Death the Kid

Kill La Kill

487 mensagens neste tópico

Mas só andas a ver cenas más?... qual a ideia? bora ver o que o pessoal diz que não presta p entender os dramas dos users!!!

 

Eu posso ouvir falar desta merda! Eu sou capaz de falar desta merda! Eu não tenho uma posição extremista sobre esta merda!...  Bem, não sei se disse, mas apenas acho isto uma grande merda. E sim! Até onde vi e pelo que sei, isto é apenas o mesmo que se esperava logo mal se viu o 1o ep. Pq é lindUUUUUUU!!!!!...

 

 

Achar algo 'uma grande merda' não é ter uma posição extremista sobre isso mesmo?

E isto é mau, porquê? Porque tu não gostas? Então mas vem ali o xpto dizer que gosta, já é bom agora?

 

O que quis dizer foi isto mesmo, este animu é hit or miss, ou adoras ou odeias, não tens meio termo. Tu está na facção que não curte disto, temos pena :(

4 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Mas só andas a ver cenas más?... qual a ideia? bora ver o que o pessoal diz que não presta p entender os dramas dos users!!!

 

Eu posso ouvir falar desta merda! Eu sou capaz de falar desta merda! Eu não tenho uma posição extremista sobre esta merda!...  Bem, não sei se disse, mas apenas acho isto uma grande merda. E sim! Até onde vi e pelo que sei, isto é apenas o mesmo que se esperava logo mal se viu o 1o ep. Pq é lindUUUUUUU!!!!!...

 

 

Achar algo 'uma grande merda' não é ter uma posição extremista sobre isso mesmo?

E isto é mau, porquê? Porque tu não gostas? Então mas vem ali o xpto dizer que gosta, já é bom agora?

 

O que quis dizer foi isto mesmo, este animu é hit or miss, ou adoras ou odeias, não tens meio termo. Tu está na facção que não curte disto, temos pena :(

 

Fofinho, eu tenho pena é de quem curte disto!!! Muita pena... mas não acredito que vos salveis, nem mesmo indo a pé ao Vaticano ou fazendo um retiro centenário no Tibete.

 

É mau porque as personagens são más, a história não tem conteúdo ou valor, o desenho e animação queima-me os meus lindus olhos de boga afogada, o som furou-me os timpanos e deu-me enxaquecas que começaram no 4º ou 5º episódio (o último que vi! seja ele qual for) e ainda hoje perduram de tão profunda que foi a lesão,... etcs

Editado por nightingale

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Salsa club: No fun allowed

 

):

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fofinho, eu tenho pena é de quem curte disto!!! Muita pena... mas não acredito que vos salveis, nem mesmo indo a pé ao Vaticano ou fazendo um retiro centenário no Tibete.

 

Dica prá barulhoo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Fofinho, eu tenho pena é de quem curte disto!!! Muita pena... mas não acredito que vos salveis, nem mesmo indo a pé ao Vaticano ou fazendo um retiro centenário no Tibete.

 

Dica prá barulhoo

 

Eu n dou digas p barulho, nem vendo fósforos! Andas a ver mal!!!... é o que dá ver merdas destas! Não digam que eu não avisei.

Salsa club: No fun allowed

 

):

Fun? isto p mim é seca.

 

Mais não digo pq p 4/5 eps que vi, já disse foi mto! Aliás, provavelmente já disse mais do que isto tem de conteúdo ao longo de toda a série!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Foi o melhor episódio, mas isto ja deve estar a caminhar para o fim.

Editado por Blaca D. Laca

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nop, o anime á foi confirmado pelos produtores que vai ter 20+ episódios, provavelmente 24 ou 26.

 

Quanto ao episódio, mais uma vez, bem diferente de todos os outros, mas a parte final foi mesmo a melhor. Todo aquele hype para o que vem a seguir, aquela soundtrack, foi tudo muito bom.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esta muito bom nao sei por que o pessoal odeia tanto isto...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto cheira-me que vai haver grande twist of fate.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

espero um episodio cheio mas cheio de porrada o proximoo :DDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bom episódio. Felizmente, tem havido porrada com fartura mas sem ser demasiado previsível.

 

Também sou da opinião que haverá algum twist. E, apesar do vulto, ainda tenho sérias dúvidas que isso de a Satsuki ter morto o pai da Ryuuko seja assim tão straightforward quando dá a entender.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem eu não sou tão maniac como vocês, mas podem informar-se isto e so anime ou segue o manga? a mim parece-me óbvio que isto for para se prolongar bastante mais, e no futuro houver continuidade, sim realmente a satsuki nao matou o pai dela e nao é o last oponente dela certamente.

 

Se realmente é para acabar nos 20 episódios ou por ai entao ja fazia algum sentido, mas ao ritmo que isto avança acho que pode haver bem um plot twist.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem eu não sou tão maniac como vocês, mas podem informar-se isto e so anime ou segue o manga? a mim parece-me óbvio que isto for para se prolongar bastante mais, e no futuro houver continuidade, sim realmente a satsuki nao matou o pai dela e nao é o last oponente dela certamente.

 

Se realmente é para acabar nos 20 episódios ou por ai entao ja fazia algum sentido, mas ao ritmo que isto avança acho que pode haver bem um plot twist.

 

 

Anime only.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tal como já muitos disseram, deve ter alguma fórmula tipo TTGL em que o objectivo parece cumprido a meio, até que se revela haver um poder inimigo maior, etc. Isto pelo que sabemos parece a caminho de terminar em mais uma dose de episódios daí não seria nada de inesperado.

Apenas faz-me confusão ter deixado tão de parte a vontade da Matoi em vingar-se pela morte do pai, que devia ser a sua motivação principal mas quase caiu no esquecimento desde o 1º ou 2º episódio. Praticamente já me tinha esquecido disso caso não houvesse agora um flashback (curti do design do pai já agora lolol, ganda referência a animus de gerações atrás).

 

Quanto ao episódio, foi mais build up para a batalha que se segue do que outra coisa. O Gamagoori já parecia uma personagem fixe quando aparecia antes por isso deu para entreter. Provavelmente é melhor assim e depois darem-nos uma cena de acção boa do que apressarem tudo demasiado.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tal como já muitos disseram, deve ter alguma fórmula tipo TTGL em que o objectivo parece cumprido a meio, até que se revela haver um poder inimigo maior, etc. Isto pelo que sabemos parece a caminho de terminar em mais uma dose de episódios daí não seria nada de inesperado.

Apenas faz-me confusão ter deixado tão de parte a vontade da Matoi em vingar-se pela morte do pai, que devia ser a sua motivação principal mas quase caiu no esquecimento desde o 1º ou 2º episódio. Praticamente já me tinha esquecido disso caso não houvesse agora um flashback (curti do design do pai já agora lolol, ganda referência a animus de gerações atrás).

 

Quanto ao episódio, foi mais build up para a batalha que se segue do que outra coisa. O Gamagoori já parecia uma personagem fixe quando aparecia antes por isso deu para entreter. Provavelmente é melhor assim e depois darem-nos uma cena de acção boa do que apressarem tudo demasiado.

 

Não tiro uma virgula, spot on. Isto tresanda a TTGL por todos os lados.

 

O MAL diz que vão ser 25eps, já agora

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Tal como já muitos disseram, deve ter alguma fórmula tipo TTGL em que o objectivo parece cumprido a meio, até que se revela haver um poder inimigo maior, etc. Isto pelo que sabemos parece a caminho de terminar em mais uma dose de episódios daí não seria nada de inesperado.

Apenas faz-me confusão ter deixado tão de parte a vontade da Matoi em vingar-se pela morte do pai, que devia ser a sua motivação principal mas quase caiu no esquecimento desde o 1º ou 2º episódio. Praticamente já me tinha esquecido disso caso não houvesse agora um flashback (curti do design do pai já agora lolol, ganda referência a animus de gerações atrás).

 

Quanto ao episódio, foi mais build up para a batalha que se segue do que outra coisa. O Gamagoori já parecia uma personagem fixe quando aparecia antes por isso deu para entreter. Provavelmente é melhor assim e depois darem-nos uma cena de acção boa do que apressarem tudo demasiado.

 

Não tiro uma virgula, spot on. Isto tresanda a TTGL por todos os lados.

 

O MAL diz que vão ser 25eps, já agora

 

Teria logica, porque 25 eps iguais aos 5 primeiros era mau demais... nem 1/10 conseguiria reflectir a qualidade disto.

 

Mas TTGL tinha uma roupa melhorzinha e personagens melhores! inimigos melhores...

Ainda assim levei uns bons meses para chegar ao fim após terminar a emissão. Perdi varias vezes o interesse e lá fiz o esforço para avançar onde encalhava por meses.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epá este Gamagoori em modo uniforme em batalha deixou-me numa mistura tão forte de desconforto e riso, Sadomaso Iron Man. Final de batalha encheu-me a barriga.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok...


Pah, tou curioso sobre o que a miuda do chapeu é capaz de fazer.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Shion
      Por Shion
      Boas! Weiss Schwarz é um jogo de cartas coleccionáveis onde jogamos com as nossas personagens favoritas de anime! Têm saido cada vez mais colecções de animes diferentes, muitas já em versão em Inglês!
       
      Como é um jogo que associa duas coisas que muitos de nós aqui gostamos: jogos e anime! achei que podia ser interessante termos aqui um tópico onde possamos falar sobre o jogo e ver se há por aqui pessoal a jogar ou interessado em aprender.
       
      Já existem muitas colecções em inglês:  Bakemonogatari, Madoka Magica, Kill La Kill, Project Diva, Persona 4, Fairy Tail, Sword Art Online, Nisekoi entre outros! Daqui a poucos meses vai sair Attack on Titan!
       
      Vai haver em Portugal um conjunto de Eventos de Demonstração que podem ver no site oficial do jogo!
      O primeiro é já esta tarde na Kult Games, em Lisboa! =)
       
      Se houver aqui pesssoal curioso com o jogo é só aparecer =)
       
       
    • Death the Kid
      Por Death the Kid
      Akame ga KILL! Dark Action Fantasy Manga Gets TV Anime
       
      Takahiro & Tetsuya Tashiro's manga follows girl brainwashed as an assassin & boy who vows to stand up to the Empire
       
       
      The February issue of Square Enix's Gangan Joker magazine is announcing on Wednesday that a television anime adaptation of Takahiro and Tetsuya Tashiro's Akame ga KILL! manga is greenlit. TOHO Ad Co. registered the domain "akame.tv" on January 8.
       
      The dark action fantasy manga follows the title character, Akame, a girl who was bought, brainwashed, and raised by the Empire as an assassin. After meeting Akame, a boy named Tatsumi vows to stand up to the evil of the Empire.
       
      Japanese game developer MinatoSoft has been teasing four projects tied to Takahiro, including the Shōjo-tachi wa Arano o Mezasu game and an Akame ga KILL! project that will be announced on Wednesday. The ninth compiled volume of the manga will also ship on January 22. Takahiro launched the Akame ga KILL! Zero prequel with artist Kei Toru in Square Enix's Big Gangan magazine in October. 
       
      @ANN
    • Natos
      Por Natos
      Sonya e Yasuna são duas colegas de turma. Até aqui tudo normal, não fosse Sonya ser uma assassina profissional. As tentativas de Sonya de se integrar, muitas vezes falham pois os seus instintos naturais de assassina disparam, enquanto que as tentativas de Yasuna de ser mais amigável com Sonya acabam muitas vezes  por deixar Yasuna magoada ou intimidada.
       
       
      Esta é uma Yonkoma muito engraçada. A arte enquadra-se no típico género de mangas de 4 painéis. Tem momentos extremamente engraçados, protagonizados não só pelas duas personagens principais como por outras igualmente estranhas que vão aparecendo.


      Esta mensagem foi promovida a Artigo