Death the Kid

Kill La Kill

487 mensagens neste tópico

O Sushio pegou em Rivals Schools misturou-o com o Gurren Lagann e obtivemos Kill La KIll...  :D

 

O senhor Sushio só é responsável pelo design das personagens, não tendo qualquer envolvimento no conceito que vemos na série. Os responsáveis por isso são Imaishi a Nakashima.

Editado por Seolla
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tirando o facto de o outfit da MC ser mais pequeno que muita cueca de fio dental, adorei isto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

foi mesmo alta episodio, apesar da animação (que ate gostei) foi muito muito fixe de ver, é para continuar ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tirando o facto de o outfit da MC ser mais pequeno que muita cueca de fio dental, adorei isto.

Para além de n ter adorado... o outfit da MC é mais pequeno que muita cueca de fio dental... fanservice de merda!!!

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Animação engraçada,a lembrar os videoclips dos Gorillaz,não foi nada do que à 1a vista prometia ser. Plot cliché,já se adivinha metade do que vai acontecer,os cenários estão muito bons e elaborados,mas não gosto da forma como são utilizados.

O fanservice pelo menos adequa-se. Talvez acompanhe.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É um anime diferente do que se costuma ver, daí também ter achado estranho.

Há algumas coisas semelhantes a Gurren Lagann, mas chega a ser bem mais exagerado...

Mas até foi engraçado de ver, apesar de ser diferente. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É um anime diferente do que se costuma ver, daí também ter achado estranho.

Há algumas coisas semelhantes a Gurren Lagann, mas chega a ser bem mais exagerado...

Mas até foi engraçado de ver, apesar de ser diferente. 

Sim tambem me pareceu animacão a la gurren lagann, gostei bastante do primeiro episodio..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

É um anime diferente do que se costuma ver, daí também ter achado estranho.

Há algumas coisas semelhantes a Gurren Lagann, mas chega a ser bem mais exagerado...

Mas até foi engraçado de ver, apesar de ser diferente. 

Sim tambem me pareceu animacão a la gurren lagann, gostei bastante do primeiro episodio..

 

É normal é do mesmo diretor e escritor xD

se for 1/5 de Tengen Toppa já será um grande anime :)

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Cliché ou não, acho que tem potencial para entreter e é só isso que peço. Até agora não me desiludiu, a ver como vão ser os próximos episódios.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu cá curti bués, vou acompanhar! Gostei do design das personagens e a animação é muito porreira, estou para ver o que vai sair daqui uvu

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esta serie esta muito boa, mas ainda lhe falta um pouco de musica porreira como em Gurren Lagann...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A gaja de branco intriga-me para caraças xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quanto mais vejo mais acho que a plot do anime são os gajos da Trigger a divertirem-se e a animarem tudo o que lhes apetece.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

GUTS

E a comida parece ser bastante agradável de se comer.

Gostei também da interacção do prof e a gaja a ver o que há por ali ou o que vai suceder visto que ele pode sofrer consequências do prime master(a)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ok, a partir deste episódio já não espero mesmo nada do enredo disto. Mas epá, isto mesmo sendo tão simples mas ao mesmo tempo exagerado e excêntrico é tão porreiro!! Não sei explicar ao certo o que isto me passa, mas estou a gostar. o/

embora reconheça que isto se calhar não é nada de especial mas o estúdio encobre isso. 

Editado por imPLUS
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Definitivamente, vai seguir a fórmula cliché de a Ryuuko ter der enfrentar um presidente de clube por episódio até chegar à Satsuki. No entanto, a coisa é de tal maneira energética e exagerada e todos os pequenos acontecimentos são tão imprevisíveis e parvos que não tornam a série chata, pelo menos até agora.

 

E aquele professor é tão fabuloso <3

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

^ num site de streaming, havia uns quantos doidos a discutir se eram cães ou gatos. xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu estou a curtir bastante disto, o estilo a arte e animação estão tão awesomes que disfarça bem o plot medíocre que isto tem.

 

Dat teacher xD <3

 

 

E o fato também não ficava nada mal nesta personagem xD

WMymCFO.gif

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este anime apesar de se basear apenas nas disputas da protagonista contra os vilões, é tão crazy e random, que o torna absolutamente fantástico xD

Eu ao principio nem gostava do fato dela, mas tendo em conta todas as piadas que se fazem ao logo dos episódios sobre aquela indumentária, eu passei a adorar aquele design..LOL. 

 

As cenas de acção conseguem ser altamente, mas ao mesmo tempo imprevisíveis e diferentes. E os personagens são uns cromos autênticos! Meter plot nisto só iria arruinar toda esta randomness  :D

 

PS: lol, para aqueles cães no sexy time a meio do episódio  :lol:  :lol:

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Shion
      Por Shion
      Boas! Weiss Schwarz é um jogo de cartas coleccionáveis onde jogamos com as nossas personagens favoritas de anime! Têm saido cada vez mais colecções de animes diferentes, muitas já em versão em Inglês!
       
      Como é um jogo que associa duas coisas que muitos de nós aqui gostamos: jogos e anime! achei que podia ser interessante termos aqui um tópico onde possamos falar sobre o jogo e ver se há por aqui pessoal a jogar ou interessado em aprender.
       
      Já existem muitas colecções em inglês:  Bakemonogatari, Madoka Magica, Kill La Kill, Project Diva, Persona 4, Fairy Tail, Sword Art Online, Nisekoi entre outros! Daqui a poucos meses vai sair Attack on Titan!
       
      Vai haver em Portugal um conjunto de Eventos de Demonstração que podem ver no site oficial do jogo!
      O primeiro é já esta tarde na Kult Games, em Lisboa! =)
       
      Se houver aqui pesssoal curioso com o jogo é só aparecer =)
       
       
    • Death the Kid
      Por Death the Kid
      Akame ga KILL! Dark Action Fantasy Manga Gets TV Anime
       
      Takahiro & Tetsuya Tashiro's manga follows girl brainwashed as an assassin & boy who vows to stand up to the Empire
       
       
      The February issue of Square Enix's Gangan Joker magazine is announcing on Wednesday that a television anime adaptation of Takahiro and Tetsuya Tashiro's Akame ga KILL! manga is greenlit. TOHO Ad Co. registered the domain "akame.tv" on January 8.
       
      The dark action fantasy manga follows the title character, Akame, a girl who was bought, brainwashed, and raised by the Empire as an assassin. After meeting Akame, a boy named Tatsumi vows to stand up to the evil of the Empire.
       
      Japanese game developer MinatoSoft has been teasing four projects tied to Takahiro, including the Shōjo-tachi wa Arano o Mezasu game and an Akame ga KILL! project that will be announced on Wednesday. The ninth compiled volume of the manga will also ship on January 22. Takahiro launched the Akame ga KILL! Zero prequel with artist Kei Toru in Square Enix's Big Gangan magazine in October. 
       
      @ANN
    • Natos
      Por Natos
      Sonya e Yasuna são duas colegas de turma. Até aqui tudo normal, não fosse Sonya ser uma assassina profissional. As tentativas de Sonya de se integrar, muitas vezes falham pois os seus instintos naturais de assassina disparam, enquanto que as tentativas de Yasuna de ser mais amigável com Sonya acabam muitas vezes  por deixar Yasuna magoada ou intimidada.
       
       
      Esta é uma Yonkoma muito engraçada. A arte enquadra-se no típico género de mangas de 4 painéis. Tem momentos extremamente engraçados, protagonizados não só pelas duas personagens principais como por outras igualmente estranhas que vão aparecendo.


      Esta mensagem foi promovida a Artigo