setsuna

COMO, ONDE, PORQUÊ? AJUDA? PERGUNTA AQUI!

331 mensagens neste tópico

Não à explicação possível.

:m185:

Não à mesmo explicação possível...

 

Segundo o Psy, Boku NO Pico é muito bom  :)

O Psy sabia toda!

Por isso anda sempre com derivados de petróleo na carteira...

Editado por nightingale

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ou é de mim, ou o avatar da Salsa está cada vez mais personalizado?  :lol: Mais uns dias, e ainda aparece aí a Erza..lol.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah, para mim é pura coincidência tal como há animes com NO no meio que são bons também há uns que são uma porcaria total como Yosuga no Sora que desisti no 1o episódio porque fui spoilada e desisti de ver o resto.

 

Segundo o Psy, Boku no Pico é muito bom  :)

Nunca vi ambos mas jjá ouvi falar do tipo do Boku no Pico

E e meio que... :m014: 

Voces sabem

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ou é de mim, ou o avatar da Salsa está cada vez mais personalizado?  :lol: Mais uns dias, e ainda aparece aí a Erza..lol.

É dos teus olhos!

Firewall!!!! seu filho....

 

ontopic: Devias levar com uma batata NO meio da testa.

Editado por nightingale
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ohayo gozaimasu!

 

Gostava que alguém me soubesse dizer onde eu arranjo um peluche Dango Daikazoku, do anime Clannad.

Se alguém souber, apreciava que me dissessem!

 

Arigato!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já viste no ebay ou no amazon?
Lembro-me de ver à venda no Iberanime, mas acho que eram algo caritos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostava que alguém me soubesse dizer onde eu arranjo um peluche Dango Daikazoku, do anime Clannad.

Se alguém souber, apreciava que me dissessem!

 

Eu tenho um peluche desses :)

 

Tenta procurar em eventos, nalgumas bancas de artistas. (penso que já vi alguns no Iberanime, mas com um preço nada convidativo).

Editado por kikuchi

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu escrevi um calhamaçolivro para ensinar Japonês (acho que até ficou decente). Já falei com algumas editoras, só uma é que foi simpática o suficiente para me rejeitar a dizer que o projecto não teria viabilidade em Portugal.

 

Pois bem, já desisti de publicar o livro, já pensei em publicar em e-book mas penso que ninguém iria comprar, por isso gostava de colocá-lo de graça online e tentar ganhar qualquer coisinha com publicidade e/ou donativos.

 

Gostava de saber se vocês conhecem algum serviço gratuito que permita criar um site facilmente com publicidade (por exemplo, metade do montante gerado ia para esse site e metade para mim). Também não percebo nada de donativos e dos procedimentos legais associados (ex: declarar no IRS, etc...).

 

Já pensei num formato tipo blog ou em último caso tipo fórum (mas algo que desse um aspecto "pro" e fosse fácil de navegar). Também queria dar hipótese das pessoas comentarem as lições e tirarem dúvidas, por isso se calhar tinha mesmo de ser um blog+fórum. O problema é que os serviços gratuitos que conheço levam 100% das receitas dos anúncios.

 

A solução seria fazer tudo de raiz, mas apenas sei o básico de HTML, CSS e Javascript, e não era capaz de fazer nada de jeito (nada de fórum/comentários, ainda não percebi bem como funcionam os google ads e transacções electrotécnicas para donativos seria impossível - quanto muito metia lá o meu NIB). Também teria que pagar o alojamento e se calhar ainda acabava por gastar mais dinheiro do que as receitas que iria gerar.

 

Ou se calhar o melhor seria mesmo fazer um e-book e disponibilizar uma versão simplificada gratuitamente e se o leitor gostasse, talvez comprasse o e-book.

 

O que fariam vocês na minha situação?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Primeiro tentava a minha sorte com crowdfunding. Quem sabe se não encontras pessoas interessadas em ajudar-te com o teu projecto.

 

Em relação ao website, e se queres de facto dar explicações, faz sentido um website mais fórum. E nos dias de hoje já consegues fazer um website profissional por preços simpáticos. Precisas é de tempo, algum conhecimento e paciência.

 

Eu não sou apologista desses websites que permitem criar websites em 5/10 minutos. Ficam todos iguais, azeiteiros e unprofessional.

 

Outras opções: se quiseres lucrar ao dar explicações e esclarecer dúvidas: https://helpouts.google.com/ ou então utiliza o skype.

 

O Helpouts ainda é muito recente mas o conceito vai dar imenso que falar. Basicamente é um e-learning in real time acessível a toda a gente, pago na hora. Muito muito fixe!

Editado por Kogami
2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

gostei desse conceito, nunca tinha ouvido falar :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Primeiro tentava a minha sorte com crowdfunding. Quem sabe se não encontras pessoas interessadas em ajudar-te com o teu projecto.

 

Em relação ao website, e se queres de facto dar explicações, faz sentido um website mais fórum. E nos dias de hoje já consegues fazer um website profissional por preços simpáticos. Precisas é de tempo, algum conhecimento e paciência.

 

Eu não sou apologista desses websites que permitem criar websites em 5/10 minutos. Ficam todos iguais, azeiteiros e unprofessional.

 

Outras opções: se quiseres lucrar ao dar explicações e esclarecer dúvidas: https://helpouts.google.com/ ou então utiliza o skype.

 

O Helpouts ainda é muito recente mas o conceito vai dar imenso que falar. Basicamente é um e-learning in real time acessível a toda a gente, pago na hora. Muito muito fixe!

Arigatou Kogami! O crowdfunding é capaz de ser boa ideia :)

 

Não queria dar propriamente explicações, era mais para as pessoas discutirem entre elas. Claro que também comentaria de vez em quando e podia tirar um ou outra dúvida e melhorar o meu trabalho ouvindo o feedback e as sugestões dos participantes.

 

Falta-me ainda rever e eliminar os erros do livro e se calhar ainda devia traduzi-lo para Inglês também, que assim era capaz de gerar mais visitantes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas pessoal! Preciso de ajuda!

O meu telemóvel ficou com o ecrã partido, e pedem-me 118€ pelo arranjo. Considerei arranjá-lo eu, só que como o telemóvel é recente (só saiu à menos de quatro meses) não encontro capas/housings no ebay/amazon... Alguem pode dar uma dica? Será que os monhés conseguem arranjá-lo? O telemóvel em questão é o vodafone smart 4g (Yuulong Coolpad 8860u)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas pessoal! Preciso de ajuda!

O meu telemóvel ficou com o ecrã partido, e pedem-me 118€ pelo arranjo. Considerei arranjá-lo eu, só que como o telemóvel é recente (só saiu à menos de quatro meses) não encontro capas/housings no ebay/amazon... Alguem pode dar uma dica? Será que os monhés conseguem arranjá-lo? O telemóvel em questão é o vodafone smart 4g (Yuulong Coolpad 8860u)

és de onde?

 

se estiveres em lisboa, vai ao martim moniz ;), embora não possa prometer nada

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Boas pessoal! Preciso de ajuda!

O meu telemóvel ficou com o ecrã partido, e pedem-me 118€ pelo arranjo. Considerei arranjá-lo eu, só que como o telemóvel é recente (só saiu à menos de quatro meses) não encontro capas/housings no ebay/amazon... Alguem pode dar uma dica? Será que os monhés conseguem arranjá-lo? O telemóvel em questão é o vodafone smart 4g (Yuulong Coolpad 8860u)

és de onde?

 

se estiveres em lisboa, vai ao martim moniz ;), embora não possa prometer nada

 

 

Eu neste momento estou a estudar em Lisboa. Martim Moniz, algum sitio em específico?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

 

Boas pessoal! Preciso de ajuda!

O meu telemóvel ficou com o ecrã partido, e pedem-me 118€ pelo arranjo. Considerei arranjá-lo eu, só que como o telemóvel é recente (só saiu à menos de quatro meses) não encontro capas/housings no ebay/amazon... Alguem pode dar uma dica? Será que os monhés conseguem arranjá-lo? O telemóvel em questão é o vodafone smart 4g (Yuulong Coolpad 8860u)

és de onde?

 

se estiveres em lisboa, vai ao martim moniz ;), embora não possa prometer nada

 

 

Eu neste momento estou a estudar em Lisboa. Martim Moniz, algum sitio em específico?

 

uns minutos para ver se me lembro. fui a uma que nao tinha ecra para o 5800 (estavam esgotados lá) mas indicou-me outra loja e eu fui. confio mais do que mandar vir do ebay e o preço nao é muito diferente.

ok estive a flar com o meu irmao e foi isso mesmo. sair do metro e procurar indianos com telemoveis nas lojas. quando um nao tinha indicou-nos outros. foram 20€ o ecra. depois montei em casa. mas o meu era só mesmo o ecra, a parte tactil estava boa. vai lá um dia de manha e perde-te por lá.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Gostava que alguém me soubesse dizer onde eu arranjo um peluche Dango Daikazoku, do anime Clannad.

Se alguém souber, apreciava que me dissessem!

 

Eu tenho um peluche desses :)

 

Tenta procurar em eventos, nalgumas bancas de artistas. (penso que já vi alguns no Iberanime, mas com um preço nada convidativo).

 

 

Kikuchi, eu sei que é um pouco de necroposting, mas sabes se é "legal" (lol) fazer esses peluches e vender no iber não sendo material oficial? Isto tudo porque eu queria fazer um para mim e quiçá arranjo negócio XD

 

 

 

 

 

Boas pessoal! Preciso de ajuda!

O meu telemóvel ficou com o ecrã partido, e pedem-me 118€ pelo arranjo. Considerei arranjá-lo eu, só que como o telemóvel é recente (só saiu à menos de quatro meses) não encontro capas/housings no ebay/amazon... Alguem pode dar uma dica? Será que os monhés conseguem arranjá-lo? O telemóvel em questão é o vodafone smart 4g (Yuulong Coolpad 8860u)

és de onde?

 

se estiveres em lisboa, vai ao martim moniz ;), embora não possa prometer nada

 

 

Eu neste momento estou a estudar em Lisboa. Martim Moniz, algum sitio em específico?

 

uns minutos para ver se me lembro. fui a uma que nao tinha ecra para o 5800 (estavam esgotados lá) mas indicou-me outra loja e eu fui. confio mais do que mandar vir do ebay e o preço nao é muito diferente.

ok estive a flar com o meu irmao e foi isso mesmo. sair do metro e procurar indianos com telemoveis nas lojas. quando um nao tinha indicou-nos outros. foram 20€ o ecra. depois montei em casa. mas o meu era só mesmo o ecra, a parte tactil estava boa. vai lá um dia de manha e perde-te por lá.

 

OK, vou tentar dar lá um saltinho! Thx ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Kikuchi, eu sei que é um pouco de necroposting, mas sabes se é "legal" (lol) fazer esses peluches e vender no iber não sendo material oficial? Isto tudo porque eu queria fazer um para mim e quiçá arranjo negócio XD

 

Não sendo um produto "oficial" do anime, pode ser vendido no IA!. Aliás, em todas as edições existem sempre bancas de artistas que vendem produtos que eles próprios levam para comercializar (como pins, fan-arts, etc...).

 

No entanto, penso que a venda dentro do recinto do IA! está reservada apenas aos expositores presentes nos seus stands (lojas e artistas).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O que é que supostamente devo escrever nas fitas de final de curso alheias? uma ajudinha sff xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Escreve assim: "Epá tás fdd a vida de escravidão vai começar!!"

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Escreve assim: "Epá tás fdd a vida de escravidão vai começar!!"

 

ahahah. pá queria algo mais cor de rosa, fofi e tal, não somos assim tão parceiros do crime quanto isso. não quero dar uma de má onda xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais