o problema dos espaço?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hum, não era bem isso que queria dizer.. era espaços entre linhas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hum, não era bem isso que queria dizer.. era espaços entre linhas.

Parágrafos?

Tens 2 maneiras:

Anime <br /> Portugal

Anime

Portugal

e tens

<p>Anime</p>
<p>Portugal</p>

Anime

Portugal

--

O <br /> muda de linha e o <p></p> é um paragrafo. Podes também fazer <br /><br />.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hum, obrigada, mas isso não resolveu o meu problema  :-\ Se fores ver o meu blog, percebes do que estou a falar (2º post a contar de cima). É que quando faço o preview, parece que está tudo bem, mas quando o publico, fica tudo junto, sem espaços  :o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hum, obrigada, mas isso não resolveu o meu problema  :-\ Se fores ver o meu blog, percebes do que estou a falar (2º post a contar de cima). É que quando faço o preview, parece que está tudo bem, mas quando o publico, fica tudo junto, sem espaços  :o

Fui ver o teu blog, e o que vi no código foi:

blá blá blá, algumas destas anotações são probabilidades/hipóteses ou pontos de vista pessoais):<br /></p><p>- Rosa - Segunda abertura etc etc etc

Quando o que devia estar era:

blá blá blá, algumas destas anotações são probabilidades/hipóteses ou pontos de vista pessoais):</p><br /><p>- Rosa - Segunda abertura etc etc etc

Meteres a quebra de linha antes de acabares o parágrafo é o mesmo que fechar a porta da máquina de lavar antes de meter lá a louça suja - nenhum deles serão contabilizados na "lavagem".

Hope it helped.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguém me pode ajudar a identificar o nome da valsa deste vídeo?

oDzE6aQGVTc

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

põe o link certo =P

se for de strauss é mais facil :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

gomen ne!

não sei porquê mas não dá T_T

procurem no YouTube por "Pride and Prejudice Scene Comparison: Darcy and Lizzie Dance".

É o único que aparece ^^

Obrigada por tentarem ajudar*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Noa esta dar mete o linck por youtube ou diz as frase de peskisa. >:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esse vídeo é uma comparação entre a versão de 1995 e de 2005 de "Pride & Prejudice". As músicas são diferentes em cada versão. Estás a referir-te à primeira valsa, da série de 1995?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oi

tenho um problem e keria ver se alguem me ajudava.

Eu gravo series de anime em Dvds (pa i 100 episodeos por dvd) mas alguns dos episodeos k meto nos dvds, kuando vistos mais tarde, param a meio ou ficam com a imagem a preto e depois tenho de tar sempre a desligar e ligar o programa para ve-los. Alguem sabe o k posso fazer para solucionar isto?

P.S.-Na sei se o tópico está na zona correta.

fikem

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hipóteses:

1- O dvd ficou mal gravado.

2- Já passou algum tempo e o dvd já se degradou um bocado. Por muito pouco que seja, às vezes pode ser o suficiente para se perder a informação necessária para reproduzir um certo ficheiro. No entanto é pouco provável pois levaria algum tempo para tal acontecer. Mas como não especificaste nada, estou a cobrir todas as áreas.

3- O dvd riscou-se.

4- O teu computador não tem os codecs necessários/correctos para reproduzir o vídeo na sua totalidade.

5- O teu gravador está a gravar mal.

6- O teu leitor está com defeito.

7- O teu computador tem algum defeito/virus/software estragado/hardware corrompido que não permite a correcta visualização do vídeo.

8- O programa que estás a utilizar para ver os vídeos não presta.

9- A tua placa gráfica foi com os porcos.

10- Como enquanto estás a ver o vídeo não estás a mexer nem no teclado nem no rato, o teu computador entra em screensaver/hibernação e o teu computador/o programa tripa-se todo à pala disso.

São as hipóteses possíveis. O que tens de fazer agora é verificar cada uma e dizer-nos qual é a mais provável de ser a que se aplica ao teu caso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Existe um jogo k keria sakar mas tem 3 gigas  por linck directo, o problema e k minha nete esta sempre ir abaixo entao perco os downlods alguem sabe de algum programa , para kuando isso acontec;er continuar o download. >:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Existe um jogo k keria sakar mas tem 3 gigas  por linck directo, o problema e k minha nete esta sempre ir abaixo entao perco os downlods alguem sabe de algum programa , para kuando isso acontec;er continuar o download. >:D

Free Download Manager - http://www.freedownloadmanager.org/

É grátis e muito bom.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Existe um jogo k keria sakar mas tem 3 gigas  por linck directo, o problema e k minha nete esta sempre ir abaixo entao perco os downlods alguem sabe de algum programa , para kuando isso acontec;er continuar o download. >:D

Para que a tua net não caia com tanta frequência, http://www.ntoolz.com/downloads/reconnect.zip

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu ja tinha perguntado isto mas niguem me respondeu na altura. :P Se isto nao for o topico correcto mudem.Eu queria converter ficheiros mkv para avi.Alguem sabe de um programa fixe para converter isso ou sabe de algum link?Eu consigo ver no pc mas costumo utilizar + o meu leitor de dvd/divx.Agradeço toda ajuda possivel. :bow:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais