setsuna

COMO, ONDE, PORQUÊ? AJUDA? PERGUNTA AQUI!

331 mensagens neste tópico

Ou entao podem ir ao site Stage 6 e sakar normalmente por direct download :P Provavelmente n tem tantos videos mas well, simplifica tudo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguém pode-de ajudar a resolver um problema?

Ultimamente o pc anda a dar-me um erro que após de dar, afecta-me os videos e as músicas, ou seja, no video não dá som mas a imagem dá sem problemas e quando abro o winamp, dá erro e faz referência à drive de som: (ponho só o que dá quando tento ouvir música, pois o do video é muito extenso e deve ser pelas mesmas razões)

12id2.jpg

Agora vou reiniciar o pc, se o erro der outra vez, tiro-lhe um screen para mostrar aqui.

Obrigado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A resolução disso, cm qualquer erro no windows é fazer format C xD

Agora falando a serie, experimenta instalar novas drivers de som, porque parece-me que é dai que está a vir o erro, vai ao My computer -> ver informação de sistema -> gestor de diapositivos, e ve como está a tua placa de som.

E experimenta fazer "Actualizar"

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, tenho mais um informação, este é o erro que me dá antes disto tudo acontecer:

151wt1.jpg

bem como não percebo assim muito dos procedimentos técnicos quando dá erro, lá fui à microsoft ver se me podia ajudar, disse que provavelmente era malware. Sugeriu-me ir ver as actuaçizações automáticas. Fui e para meu espanto estavam desligadas... <_<

Enquanto estou a fazer este post está a fazer o update, e depois reiniciar o pc e ver se acontece outra vez.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fantas, procurei pelo erro e parece que tens que actualizar os drivers da placa de som. Vai ao site da tua placa de som e procura pelos drivers mais acutalizados.

google: 88780078 e tens imensos resultados que te podem ajudar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem parece que é alguma coisa a querer entrar no sistema, quando deu o erro as actualização pararam de instalar, tive de reiniciar o pc novamente.

O erro também só dá passados ai uns 20m após eu ligar o pc. Espero que quando acabarem o pc fique mais estável e o problema fique resolvido.

Entretanto mais uma pic com mais info sobre o erro geral:

1545lk6.jpg

[br]

Mensagem unida a: 11-09-2007, 16:17:26


Só para avisar que o problema já se resolveu, só tinha de fazer um update à segurança do windows.

Obrigado para quem se disponibilizou a ajudar. ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Queria desinstalar um programa e não estou a ter sucesso no painel de controlo... aparece uma mensagem a dizer invalid uninstall control file: C:\... .irunin.xml

Como posso resolver isto?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Experimenta ires à pasta do programa e pressionares a maravilhosa tecla denominada "Delete". XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

kero fazer um filme de animes e preciso algum programa especial

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Um filme de animes? Um amv, talvez, é isso que queres dizer? Hum... o Window Movie Maker?

Eu preciso de converter vídeos para mp4. Alguém conhece algum programa bom, simples de utilizar e grátis? Sim, sei que estou a ser exigente. XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não! Obrigadíssima Iop, vou experimentar! ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

uma coisa que me tá a acontecer..

já vos aconteceu desfragmentarem o disco e 2 dias depois tá outra vez fragmentado?

o meu disco costumava levar mais ou menos um mês para ficar como está na imagem:

http://img206.imageshack.us/img206/5488/discocki6.png

agora em apenas 2 dias ficou assim..

depois de desfragmentar fica bom, fica rápido e tal..mas por exemplo hoje, a seta do rato mexe-se aos poucos e quando tou a ouvir música tá sempre cheia de cortes..tenho 512 MB de RAM e até há bem pouco tempo mesmo com muito programa aberto trabalhava bem. ultimamente até o uTorrent quando tá ligado "come-me" metade da RAM (e supostamente devia ser um programa levíssimo..)

quem souber o que fazer pa remediar isto que diga ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
[RT][9] link=topic=1695.msg123080#msg123080 date=1192571850]

uma coisa que me tá a acontecer..

já vos aconteceu desfragmentarem o disco e 2 dias depois tá outra vez fragmentado?

o meu disco costumava levar mais ou menos um mês para ficar como está na imagem:

http://img206.imageshack.us/img206/5488/discocki6.png

agora em apenas 2 dias ficou assim..

depois de desfragmentar fica bom, fica rápido e tal..mas por exemplo hoje, a seta do rato mexe-se aos poucos e quando tou a ouvir música tá sempre cheia de cortes..tenho 512 MB de RAM e até há bem pouco tempo mesmo com muito programa aberto trabalhava bem. ultimamente até o uTorrent quando tá ligado "come-me" metade da RAM (e supostamente devia ser um programa levíssimo..)

quem souber o que fazer pa remediar isto que diga ;)

Tens ficheiros demasiado grandes no sistema, ou então instalaste programas nos quais a memória que armazena não possa ser alterada.

Faz backups de ficheiros grandalhões que possas ter no PC, e tenta desfragmentar de novo.

Quanto mais cheio o disco estiver, mais fragmenta a memória.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O meu word está a ser panilas ;___;

Aparece uma coisa em qualquer documento que eu abra, e sai quando eu imprimo... É isto:

lololol.jpg

Como faço para tirar? ;_______;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O que é que fizeste para começar a aparecer?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não faço a mínima ideia.  Estava a trabalhar com o word e o powerpoint e estava tudo bem, mas no dia seguinte quando voltei a abrir o word apareceu isso.... ;____;

Ah, e agora quando selecciono texto e faço "tipo de letra", a janela tem outras opções...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol, tenta mexer naquelas coisas que estão em cima, que parecem um relógio de areia

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol, tenta mexer naquelas coisas que estão em cima, que parecem um relógio de areia

Infelizmente, isso são as marcações do texto, onde começar e tal, aka não me serve de nada D:  *cries in a corner*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais