Death the Kid

Kill La Kill

487 mensagens neste tópico

Eu também achei que eram gatos, but anyway...

 

O próximo episódio vai estar num patamar muito acima dos 2 primeiros.

 

 

http://www.dailymotion.com/video/x15xmyt_tv

Editado por KrauserII
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu também achei que eram gatos, but anyway...

 

O próximo episódio vai estar num patamar muito acima dos 2 primeiros.

 

 

http://www.dailymotion.com/video/x15xmyt_tv

eu droppei neste... vou entao olhar o proximo, se for merda venho aqui esfolar te dentro dos limites da net.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vi dois episódios, ri-me com as cenas random, foi refrescante ver algo ao estilo de FLCL e gostei muito das vozes dos personagens. Por outro lado é barulhento, é parvo, o fanservice é demasiado porco e a história não me cativou. Vou largar este.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O fanservice nunca é demasiado porco!! Aquilo é só pureza e inocência xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

FDÇ, que episódio!

 

Já estava a gostar bastante pelo início, com a chibi-Satsuki e o professor fabuloso e a família da Mako... mas não estava mesmo nada à espera de um Ryuuko x Satsuki ao 3º episódio e não consigo sequer imaginar, se isto foi só o aquecimento, como será o nível de dramatismo, excentricidade e exagero da sua luta final. Credito que me voltem a surpreender de forma igualmente positiva mais à frente, e que isto não venha apenas a ser um Ryuuko x pessoal do corpo estudantil até enfrentar a Satsuki.

 

Enfim, já não espero nada... nem uniformes ainda mais reduzidos x)

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tirassem o exagero, a palhaçada e o fan service e eu iria curtir bué deste anime. A historia cliché não me incomoda muito que eu curto deste tema á shonnen em que o protagonista tem de ir passando pelos lacaios até chegar ao boss final. Mas as outras cenas que referi estragam-me um bocado o anime. No entanto não deixa de ser bastante bom a entreter.

Eu até curti deste combate entre as duas mas espero sinceramente que no combate final não ponham aquelas tretas de épicidade á la guren lagan.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto é muito estúpido mas não consigo parar de ver. Como já referiram antes, fanservice nojento e palhaçada exagerada a mais. Também, a animação não me agrada nada, meterem uma data de explosões não disfarça o facto de usarem a comédia para cortar um pouco na animação.

 

Mas como a estupidez é de propósito, nada tenho a reclamar. Que venham os próximos eps!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

muito estúpido

fanservice nojento

palhaçada exagerada

 

 

n curto

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não percebo, estão a resmungar por coisas que já era sabido que seria tipo estúdio Trigger. Só faltava pedirem-lhes que fizessem um animu genérico para ser insosso mas não ferir a vista.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não percebo, estão a resmungar por coisas que já era sabido que seria tipo estúdio Trigger. Só faltava pedirem-lhes que fizessem um animu genérico para ser insosso mas não ferir a vista.

 

O animu é genérico, onde é que queres chegar?

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

é ganda merda, estou a gostar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também estou a gostar, terceiro episódio foi o melhor até agora, mas espero que tenha no máximo 10 episódios este anime, se estender muito vai ficar repetitivo de mais!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não percebo, estão a resmungar por coisas que já era sabido que seria tipo estúdio Trigger. Só faltava pedirem-lhes que fizessem um animu genérico para ser insosso mas não ferir a vista.

Achas que eles me iam ouvir?

hummmm

nha!!!

FDS, ANIME DO SECULO CRLHO!!!!! 

Nope.

Ja dei 1/10 a outros animes deste século.

 

ps - não!!! é mesmo 01/10. Não me esqueci de colocar um zero a seguir ao 1 ali em cima, nem me enganei ao colocar o zero à frente do um aqui em baixo, na linha de qualidade de coisa :x

 

O animu é genérico, onde é que queres chegar?

 

De qdo em qdo dizes coisas de jeito!

XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O terceiro episódio lançou isto directamente para o primeiro lugar das minhas animes favoritas desta season <3 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Não percebo, estão a resmungar por coisas que já era sabido que seria tipo estúdio Trigger. Só faltava pedirem-lhes que fizessem um animu genérico para ser insosso mas não ferir a vista.

 

O animu é genérico, onde é que queres chegar?

 

 

Define genérico !

 

Por um lado até preferia que fosse, era sinal que o que via na maioria dos animes tinha um trabalho de storyboards de arrepiar o escroto como este (mesmo notando-se não ter um budget alto).

Consigo perceber ser previsível / genérico em termos de desenvolvimento da história, não dá sensação que vá saír muito da caixa, mas isso não é *o todo*, o resto é o toque trigger ou outras cenas da gainax anteriores, do brincar com os exageros (ou gozar, quanto mais avança mais acho que o fanservice é para fazer rir), ritmo que lembra FLCL... o que não era bem o que esperaria de algo caso não soubesse de onde veio.

 

Já agora, que não comentei sobre isto, curti montes da batalha, por momentos até pensei que isto fosse uma coisa de 5 ou 6 episódios mas nah parece que não. O anime ao todo não acho que será um godtier ou algo assim mas tenho gostado, muito mesmo pela animação. Não me lembro de noutra altura qualquer ir repetir cenas de episódios só para ver dat frame by frame bonito ou em perspectivas maradas, apetece sempre pegar numa folha e começar a desenhar.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Define genérico !

 

Por um lado até preferia que fosse, era sinal que o que via na maioria dos animes tinha um trabalho de storyboards de arrepiar o escroto como este (mesmo notando-se não ter um budget alto).

Consigo perceber ser previsível / genérico em termos de desenvolvimento da história, não dá sensação que vá saír muito da caixa, mas isso não é *o todo*, o resto é o toque trigger ou outras cenas da gainax anteriores, do brincar com os exageros (ou gozar, quanto mais avança mais acho que o fanservice é para fazer rir), ritmo que lembra FLCL... o que não era bem o que esperaria de algo caso não soubesse de onde veio.

 

Já agora, que não comentei sobre isto, curti montes da batalha, por momentos até pensei que isto fosse uma coisa de 5 ou 6 episódios mas nah parece que não. O anime ao todo não acho que será um godtier ou algo assim mas tenho gostado, muito mesmo pela animação. Não me lembro de noutra altura qualquer ir repetir cenas de episódios só para ver dat frame by frame bonito ou em perspectivas maradas, apetece sempre pegar numa folha e começar a desenhar.

 

Pedes-me para definir genérico e procedes a responder-te a ti próprio, ok.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sinto-me porco a ler isto :v

Mas vá, a animação está muito bom e principalmente a cena do ir dormir que teve uma boa comédia e bons movimentos da coisa. As batalhas ficaram excelentes e mais uma vez o estilo de animu continua a surpreender-me pois não é todos os dias que se vê algo assim. Uma coisa que penso que seja positivo foi já no 3º ep haver pancadaria e agora isto vai-se tornar uma espécie de torre do DBZ que precisavam de derrotar os bichos de lá para chegar ao bubu.

A ver o que sucede!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não me parece que vá ser assim tão linear quanto isso.

Não me interessa sinceramente, é demasiado bom para me preocupar com esses detalhes da treta.

Espero batalha final no espaço/universo/universos paralelos/etc.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Pedes-me para definir genérico e procedes a responder-te a ti próprio, ok.

 

 

(iria à varanda fumar um cigarro imaginário nesta altura)

 

Procedi a dar a minha opinião, como se costuma fazer em fóruns (´_>`)

Editado por The Jonny

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Shion
      Por Shion
      Boas! Weiss Schwarz é um jogo de cartas coleccionáveis onde jogamos com as nossas personagens favoritas de anime! Têm saido cada vez mais colecções de animes diferentes, muitas já em versão em Inglês!
       
      Como é um jogo que associa duas coisas que muitos de nós aqui gostamos: jogos e anime! achei que podia ser interessante termos aqui um tópico onde possamos falar sobre o jogo e ver se há por aqui pessoal a jogar ou interessado em aprender.
       
      Já existem muitas colecções em inglês:  Bakemonogatari, Madoka Magica, Kill La Kill, Project Diva, Persona 4, Fairy Tail, Sword Art Online, Nisekoi entre outros! Daqui a poucos meses vai sair Attack on Titan!
       
      Vai haver em Portugal um conjunto de Eventos de Demonstração que podem ver no site oficial do jogo!
      O primeiro é já esta tarde na Kult Games, em Lisboa! =)
       
      Se houver aqui pesssoal curioso com o jogo é só aparecer =)
       
       
    • Death the Kid
      Por Death the Kid
      Akame ga KILL! Dark Action Fantasy Manga Gets TV Anime
       
      Takahiro & Tetsuya Tashiro's manga follows girl brainwashed as an assassin & boy who vows to stand up to the Empire
       
       
      The February issue of Square Enix's Gangan Joker magazine is announcing on Wednesday that a television anime adaptation of Takahiro and Tetsuya Tashiro's Akame ga KILL! manga is greenlit. TOHO Ad Co. registered the domain "akame.tv" on January 8.
       
      The dark action fantasy manga follows the title character, Akame, a girl who was bought, brainwashed, and raised by the Empire as an assassin. After meeting Akame, a boy named Tatsumi vows to stand up to the evil of the Empire.
       
      Japanese game developer MinatoSoft has been teasing four projects tied to Takahiro, including the Shōjo-tachi wa Arano o Mezasu game and an Akame ga KILL! project that will be announced on Wednesday. The ninth compiled volume of the manga will also ship on January 22. Takahiro launched the Akame ga KILL! Zero prequel with artist Kei Toru in Square Enix's Big Gangan magazine in October. 
       
      @ANN
    • Natos
      Por Natos
      Sonya e Yasuna são duas colegas de turma. Até aqui tudo normal, não fosse Sonya ser uma assassina profissional. As tentativas de Sonya de se integrar, muitas vezes falham pois os seus instintos naturais de assassina disparam, enquanto que as tentativas de Yasuna de ser mais amigável com Sonya acabam muitas vezes  por deixar Yasuna magoada ou intimidada.
       
       
      Esta é uma Yonkoma muito engraçada. A arte enquadra-se no típico género de mangas de 4 painéis. Tem momentos extremamente engraçados, protagonizados não só pelas duas personagens principais como por outras igualmente estranhas que vão aparecendo.


      Esta mensagem foi promovida a Artigo