Death the Kid

Kill La Kill

487 mensagens neste tópico

eu gosto é de porrada nisto !!! :DD

e o "rambo" veio mesmo a calhar neste episodio (ja que o anterior tinha sido do piorio :P) :D
 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ou seja, depois da tesoura e da agulha ainda vai aparecer um dedal?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este episódio já foi mais normal, melhor que o anterior. Gostei do aparecimento da nova personagem mas estava á espera que desenvolvessem mais, eles deram umas pistas e já da para desconfiar de umas cenas mas desenvolveu pouco. Vi agora que isto vai ter 25 episódios, pelo que eles apresentaram até agora pensava que iam ser uns 13. Mesmo com as novas cenas introduzidas neste episódio apenas uma season parece-me muito mais adequado para contar esta historia. Por isso não sei como é que eles vão fazer isto mas ou ainda vão introduzir muita coisa nova ou cheira-me que isto ainda vai ter muito mais chouriçada e episódios como o 4. Não tinha pensado nisso mas a possibilidade de isto ser como ttgl e a gaja não ser o boss final faz sentido.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E se...

xDIfIIBs.jpg.pagespeed.ic.tNtA9J_h5B.jpg

it was mako all along...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Haha seria engraçado descobrir que a Mako também é uma badass : D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tumblr_mv74pdO0rs1rb06tgo1_500.gif

 

ela nesta cena do ep4 também mostrou que sente os calores pela acção, por isso até que é credível, e já são mais que uma ou duas pistas.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL... Apareceu o filho do MacGyver e do Rambo! Adorei o personagem :D  

 

Isto ao ter mais de 20 episódios, de certeza que terá mais fillers pelo meio, do que aqueles que estava à espera. Se der para rir (tipo o episódio 4) não me importarei muito, mas a probabilidade de haver episódios seca aumentou bastante e isso vai contra a filosofia apresentada até agora no anime. Posso estar enganado e ser surpreendido, mas acho que isto era história só para 12/13 episódios :/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se a Satsuki não for o final boss (o que é bastante provável, tendo em conta que ela já foi quase derrotada), o número de episódios já faz sentido. Se não for o caso, então sim teremos muita chouriçada D :

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não me admirava arranjarem uma fórmula tipo TTGL, parece final boss praí até meio, depois há mais algo além disso. Já mostraram diferentes facções que baste e nenhuma parece nem 100% maus como as cobras nem nenhuma parecem os paladinos da justiça.

Este último ep deu-me a ideia de que vai dar barraca a dependência nos poderes dos uniformes, já como os nudists acham.

Editado por The Jonny

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas noites pessoal, tenho andado a acompanhar este anime com muita atenção e para já tem sido o rir em monte especialmente pela mako e as suas Aleluias... É pena e que muita gente anda desanpontado com o Hiroyuki Imaishi e Kazuki Nakashima a pouco tempo vi um podtaku de Gigguk ( um famoso youtuber que faz abriged e animes reviews) onde ele tinha com convidado alguns amigos e falaram sobre o Kill la Kill, ouve um tótó que não tem outro nome que "defacou" no kill la Kill sem dó nem piedade, este defendendo a sua premissa pois não tinha nada a ver com o guren la gan ora aquele gajo é um cromo continua preso a um anime (brutal) e espera que todos os animes feitos por estes senhores tenham que ter os mesmos elementos....  Vai aí o link... Há e outra coisa numa coisa que os animes me ensinaram é de não falar mal deles antes de acabarem ...

 

Editado por Mugetsu44
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Foi porreiro o episódio e ryuko levou bem na pele xd :D

Editado por Blaca D. Laca

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também gostei bastante do episódio, finalmente alguém deu porrada à Matoi : D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também gostei bastante deste episódio. Todos os episódios têm sido bem diferentes uns dos outros.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Secalhar gostava mais se houvesse um espaçamento de episódios maior entre o fulano da Elite 4 levar porrada e ter feito a cirurgia, dava maior moca a vingança, mas foi fixe. Mais uma personagem masculina a chegar a níveis GAR altos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Adorei o episódio, como tem sido habitual (aliás, até acho que o episódio que menos gostei até agora foi o 1º o/).

 

E esta série tem mostrado ter uma particularidade que tantas outras também deviam ter: fanservice para todos os gostos e feitios. Dificilmente vejo um ecchi porque, basicamente, aquilo não me tem grande interesse já que a maioria nem tem grande história, mas tendo fanservice como o que temos visto ultimamente já me interessa, e muito : B Pronto, só para dizer que se uma série tiver fanservice bem equilibrado como este todos ficam felizes e contentes nessa perspectiva do fanservice e não apenas um grupo de interessados.

 

*

Só para dizer que tens no teu avatar uma das melhores e mais smexys personagens da season <3

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Adorei o episódio, como tem sido habitual (aliás, até acho que o episódio que menos gostei até agora foi o 1º o/).

 

E esta série tem mostrado ter uma particularidade que tantas outras também deviam ter: fanservice para todos os gostos e feitios. Dificilmente vejo um ecchi porque, basicamente, aquilo não me tem grande interesse já que a maioria nem tem grande história, mas tendo fanservice como o que temos visto ultimamente já me interessa, e muito : B Pronto, só para dizer que se uma série tiver fanservice bem equilibrado como este todos ficam felizes e contentes nessa perspectiva do fanservice e não apenas um grupo de interessados.

 

*

Só para dizer que tens no teu avatar uma das melhores e mais smexys personagens da season <3

 

Estamos totalmente de acordo m054.gif.pagespeed.ce.lnt8nu5wtn.gif

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas noites pessoal, tenho andado a acompanhar este anime com muita atenção e para já tem sido o rir em monte especialmente pela mako e as suas Aleluias... É pena e que muita gente anda desanpontado com o Hiroyuki Imaishi e Kazuki Nakashima a pouco tempo vi um podtaku de Gigguk ( um famoso youtuber que faz abriged e animes reviews) onde ele tinha com convidado alguns amigos e falaram sobre o Kill la Kill, ouve um tótó que não tem outro nome que "defacou" no kill la Kill sem dó nem piedade, este defendendo a sua premissa pois não tinha nada a ver com o guren la gan ora aquele gajo é um cromo continua preso a um anime (brutal) e espera que todos os animes feitos por estes senhores tenham que ter os mesmos elementos....  Vai aí o link... Há e outra coisa numa coisa que os animes me ensinaram é de não falar mal deles antes de acabarem ...

 

Não percebi nada

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Não percebi nada

 

 

Viste o video o gajo tava a tirar conclusões e a ser um hater antes da série ter acabado...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Viste o video o gajo tava a tirar conclusões e a ser um hater antes da série ter acabado...

 

Ouve, é a opinião do moço e ele pode muito bem expressá-la da maneira que quiser. Kill La Kill para mim também está a ser lixinho forçado sem piada nenhuma (sendo a Mako a única personagem que se safa às vezes) e nunca entendi muito bem porque que é que essas pessoas fazem podcasts se não viram praticamente anime nenhum (acho que o Gigguk foi o que viu mais, tem 200 séries completas, o que não é quase nada).

Editado por Mizusi
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Shion
      Por Shion
      Boas! Weiss Schwarz é um jogo de cartas coleccionáveis onde jogamos com as nossas personagens favoritas de anime! Têm saido cada vez mais colecções de animes diferentes, muitas já em versão em Inglês!
       
      Como é um jogo que associa duas coisas que muitos de nós aqui gostamos: jogos e anime! achei que podia ser interessante termos aqui um tópico onde possamos falar sobre o jogo e ver se há por aqui pessoal a jogar ou interessado em aprender.
       
      Já existem muitas colecções em inglês:  Bakemonogatari, Madoka Magica, Kill La Kill, Project Diva, Persona 4, Fairy Tail, Sword Art Online, Nisekoi entre outros! Daqui a poucos meses vai sair Attack on Titan!
       
      Vai haver em Portugal um conjunto de Eventos de Demonstração que podem ver no site oficial do jogo!
      O primeiro é já esta tarde na Kult Games, em Lisboa! =)
       
      Se houver aqui pesssoal curioso com o jogo é só aparecer =)
       
       
    • Death the Kid
      Por Death the Kid
      Akame ga KILL! Dark Action Fantasy Manga Gets TV Anime
       
      Takahiro & Tetsuya Tashiro's manga follows girl brainwashed as an assassin & boy who vows to stand up to the Empire
       
       
      The February issue of Square Enix's Gangan Joker magazine is announcing on Wednesday that a television anime adaptation of Takahiro and Tetsuya Tashiro's Akame ga KILL! manga is greenlit. TOHO Ad Co. registered the domain "akame.tv" on January 8.
       
      The dark action fantasy manga follows the title character, Akame, a girl who was bought, brainwashed, and raised by the Empire as an assassin. After meeting Akame, a boy named Tatsumi vows to stand up to the evil of the Empire.
       
      Japanese game developer MinatoSoft has been teasing four projects tied to Takahiro, including the Shōjo-tachi wa Arano o Mezasu game and an Akame ga KILL! project that will be announced on Wednesday. The ninth compiled volume of the manga will also ship on January 22. Takahiro launched the Akame ga KILL! Zero prequel with artist Kei Toru in Square Enix's Big Gangan magazine in October. 
       
      @ANN
    • Natos
      Por Natos
      Sonya e Yasuna são duas colegas de turma. Até aqui tudo normal, não fosse Sonya ser uma assassina profissional. As tentativas de Sonya de se integrar, muitas vezes falham pois os seus instintos naturais de assassina disparam, enquanto que as tentativas de Yasuna de ser mais amigável com Sonya acabam muitas vezes  por deixar Yasuna magoada ou intimidada.
       
       
      Esta é uma Yonkoma muito engraçada. A arte enquadra-se no típico género de mangas de 4 painéis. Tem momentos extremamente engraçados, protagonizados não só pelas duas personagens principais como por outras igualmente estranhas que vão aparecendo.


      Esta mensagem foi promovida a Artigo