Death the Kid

Kill La Kill

487 mensagens neste tópico

Parece tão brainless mas é fácil de ver e tem uma arte que já não via há algum tempo.

Eu só li a sinopse e estava-se mesmo a ver que ia sair uma coisa deste género.

 

Não é o melhor 1º episódio mas vou acompanhar, espero é que acalme o fanservice depois dos primeiros episódios.

Depois dela derrotar o boneco do boxe saltou uma coisita para a fatiota dela, pode ser que vá ficando mais completa consoante o número de pessoas que ela derrota.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, ao menos a mocinha teve senso comum para arranjar uma capa. Pena que tenha sido destruída pelo Fukuroda (?). LoL, quando vi que isto ter um boxer fiquei logo em pulgas porque me lembrei de Hajime no Ippo. x'D

 

Anyways, gostei das personagens e acho que isto vai ser muito fixe de ver. Quanto à animação, o ppl habitua-se e passa a gostar. Eu adoro a animação de Dead Leaves e essa é bem mais surreal do que esta por isso a animação não me vai impedir de gostar ou não de KILL la KILL. Também fiquei impressionada pela positiva com a banda sonora.

 

 

Keep' em coming. The episodes, I mean. xD

Editado por Cata or Shane

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, toda a gente falava bem disto porque era dos produtores de Guren Lagan, e assim, então resolvi ver, mesmo nunca tendo visto o outro.

Ao início estranhei a arte... Parecia muito...... retro. Mas depois até achei fixe. Vou continuar a ver.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não fiquei surpreendido pelo primeiro episódio disto. Era o que estava à espera vindo do Imaishi. Mas eles não tinham dito algures que não ia haver CG? É que este episódio teve CG em algumas cenas, enfim, esta deve ser a season das mentiras. Curti bastante a OST, as personagens parece giras, mas fiquei de pé atrás com o uniforme que quer o sangue da MC. Overall foi um bom primeiro episódio (8/10), venha o próximo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei disto, exactamente o que se esperava. Venha mais!

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

intenso

 

gostei muito!!

 

mas admito que a animação/arte encobriu um bocado a história/enredo q não me pareceu nada de mais.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei do primeiro episódio, a história e o cenário são originais. Eu vou acompanhar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

a história e o cenário são originais. história e o cenário são originais.história e o cenário são originais. história e o cenário são originais

 

 

 

wut

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, os cenários até que são, pelo menos para séries actuais.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já não me lembro de algo deixar-me tão feliz a ver de forma tão "fácil", sem que ainda sequer esteja dentro dum enredo. Todas as perspectivas no trabalho de storyboard, estilo e afins deliciam-me os olhos, mesmo sem a animação ser high budget. O estilo deste estúdio arrota personalidade que é algo que falta a uns quantos.

 

Foi muito mais fast-paced do que imaginava, lembra mais FLCL do que TTGL nesse aspecto. Ainda não dá para ver se vai ter mais enredo do que "boss fights" com os club presidents todos até chegar ao topo, mas mesmo que acabe por ser só isso já me entretém e é divertido de ver que baste.

Editado por The Jonny
4 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Sushio pegou em Rivals Schools misturou-o com o Gurren Lagann e obtivemos Kill La KIll...  :D 

Tenho a impressão ter encontrado o meu anime para esta temporada. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

TIPO FDS!! AMO-TE TRIGGER!! AMO-TE!!! OBRIGADO!!!!!

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto parece que vai ser repetitivo...

Lá vem um tipo desta escola ela estoura-lhe o couro, episódio seguinte vem outro, ela estoura-lhe o couro, episódio seguinte vem outro, ela estoura-lhe o couro, episódio seguinte vem outro, ela estoura-lhe o couro, episódio seguinte vem outro, ela estoura-lhe o couro,...

E o resto da trama vai evoluindo pouco a pouco paralelamente a isto

*seca*

 

fanservice de merda

 

Não sei se chegarei ao fim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já não me lembro de algo deixar-me tão feliz a ver de forma tão "fácil", sem que ainda sequer esteja dentro dum enredo. Todas as perspectivas no trabalho de storyboard, estilo e afins deliciam-me os olhos, mesmo sem a animação ser high budget. O estilo deste estúdio arrota personalidade que é algo que falta a uns quantos.

 

Foi muito mais fast-paced do que imaginava, lembra mais FLCL do que TTGL nesse aspecto. Ainda não dá para ver se vai ter mais enredo do que "boss fights" com os club presidents todos até chegar ao topo, mas mesmo que acabe por ser só isso já me entretém e é divertido de ver que baste.

Curiosamente quando vi lembrei-me logo do teu estilo de desenho/pintura jolly :v

De qualquer das formas vou ver isto que já me ri e além demais gostei muito mesmo do zoom out da escola para a localidade. Os designs estão porreiros e a história é engraçadita, a ver o que daqui sai c:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não me admira, os gajos da Trigger são estilo animu com um bocado de inspiração de coisas ocidentais, eu é ocidental com um bocado de inspiração de animus.

 

Excepto que eu não sei trabalhar em animação, mas se fizesse gostava que fosse do mesmo género.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bom não é tão difícil quanto parece, é uma questão de explorares um bocado mais na zona de animação ou pedir a alguém dos cursos!

Sim as chars ficaram com estilo engraçado, quase que me lembrei de Panty&Stocking que também fizeram algo diferente e resultou bem.

Provavelmente este animu vai ter igualmente sucesso devido a isso e não só.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto parece que vai ser repetitivo...

Lá vem um tipo desta escola ela estoura-lhe o couro, episódio seguinte vem outro, ela estoura-lhe o couro, episódio seguinte vem outro, ela estoura-lhe o couro, episódio seguinte vem outro, ela estoura-lhe o couro, episódio seguinte vem outro, ela estoura-lhe o couro,...

E o resto da trama vai evoluindo pouco a pouco paralelamente a isto

*seca*

 

fanservice de merda

 

Não sei se chegarei ao fim.

Também concordo que vai ser repetitivo, mas ainda tenho esperança, quando acompanhei Mushibugyou também achei queseria sempre a mesma coisa, mas me surpeendi, e o anime teve um enredo ótimo! Espero que Kill la Kill também me surpeenda!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim as chars ficaram com estilo engraçado, quase que me lembrei de Panty&Stocking que também fizeram algo diferente e resultou bem.

Provavelmente este animu vai ter igualmente sucesso devido a isso e não só.

 

Panty&Stocking foi um enorme flop overall, para o bem de KlK, seria melhor seguir as pisadas de TTGL do que P&S.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim as chars ficaram com estilo engraçado, quase que me lembrei de Panty&Stocking que também fizeram algo diferente e resultou bem.

Provavelmente este animu vai ter igualmente sucesso devido a isso e não só.

 

Panty&Stocking foi um enorme flop overall, para o bem de KlK, seria melhor seguir as pisadas de TTGL do que P&S.

Estava a falar relativamente ao estilo mesmo. Além demais o tipo de animu é oposto a este visto que P&S era eps quase soltos que podias pegar e vias como power puff girls.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

WOW... WTF did i just saw?? O_o

 

A sério, que anime mais crazy..lol. Aquela animação nas lutas com aquele tipo de arte, mais a irreverência e espontaneidade dos personagens tornaram isto em algo absolutamente magnifico  :o  :o. O episódio teve também um ritmo impressionante e comédia muito bem colocada, com aquele inicio antes da chegada da protagonista a partir-me todo  :lol:

 

Tenho grandes expectativas para este anime. Pelo menos, parece que não vou ficar desiludido nas lutas  :D

Editado por Demonneo
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Shion
      Por Shion
      Boas! Weiss Schwarz é um jogo de cartas coleccionáveis onde jogamos com as nossas personagens favoritas de anime! Têm saido cada vez mais colecções de animes diferentes, muitas já em versão em Inglês!
       
      Como é um jogo que associa duas coisas que muitos de nós aqui gostamos: jogos e anime! achei que podia ser interessante termos aqui um tópico onde possamos falar sobre o jogo e ver se há por aqui pessoal a jogar ou interessado em aprender.
       
      Já existem muitas colecções em inglês:  Bakemonogatari, Madoka Magica, Kill La Kill, Project Diva, Persona 4, Fairy Tail, Sword Art Online, Nisekoi entre outros! Daqui a poucos meses vai sair Attack on Titan!
       
      Vai haver em Portugal um conjunto de Eventos de Demonstração que podem ver no site oficial do jogo!
      O primeiro é já esta tarde na Kult Games, em Lisboa! =)
       
      Se houver aqui pesssoal curioso com o jogo é só aparecer =)
       
       
    • Death the Kid
      Por Death the Kid
      Akame ga KILL! Dark Action Fantasy Manga Gets TV Anime
       
      Takahiro & Tetsuya Tashiro's manga follows girl brainwashed as an assassin & boy who vows to stand up to the Empire
       
       
      The February issue of Square Enix's Gangan Joker magazine is announcing on Wednesday that a television anime adaptation of Takahiro and Tetsuya Tashiro's Akame ga KILL! manga is greenlit. TOHO Ad Co. registered the domain "akame.tv" on January 8.
       
      The dark action fantasy manga follows the title character, Akame, a girl who was bought, brainwashed, and raised by the Empire as an assassin. After meeting Akame, a boy named Tatsumi vows to stand up to the evil of the Empire.
       
      Japanese game developer MinatoSoft has been teasing four projects tied to Takahiro, including the Shōjo-tachi wa Arano o Mezasu game and an Akame ga KILL! project that will be announced on Wednesday. The ninth compiled volume of the manga will also ship on January 22. Takahiro launched the Akame ga KILL! Zero prequel with artist Kei Toru in Square Enix's Big Gangan magazine in October. 
       
      @ANN
    • Natos
      Por Natos
      Sonya e Yasuna são duas colegas de turma. Até aqui tudo normal, não fosse Sonya ser uma assassina profissional. As tentativas de Sonya de se integrar, muitas vezes falham pois os seus instintos naturais de assassina disparam, enquanto que as tentativas de Yasuna de ser mais amigável com Sonya acabam muitas vezes  por deixar Yasuna magoada ou intimidada.
       
       
      Esta é uma Yonkoma muito engraçada. A arte enquadra-se no típico género de mangas de 4 painéis. Tem momentos extremamente engraçados, protagonizados não só pelas duas personagens principais como por outras igualmente estranhas que vão aparecendo.


      Esta mensagem foi promovida a Artigo