setsuna

COMO, ONDE, PORQUÊ? AJUDA? PERGUNTA AQUI!

331 mensagens neste tópico

Alguém me sabe dizer qual é a melhor maneira de matar um coelho assassino de Marte?

Uma camisa de Vénus.

1210557617462.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou á procura de um site pra fazer albuns de fotos tipo Flickr, mas que nao seja o Flickr (nao gosto desse). Alguem sabe de alguma outra boa alternativa?

Obrigado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Impressão minha ou o forúm está adiantado uma hora?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

a mim está bom

tenta ir ao perfil e verifica se naum tens em gmt +1

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguém sabe se "já" é possivel crackar as "novas psp's" (sim as que sairam a partir de setembro, com um software supostamente "incrackavel" x))

eu tenho uma de antes, crackada, mas agora tenho uma nova e... ainda não experimentei, alguém que se dê com este tema?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

oi pessoal nao sei se deveria perguntar isso aki mas alguem me diz onde poxo comprar uma ocarina de pelo menos 8 ou 10 burakus emportugal?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pessoas de artes: O que se faz propriamente na aulas de desenho no secundário? Desenho artístico ou geométrico. Also, é preciso algum talento extraordinário?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem este topico foi criado para tentar resolver problemas que o people tem nos pc's.

eu tenho um problema, o meu anti-virus não consegue apagar um virus chamado trojan horse (cavalo de troia), neste momento esta em quarentena e não pode manifestar-se, é como se estivesse a dormir, agora não consigo remove-lo do meu pc.

Help plz

  instala o avg gratuito e faz um scam completo, esta é minha recomendaçao ;)

cumps

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Preciso urgentemente de karaoke de música de Anime.

É para o jantar da primária.

Halp?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como ter positiva no exame de matematica sem estudar?

bem...

Como è que posso ver um filme em .rmvb?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

real player...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

http://www.cccp-project.net/

conjunto de codecs que te permitem ver todo o tipo de ficheiros audio e video no windos media player

Aconselho.

CCCP + Windows Media Player Classic é uma óptima combinação.

Eu costumo usar VLC: http://www.videolan.org/vlc/

Há quem se queixe, mas eu não tenho encontrado problemas nenhuns e corre lindamente.

Abraços :peace:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Abri este tópico para que alguém me possa elucidar quanto a algo, e para que de futuro possa servir a outros utilizadores para exporem dúvidas (Se já houver um topico destes peço desculpa mas não encontrei =/)

Já desde o meu tempo de estudante que os computadores das escolas onde passei tinham este sistema Operativo(?) e sinceramente nunca me explicaram o que era. Mas nada que me fizesse grande "confusão".

Hoje, o Magalhães do meu sobrinho estava a iniciar, e por acaso reparei que o computador dele possui ambos Windows 7 e Caixa Mágica. Alguém me pode explicar que sistema operativo é este (pelo que vi é parecido com o Linux), se é bom ou mau, se serve para desenrasque ou para sistema operativo funcional (como quem diz -> melhor que Windows), enfim, explicar algumas coisas quanto a este sistema operativo que desconheço por completo =3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já desde o meu tempo de estudante que os computadores das escolas onde passei tinham este sistema Operativo(?) e sinceramente nunca me explicaram o que era. Mas nada que me fizesse grande "confusão".

Tens sorte, na minha escola secundária, o Caixa Mágica nunca funcionou durante os 3 anos que lá estive (crashava quando tentavas liga-lo). :P

Hoje, o Magalhães do meu sobrinho estava a iniciar, e por acaso reparei que o computador dele possui ambos Windows 7 e Caixa Mágica. Alguém me pode explicar que sistema operativo é este (pelo que vi é parecido com o Linux)

Ok, tu pareces estar um pouco confundido com a relação Linux <=> Caixa Mágica por isso vou explicar-te como é que os sistemas funcionam.

O Linux propriamente dito é apenas uma parte daquilo que faz um sistema operativo, estilo um motor de um carro.

Tu não vais a lado nenhum se a única coisa que tens é um motor certo? Tens que ter a carrocharia do carro, sistema de direcção, caixa de mudanças, etc.

Com o Linux acontece algo semelhante. Da mesma forma que podes ter o mesmo motor em diversos carros, o Linux é "empacotado" em coisas chamadas "distribuições" ("distros" em Inglês de Sua Majestade :P).

O Caixa Mágica é simplesmente uma dessas distribuições (existem muitas mais, como o Ubuntu, Debian, Red Hat, Slackware, Fedora, etc.).

se é bom ou mau, se serve para desenrasque ou para sistema operativo funcional (como quem diz -> melhor que Windows)

Bem, aí já estamos a entrar no território das flamewars :P

É um sistema operativo diferente, da mesma forma que os sistemas operativos dos Macs são diferentes do Windows.

Para algumas coisas o Linux (não estou a falar do Caixa Mágica em particular, mas sim das "distros" de Linux no geral) é bom (por exemplo, tem tendência a ser mais rápido que o Windows o que é bom para coisas como servidores) e para outras é mau (por exemplo, é difícil conseguires ir à Worten, comprar o Call of Duty 9001 e meter-lo no computador e começar a jogar logo, isto é, não consegues fazer a instalação do tipo "next, next, next, done").

tl;dr: Sim, o teu sobrinho pode usar o Caixa Mágica para ver hentai, por isso não te esqueças de activar o sistema de controlo parental, a não ser que queiras que [noembed]

[/noembed] aconteça. :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tinha ideia que fosse algo totalmente diferente <_< oh the shame

tl;dr resposta: o puto não liga a anime por mais que queira puxar por ele <_< portanto quanto a isso ainda está seguro xD

Obrigado =P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais