setsuna

COMO, ONDE, PORQUÊ? AJUDA? PERGUNTA AQUI!

331 mensagens neste tópico

Olá pessoal! Precisava de ajuda para encontrar um site onde pudesse sacar algum programa que desse para converter músicas que tenho no pc (preferencialmente para mp3 mas se tiver mais opções melhor!). Que fosse assim levezinho e tal... e sem prazo de 30 dias XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pah eu uso uma coisa grátis e que também da pa converter video e ripar cenas, mas é meio pesado

é o s.u.p.e.r --> http://www.erightsoft.com/SUPER.html

ele converte tudo e mais alguma coisa, mas de momento não o estou a utilizar porque já tenho software que converte musicas que veio co leitor de mp3s ^^U

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este estranho problema soa familiar a alguém?

A net cai após pouco tempo de ligação, e ao mesmo tempo que isso acontece o tema do ambiente de trabalho fica momentaneamente com um aspecto diferente, e com “diferente” quero dizer cores e design a fazer lembrar… o Windows 98? Depois volta a ao normal, mas já não se consegue estabelecer novamente a ligação à net a não ser que se reeinicie o pc.

É um vírus muito mau, não é? LOL

Se alguém souber como resolver diga, mas que explique de forma como se eu fosse muito burra… porque nestas coisas sou mesmo. Senão olha... lá vai ele para a loja. :cry:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epá, isso a mim nunca me aconteceu, e acredita que já me aconteceu muita coisa XD.

tens antivirus? qual?

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL! Pois, é no mínimo fora do vulgar... XD

O anti-virus é o Panda, pago a mensalidade ao Sapo. Pelos vistos para nada... e depois tenho vários daqueles programitas anti-spyware, mas que também não estão a ajudar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Então será mesmo virus? Ou um ataque do pc?

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Este estranho problema soa familiar a alguém?

A net cai após pouco tempo de ligação' date=' e ao mesmo tempo que isso acontece o tema do ambiente de trabalho fica momentaneamente com um aspecto diferente, e com “diferente” quero dizer cores e design a fazer lembrar… o Windows 98? Depois volta a ao normal, mas já não se consegue estabelecer novamente a ligação à net a não ser que se reeinicie o pc.

É um vírus muito mau, não é? LOL

Se alguém souber como resolver diga, mas que explique de forma como se eu fosse muito burra… porque nestas coisas sou mesmo. Senão olha... lá vai ele para a loja. :cry:[/quote']

Uma coisa , kd volta a esse ambiente , o som deixa de funcionar .. ????

E que isso é um ataque de spyware, ja me aconteceu coisa semelhantes, mas basta ligares a firewall ,para resolveres o problema

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olha, já não sei... mas quando a net tá desligada o pc trabalha normalmente. Até estou admirada de estar aqui há meia hora e isto ainda não ter caído!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sabes que por vezes ter varios progamitos de contra spyware e mau, pois entram em confronto e nao apanham nada

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Uma coisa , quando volta a esse ambiente , o som deixa de funcionar .. ????

Sim, sim!!!

Mas... eu acho que a firewall está ligada! vou confirmar.

sabes que por vezes ter varios progamitos de contra spyware e mau, pois entram em confronto e nao apanham nada

Ah... obrigada pela dica, então! :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Uma coisa ' date=' quando volta a esse ambiente , o som deixa de funcionar .. ???? [/quote']

Sim, sim!!!

Mas... eu acho que a firewall está ligada! vou confirmar.

sabes que por vezes ter varios progamitos de contra spyware e mau, pois entram em confronto e nao apanham nada

Ah... obrigada pela dica, então! :wink:

nesse caso aconcelho.t Faye a usares o NOrton internet security , ou algo k faça o mesmo

uma firewall qualquer

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Thank you~~ professor Fake! XD Já tou a tratar disso! :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu se fosse a ti largava o Panda, isso e quase como droga para o computador, suspotamente esta sempre tudo bem, mas enfim...

saca o AVG ou o Avast! nunca me falharam

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o meu pc tem um problema. Eu vou explicar o meu problema...

Eu ligo o meu pc, ele arranca mas, o monitor nao liga e o teclado anda sempre a piscar na tecla do nom lock....

Sujestoes para o diagnostico?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

No meu blog, tenho um problema com os espaços dos posts. Penso que será preciso um código html para resolver isso mas não sei como encontrar :S Alguém me pode ajudar?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este é o código html para o espaço.

 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigada! Podias so dar um exemplo de como isso se põe?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais