Death the Kid

Kill La Kill

487 mensagens neste tópico

Pensava que ia gostar mais >:

Vou continuar a ver nevertheless.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Muito bom episodio, diria mesmo explosivo. 
As cenas d'acção foram over the top. Este anime parece uma mixtura de Gurren e Furi... Estou a adorar!!

 

Vocês repararam que utilizaram em certos momentos uma animação feita em computador? 
A integração esta tão bem feita que so os mais attentos vão ver a diferença...

 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Comecei a ver o 1 episódio e não e que quando ela diz aquelas 3 tretas da liberdade pimba fez-se luz na minha cabeça e depois associado as salas de aula e o ambiente em si fez me logo lembrar o meu livro favorito 1984 acho que isto vai copiar umas cenas de la :D ou entao e só impressão minha lol 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tanto fanservice para que ?! oh meu deus :o
mas a luta estao tao fixes :o

 

 

 

 

edit: minha mensagem numero 1000!!!!! :D

Editado por Canas
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

FDÇ, que episódio!

 

Já estava a gostar bastante pelo início, com a chibi-Satsuki e o professor fabuloso e a família da Mako... mas não estava mesmo nada à espera de um Ryuuko x Satsuki ao 3º episódio e não consigo sequer imaginar, se isto foi só o aquecimento, como será o nível de dramatismo, excentricidade e exagero da sua luta final. Credito que me voltem a surpreender de forma igualmente positiva mais à frente, e que isto não venha apenas a ser um Ryuuko x pessoal do corpo estudantil até enfrentar a Satsuki.

 

Enfim, já não espero nada... nem uniformes ainda mais reduzidos x)

 

Cheira-me que é precisamente isso que vai acontecer. Atiraram-te migalhas à cara com o fight neste ep para deixar tudo babado para o fight final (guess what, resultou), agora vais levar com a menina do clube de ballet e o presidente do clube de xadrez, entre outros, até chegares à Satsuki.

 

Mas desde que pelo caminho continuem a fazer o que fizeram nestes 3 eps, por mim tranquilo da vida !

E sim, já não chegava um uniforme estritamente reduzido, agora temos 2. Já o disse antes, acho-o reduzido de mais, mas pronto, são gostos.

 

Tal como a muitos, isto faz-me lembrar ttgl+flcl; +Needless, no sentido de que o plot era uma merda, mas em que a epicidade de algumas lutas, as parodys e o fanservice acabavam por compensar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

cada vez melhor! mas este teve mesmo num nível bem acima dos 2 últimos, se continuar a melhorar... porra :|

como já aqui disseram, para meter uma luta destas ao 3º episódio... estou msm p ver os últimos!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Até percebo que quem não goste de fanservice reclame dos momentos ecchi, pois nas PVs não parecia que os tivesse, mas isto é tudo menos genérico! A maneira como esta história de enredo simples (porrada nos minions até chegar ao boss) é executada é simplesmente genial. Eu nunca vi um anime tão crazy, random e a usar a comédia/ecchi/paródia tão bem como este ;)

 

As cenas de acção deste terceiro episódio foram realmente qualquer coisa. Se isto é assim, quando ainda está no principio, então a luta final nos últimos episódios vai entrar para o Hall of Fame de certeza xD

Para mim está a ser uma grande surpresa... parece Valvrave, devido ao excelente ritmo e na medida em que acontece sempre algo interessante em cada episódio, mas muito melhor e com uma temática que me desperta bem mais interesse!! 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Melhor episódio da série até agora. Todo o episódio foi fast paced, teve aquela adrenalina em que se sente que shit's going down, e a banda sonora foi absolutamente perfeita, especialmente quando elas estavam a discursar as motivações delas.

 

 

Eu acredito que vá existir algum twist em breve. Não me parece que todos os episódios sejam a Ryuko vs 1 dos membros da Satsuki. Pelo menos espero que tal aconteça, depois deste combate, não vejo os membros a fazerem melhor, a não ser que os combates tenham certas regras e afins, mas sinceramente, tem de haver alguns twists nisto porque este combate foi demasiado grande em termos de escala de poderes para voltar atrás e ter combates "meh".

Editado por KrauserII

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Que episódio desapontante. Parece que gastaram parte boa do budget e tempo no anterior, chegaram a este e fazem esta cena com animações feitas à pressa e sem storyboards bonitos ): além de demasiado comedy relief, que nem dava para sentir adrenalina em alguma cena.

Entreteu em partes mas espero que seja excepção ao resto da série.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Meh, este episódio soube a filler. Gostei, mas gosto mais quando há mais acção do que comédia, e a deste episódio também não teve o nível habitual, imo.

Editado por Ryuuken
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Que episódio tão mau. Espero que não façam mais disto. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Que Bosta deve ter sido um filler mesmo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se isto fosse o primeiro episódio teria dropado nos primeiros 5 minutos. Foi mesmo péssimo, péssimo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O episódio foi um bocado diferente do costume, mas conseguiu entreter na mesma. O episódio foi mais virado para a comédia do que os anteriores, e a acção deixada para trás. Pela preview, o próximo promete.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Episódio 3 = eye candy. Eu parecia um fedelho numa loja de doces. Acho que passei o episódio inteiro com esta cara: m153.gif.pagespeed.ce.a32Lgna6Nb.gif

 

Episódio 4 = LOL

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei porque continuou na mesma lógica ridícula. (Isso e a participação da Inoue Marina, quer dizer, pelo menos pareceu-me ser ela) xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei porque continuou na mesma lógica ridícula. (Isso e a participação da Inoue Marina, quer dizer, pelo menos pareceu-me ser ela) xD

 

Foi mesmo ela.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

YEEEEEAH!!!! Amo o trabalho dela x'D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu gostei bue deste episodio! foi diferente mas muito fixe ! :D

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Shion
      Por Shion
      Boas! Weiss Schwarz é um jogo de cartas coleccionáveis onde jogamos com as nossas personagens favoritas de anime! Têm saido cada vez mais colecções de animes diferentes, muitas já em versão em Inglês!
       
      Como é um jogo que associa duas coisas que muitos de nós aqui gostamos: jogos e anime! achei que podia ser interessante termos aqui um tópico onde possamos falar sobre o jogo e ver se há por aqui pessoal a jogar ou interessado em aprender.
       
      Já existem muitas colecções em inglês:  Bakemonogatari, Madoka Magica, Kill La Kill, Project Diva, Persona 4, Fairy Tail, Sword Art Online, Nisekoi entre outros! Daqui a poucos meses vai sair Attack on Titan!
       
      Vai haver em Portugal um conjunto de Eventos de Demonstração que podem ver no site oficial do jogo!
      O primeiro é já esta tarde na Kult Games, em Lisboa! =)
       
      Se houver aqui pesssoal curioso com o jogo é só aparecer =)
       
       
    • Death the Kid
      Por Death the Kid
      Akame ga KILL! Dark Action Fantasy Manga Gets TV Anime
       
      Takahiro & Tetsuya Tashiro's manga follows girl brainwashed as an assassin & boy who vows to stand up to the Empire
       
       
      The February issue of Square Enix's Gangan Joker magazine is announcing on Wednesday that a television anime adaptation of Takahiro and Tetsuya Tashiro's Akame ga KILL! manga is greenlit. TOHO Ad Co. registered the domain "akame.tv" on January 8.
       
      The dark action fantasy manga follows the title character, Akame, a girl who was bought, brainwashed, and raised by the Empire as an assassin. After meeting Akame, a boy named Tatsumi vows to stand up to the evil of the Empire.
       
      Japanese game developer MinatoSoft has been teasing four projects tied to Takahiro, including the Shōjo-tachi wa Arano o Mezasu game and an Akame ga KILL! project that will be announced on Wednesday. The ninth compiled volume of the manga will also ship on January 22. Takahiro launched the Akame ga KILL! Zero prequel with artist Kei Toru in Square Enix's Big Gangan magazine in October. 
       
      @ANN
    • Natos
      Por Natos
      Sonya e Yasuna são duas colegas de turma. Até aqui tudo normal, não fosse Sonya ser uma assassina profissional. As tentativas de Sonya de se integrar, muitas vezes falham pois os seus instintos naturais de assassina disparam, enquanto que as tentativas de Yasuna de ser mais amigável com Sonya acabam muitas vezes  por deixar Yasuna magoada ou intimidada.
       
       
      Esta é uma Yonkoma muito engraçada. A arte enquadra-se no típico género de mangas de 4 painéis. Tem momentos extremamente engraçados, protagonizados não só pelas duas personagens principais como por outras igualmente estranhas que vão aparecendo.


      Esta mensagem foi promovida a Artigo