setsuna

COMO, ONDE, PORQUÊ? AJUDA? PERGUNTA AQUI!

331 mensagens neste tópico

Ver-> regua

(será isso? pla imagem parece, mas eu com PCs sou básica... e p mais sou a distraçao em pessoa, é q se isso acontece-se cmgo nem daria pla falta disso no meu Word...)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Era isso que me faltava.

Obrigado. ^ ^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por acaso, nao existe um webdesigner que me possa ajudar... Quero fazer um site e precisava de ajuda.. obrigado ;)

ps. nao sei, se este era o sitio indicado para postar este topico..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por acaso, nao existe um webdesigner que me possa ajudar... Quero fazer um site e precisava de ajuda.. obrigado ;)

ps. nao sei, se este era o sitio indicado para postar este topico..

Depende do que queres fazer e como o queres fazer.

Acho que fundamental é arranjares um servidor online, para isso aconcelho-te o http://www.free-webhosts.com/ que tem muitos sites com host gratuito e até bastante bons.

Depois se quiseres fazer um site, aconcelhava-te o dreamweaver, mas como me parece que não tens muita prática nisso, procura por ai templates que te agradem em html, e podes construir um site assim, simplesmente com o frontpage.

A maneira mais fácil ainda é algo em php, é bonito e bastante facil de trabalhar mas para websites em si não conheço nenhum script.

Podes sempre fazer um Blog/Site é simples bastante fácil, e para isso aconcelhava-te o blogger ou o wordpress.

Como desse depende daquilo que queres fazer lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pessoal ajudem-me por favor!!!!!!

Ando MUITO intrigado com o seguinte:

até a cerca de um mes atrás, varios dos animes que eu fazia download, convertia de divx pra dvd usando o programa "vso DivxtoDVD", e, depois de convertidos os episódios em DVD usava o "DVD Shrink", para gravar  para um disco DVD, pra ler normalmente num leitor de sala! O "DVD Shrink gravava esses DVDs atraves de uma versão muito antiga do "Nero" que eu tinha aqui instalado!

Mas há cerca de um mes atras, resolvi baixar pela net uma versao muito recente do "Nero", versão 8 qqr coisa...Desde então resolvi a semana passada gravar 3 DVDs com o "DVD Shrink", eplo mesmo processo exactamente como escrevi acima!!

Resultado: pra minha surpresa quando vou ler num dos leitores de sala, nem consigo sequer aceder ao menu de raíz, e num outro leitor nem le NADA, diz No Support até!!

Hoje resolvi fazer 2 experiencias, garvei 2 DVDs: uma delas foi gravar com o próprio  "Nero" sem passar pelo "DVD Shrink". A outra foi criar uma ISO image file através do "DVD Shrink" de modo a comprimir de 6 para 4.5 GB para posteriormente caber no disco, e depois de criada essa imagem ISO, ir busca-la para gravar através do próprio "Nero" tambem!!

Ambos os DVDs parecem dar bem no leitor de sala, consigo aceder ao menu de raíz quando quero!!

A minha pergunta é, afinal o que se anda a passar aqui? Foi o "DVD Shrink" que ficou "desajustado", quando instalei a nova versao do "Nero", ou o que será?

Alguém me sabe responder de onde vem o problema e porque?? Porque eu ando deveras intrigado com isto, e ja foram 3 DVDs para o lixo!!!!

Agradeço desde já qualquer ajuda!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

loool, sinceramente a unica coisa que pode ter acontecido é tu não teres configurado o nero 8 como deve ser...

Já agora tu nadas em dvds? xDD

Quantos eps te cabem por dvd 4 ou 5?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

uns 10 ou 11, em média!

Mas como posso nao ter configurado como deve ser, se pelas experiencias q fiz, o Nero só por si grava bem?

Por exemplo, como ja disse antes, numa das experiencias que fiz, gravei um DVD só pelo Nero e parece dar tudo certo no leitor de sala!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

10 11??! Tipo se gravars como DVD de data ele grava-te 26, dependendo se for em avi ou nao...

Isso pode ser também a compatibilidade entre os dois softwares

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sim grava a volta desse nº de episdoios mas isso é em formato avi! Em formato de DVD video, cabem uns 11 episodios, mas a questao nem é essa.

Ainda hoje usei o nero pra gravar um data disc com varios episodios em avi, mas o problema em questão é em usar o DVD Shrink pra gravar em formato DVD mesmo (que depois com o auxílio do Nero grava no disco). O problema é como ja disse acima, que  desde que instalei a nova versao do Nero, os dois programas em conjunto parece que "não se entendem", e era isso q eu gostaria de saber porquê e tentar resolver  :?

someone please help??  :roll: :roll: :?:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sim grava a volta desse nº de episdoios mas isso é em formato avi! Em formato de DVD video, cabem uns 11 episodios, mas a questao nem é essa.

Ainda hoje usei o nero pra gravar um data disc com varios episodios em avi, mas o problema em questão é em usar o DVD Shrink pra gravar em formato DVD mesmo (que depois com o auxílio do Nero grava no disco). O problema é como ja disse acima, que  desde que instalei a nova versao do Nero, os dois programas em conjunto parece que "não se entendem", e era isso q eu gostaria de saber porquê e tentar resolver  :?

someone please help??  :roll: :roll: :?:

Ainda precisas de ajuda?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sim grava a volta desse nº de episdoios mas isso é em formato avi! Em formato de DVD video, cabem uns 11 episodios, mas a questao nem é essa.

Ainda hoje usei o nero pra gravar um data disc com varios episodios em avi, mas o problema em questão é em usar o DVD Shrink pra gravar em formato DVD mesmo (que depois com o auxílio do Nero grava no disco). O problema é como ja disse acima, que  desde que instalei a nova versao do Nero, os dois programas em conjunto parece que "não se entendem", e era isso q eu gostaria de saber porquê e tentar resolver  :?

someone please help??  :roll: :roll: :?:

Ainda precisas de ajuda?

No outro dia houve quem me disse que achava que o DVD Shrink foi concebido pra trabalhar correctamente com o Nero 6, e acha que o Nero 8 não atende aos requisitos dele!!

Portanto estará a haver alguma incompatibilidade entre o DVD Shrink e a versao do Nero 8 segundo ele disse, o que faz com que os DVDs não sejam lidos como deve ser no leitor de sala!

Gostava só que me confirmassem esta informação a ver se é mesmo esta a origem do problema!

Obrigado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A minha XBox 360 tem um problema. Apenas pode ser usada como um leitor de DVD, porque sempre que meto um jogo nela, aparece-me uma mansagem de como se eu estivesse a meter o mesmo jogo dentro de um leitor DVD. Detecta todos os discos como DVDs de filme, por alguma razão.

Alguma solução?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A minha XBox 360 tem um problema. Apenas pode ser usada como um leitor de DVD, porque sempre que meto um jogo nela, aparece-me uma mansagem de como se eu estivesse a meter o mesmo jogo dentro de um leitor DVD. Detecta todos os discos como DVDs de filme, por alguma razão.

Alguma solução?

Trocá-la. Isso é "comum" acontecer.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A minha XBox 360 tem um problema. Apenas pode ser usada como um leitor de DVD, porque sempre que meto um jogo nela, aparece-me uma mansagem de como se eu estivesse a meter o mesmo jogo dentro de um leitor DVD. Detecta todos os discos como DVDs de filme, por alguma razão.

Alguma solução?

Trocá-la. Isso é "comum" acontecer.

Fui ao site da Microsoft. Parece que isto acontece quando se deixa a consola ligada durante muito tempo. No dia seguinte, já estava normal.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fui ao site da Microsoft. Parece que isto acontece quando se deixa a consola ligada durante muito tempo. No dia seguinte, já estava normal.

A maioria dos casos que li nos fóruns acabava com o pessoal a subir às paredes e invocar rebeliões porque isso ficou permanente e não queriam trocar sem terem que pagar algo.

Mas ainda bem que tudo se resolveu.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fui ao site da Microsoft. Parece que isto acontece quando se deixa a consola ligada durante muito tempo. No dia seguinte, já estava normal.

A maioria dos casos que li nos fóruns acabava com o pessoal a subir às paredes e invocar rebeliões porque isso ficou permanente e não queriam trocar sem terem que pagar algo.

Mas ainda bem que tudo se resolveu.

Mesmo assim, vou ter de a trocar mais cedo ou mais tarde. Não sei é do talão de compra. >_<

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostaria que neste tópico respondessem a uma pergunta de que eu ja ouvi várias respostas diferentes: uns dizem que um CD (ou DVD) tem uma durabilidade infinita, ou seja, por mais vezes que se veja o mesmo conteúdo que contem o disco, ele nunca perde a sua qualidade original. Esta opinião é também partilhada por um primo meu que também entende de informática!

Bem todos sabemos que as fitas VHS se comapradas com um DVD ou CD tem uma curta durabilidade, pois se é gravada e/ou vista muitas vezes na mesma cassete a fita acaba por ceder ou enrolar, mais tarde ou mais cedo.

Mas também ja ouvi dizerem que por mais que tenha uma longa duração quando comparada com os VHS, o DVD vai perdendo qualidade também!

O constante uso do mesmo DVD associado á sua durabilidade é uma questão que ja me suscitou algumas dúvidas, mas pessoalmente concordo mais com o 1º ponto de vista que escrevi acima!

Por isso gostaria de saber o que voces acham: será que um CD tem uma vida infinita como alguns dizem? Ou será que não é bem assim?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não tem vida infinita, tem uma certa duração que dura mesmo muito tempo, agora vai depender da marca do DVD, do uso que lhe dás e cmo o arrumas e tratas dele.

Tudo tem um fim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o conteúdo do disco fica sempre igual. Não há a mínima alteração porque está em formato digital.

O que pode acontecer é o disco se estragar e uma pessoa perder o acesso (parcial ou total) à informação.

Mas a qualidade é sempre a mesma.

por exemplo: num cd de música, enquanto funcionar a qualidade do som é sempre a mesma, ao contrário das cassetes ou de um disco de vinil em que a qualidade do som se vai degradando.

ps: eu não fui procurar informação sobre isto. Mas estou convencido que o que falei está certo :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais