Death the Kid

Kill La Kill

487 mensagens neste tópico

 

Viste o video o gajo tava a tirar conclusões e a ser um hater antes da série ter acabado...

 

Ouve, é a opinião do moço e ele pode muito bem expressá-la da maneira que quiser. Kill La Kill para mim também está a ser lixinho forçado sem piada nenhuma (sendo a Mako a única personagem que se safa às vezes) e nunca entendi muito bem porque que é que essas pessoas fazem podcasts se não viram praticamente anime nenhum (acho que o Gigguk foi o que viu mais, tem 200 séries completas, o que não é quase nada).

 

Yahhh ok mas acho um pouco idiota estas a falar sem a serie ainda estas acabado e outra coisa o fundamento do gajo é que nãio é ifual ao guren langan, isso e fundamento estupido nada ira ser igual ao guren langan ...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Muita acção e fanservice neste episódio (06)! Gostei imenso, especialmente pelo facto de haver ainda muitos personagens fortes que podem até rivalizar com a Satsuki. Isto a continuar assim, entra para o meu top 10 ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto a continuar assim, entra para o meu top 10 ;)

...a contar do fim?

Eu fiquei pelo caminho mas acho isto uma das piores merdas a que olhei.

O que raio se aproveita?

Arte? merda...história? mas isto tem isso!?... personagens? hipermerdosas... fanservice? mto, mas mto, mas mto, mesmo MTO MAU...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Isto a continuar assim, entra para o meu top 10 ;)

...a contar do fim?

Eu fiquei pelo caminho mas acho isto uma das piores merdas a que olhei.

O que raio se aproveita?

Arte? merda...história? mas isto tem isso!?... personagens? hipermerdosas... fanservice? mto, mas mto, mas mto, mesmo MTO MAU...

 

 

arte original que vai agradar a alguns e a outros não, comédia que vai agradar a uns e outros não. Ya pode ser o top 10 dele à vontade

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

arte original que vai agradar a alguns e a outros não, comédia que vai agradar a uns e outros não. Ya pode ser o top 10 dele à vontade

Pode... mas sem ele responder não sei se é o TOP 10 dos bons ou o TOP 10 dos maus.

 

Arte é uma aberração bue lixada para os olhos. É por isso que aqui muita gente usa óculos e eu não. Não tenho qualquer inveja das caixas de óculos!

A comédia!?... não reparei que tivesse nada disso. Mas se tu dizes vou crer que alguns conseguem ter tal visão.

Tb há malta que acha mutilações algo super cómico ou funerais.... Há de tudo, aceito isso.

A mim n me agradou nem deixou de agradar... simplesmente nem vi que existisse.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pode... mas sem ele responder não sei se é o TOP 10 dos bons ou o TOP 10 dos maus.

 

Arte é uma aberração bué lixada para os olhos. É por isso que aqui muita gente usa óculos e eu não. Não tenho qualquer inveja das caixas de óculos!

A comédia!?... não reparei que tivesse nada disso. Mas se tu dizes vou crer que alguns conseguem ter tal visão.

Também há malta que acha mutilações algo super cómico ou funerais.... Há de tudo, aceito isso.

A mim não me agradou nem deixou de agradar... simplesmente nem vi que existisse.

 

Acho que o problema está mesmo aí : )

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Pode... mas sem ele responder não sei se é o TOP 10 dos bons ou o TOP 10 dos maus.

 

Arte é uma aberração bué lixada para os olhos. É por isso que aqui muita gente usa óculos e eu não. Não tenho qualquer inveja das caixas de óculos!

A comédia!?... não reparei que tivesse nada disso. Mas se tu dizes vou crer que alguns conseguem ter tal visão.

Também há malta que acha mutilações algo super cómico ou funerais.... Há de tudo, aceito isso.

A mim não me agradou nem deixou de agradar... simplesmente nem vi que existisse.

 

Acho que o problema está mesmo aí : )

 

Ora temos um oftalmologista na casa...

Mas eu prefiro orientar-me pelos que tenho certeza da sua certificação e esses dizem que não preciso.

 

Ademais se isso é chorinho... vai continuar igual, pq digamos... as tuas pics tb n são mto jeitosas e tb n gosto do Tony.

Mas ainda prefiro ouvir 1h de Tony em contínuo do que ver KlK.

Pior mesmo era gostar de ouvir Tony, todos os dias 1h + ver semanalmente KlK!! eish que destino cruel....

O mundo é dos fracÚs!!!... já se sabe... por isso é como é :<

Kill La Kill para mim também está a ser lixinho forçado sem piada nenhuma

Missu!!! Não digas isso :x

Mereces taotao... toma este

taotao.jpg

Editado por nightingale

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ora temos um oftalmologista na casa...

Mas eu prefiro orientar-me pelos que tenho certeza da sua certificação e esses dizem que não preciso.

 

Ademais se isso é chorinho... vai continuar igual, pq digamos... as tuas pics tb n são mto jeitosas e tb n gosto do Tony.

Mas ainda prefiro ouvir 1h de Tony em contínuo do que ver KlK.

Pior mesmo era gostar de ouvir Tony, todos os dias 1h + ver semanalmente KlK!! eish que destino cruel....

O mundo é dos fracÚs!!!... já se sabe... por isso é como é :<

 

pff...
cEU9kQy.gif
 
ontopic:

ty0H4hj.gif

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Missu!!! Não digas isso :x

Mereces taotao... toma este

taotao.jpg.pagespeed.ce.dd8CWsW21S.jpg

 

 

Que fofo!

Yefhn78.png

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Arte é uma aberração bue lixada para os olhos.

 

eheheheheh

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OMG!!1!!1 Mako Jotaro *___________________*

 

tumblr_mw9wlh05XJ1rn9fkyo1_500.jpg

 

Foi fofinho, se bem que a família da Mako desiludiu-me :'<

 

E é com cada clube mais random e presidente mais creepy x)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A Mako ficou badass! xd

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mais um episódio e mais um bem diferente de todos os outros, este mais virado para os valores humanos e em como estes se despersam ou não com a ganância e poder/riqueza.

 

Adorei o fato da Mako, banchou style. Mesmo muito bom. A banda sonora como sempre foi 5 estrelas. É provavelmente do que mais gosto em toda a série.

 

Mas em suma, bom episódio.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

EU nao tenho a mais pequena duvida que mako é personagem mais forte de toda a serie, simples vocês viram com a faquinha dela, como esquivou daquela chuva de facas. Alem do mais e mais resistente da serie muahahah a própria família dela tem super genes ate  o cão xd e mais ela nao usa uniforme sequer se usasse meu deus facil ! 

 

K xd fiz o post com 5m do episodio .. e agora vejo que usou um uniforme, lol ainda me deu mais razao :P aquele punho :D 

Editado por Blaca D. Laca

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por momentos pensei que lá ia a Mako virar inimiga pelo menos por um número indefinido de episódios, mas acabou mais cedo isso. Mesmo assim, foi dos que mais gostei até agora. Mako Jotaro :amen:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, episódio mesmo bom!!! Mako Jotaro melhor cena. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mais um excelente episódio, Kill La Kill não desilude <3

Tive pena que a Mako perdesse o uniforme, tinha sido giro vê-la em mais lutas : <

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

é de mim ou a Mako roubou o uniforme dela ao Jotaro ahah  achei mesmo bue parecida ! :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já puz isto em dia

 

 



OMG!!1!!1 Mako Jotaro *___________________*

 

tumblr_mw9wlh05XJ1rn9fkyo1_500.jpg

 

Foi fofinho, se bem que a família da Mako desiludiu-me :'<

 

E é com cada clube mais random e presidente mais creepy x)

 

Era algo facil de adivinhar, até já tinhamos falado disso :P

 



 



FDÇ, que episódio!

 

Já estava a gostar bastante pelo início, com a chibi-Satsuki e o professor fabuloso e a família da Mako... mas não estava mesmo nada à espera de um Ryuuko x Satsuki ao 3º episódio e não consigo sequer imaginar, se isto foi só o aquecimento, como será o nível de dramatismo, excentricidade e exagero da sua luta final. Credito que me voltem a surpreender de forma igualmente positiva mais à frente, e que isto não venha apenas a ser um Ryuuko x pessoal do corpo estudantil até enfrentar a Satsuki.

 

Enfim, já não espero nada... nem uniformes ainda mais reduzidos x)

 

Cheira-me que é precisamente isso que vai acontecer. Atiraram-te migalhas à cara com o fight neste ep para deixar tudo babado para o fight final (guess what, resultou), agora vais levar com a menina do clube de ballet e o presidente do clube de xadrez, entre outros, até chegares à Satsuki.

 

Mas desde que pelo caminho continuem a fazer o que fizeram nestes 3 eps, por mim tranquilo da vida !

E sim, já não chegava um uniforme estritamente reduzido, agora temos 2. Já o disse antes, acho-o reduzido de mais, mas pronto, são gostos.

 

Tal como a muitos, isto faz-me lembrar ttgl+flcl; +Needless, no sentido de que o plot era uma merda, mas em que a epicidade de algumas lutas, as parodys e o fanservice acabavam por compensar.

 

 

Estava na cara que era esse o sistema que iam utilizar.

Continua bom, até já dá lições de moral e tudo !

 

Mas sei ver que é um bocado extremista, ou se gosta mesmo disto, ou nem se pode ouvir falar de tal coisa, mas tendo em conta que eu estou a gostar, que continue assim o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já puz isto em dia

 

....wiskas saquetas....

 

Mas sei ver que é um bocado extremista, ou se gosta mesmo disto, ou nem se pode ouvir falar de tal coisa, mas tendo em conta que eu estou a gostar, que continue assim o/

Mas só andas a ver cenas más?... qual a ideia? bora ver o que o pessoal diz que não presta p entender os dramas dos users!!!

 

Eu posso ouvir falar desta merda! Eu sou capaz de falar desta merda! Eu não tenho uma posição extremista sobre esta merda!...  Bem, não sei se disse, mas apenas acho isto uma grande merda. E sim! Até onde vi e pelo que sei, isto é apenas o mesmo que se esperava logo mal se viu o 1o ep. Pq é lindUUUUUUU!!!!!...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

  • Conteúdo Recomendado:

    • Shion
      Por Shion
      Boas! Weiss Schwarz é um jogo de cartas coleccionáveis onde jogamos com as nossas personagens favoritas de anime! Têm saido cada vez mais colecções de animes diferentes, muitas já em versão em Inglês!
       
      Como é um jogo que associa duas coisas que muitos de nós aqui gostamos: jogos e anime! achei que podia ser interessante termos aqui um tópico onde possamos falar sobre o jogo e ver se há por aqui pessoal a jogar ou interessado em aprender.
       
      Já existem muitas colecções em inglês:  Bakemonogatari, Madoka Magica, Kill La Kill, Project Diva, Persona 4, Fairy Tail, Sword Art Online, Nisekoi entre outros! Daqui a poucos meses vai sair Attack on Titan!
       
      Vai haver em Portugal um conjunto de Eventos de Demonstração que podem ver no site oficial do jogo!
      O primeiro é já esta tarde na Kult Games, em Lisboa! =)
       
      Se houver aqui pesssoal curioso com o jogo é só aparecer =)
       
       
    • Death the Kid
      Por Death the Kid
      Akame ga KILL! Dark Action Fantasy Manga Gets TV Anime
       
      Takahiro & Tetsuya Tashiro's manga follows girl brainwashed as an assassin & boy who vows to stand up to the Empire
       
       
      The February issue of Square Enix's Gangan Joker magazine is announcing on Wednesday that a television anime adaptation of Takahiro and Tetsuya Tashiro's Akame ga KILL! manga is greenlit. TOHO Ad Co. registered the domain "akame.tv" on January 8.
       
      The dark action fantasy manga follows the title character, Akame, a girl who was bought, brainwashed, and raised by the Empire as an assassin. After meeting Akame, a boy named Tatsumi vows to stand up to the evil of the Empire.
       
      Japanese game developer MinatoSoft has been teasing four projects tied to Takahiro, including the Shōjo-tachi wa Arano o Mezasu game and an Akame ga KILL! project that will be announced on Wednesday. The ninth compiled volume of the manga will also ship on January 22. Takahiro launched the Akame ga KILL! Zero prequel with artist Kei Toru in Square Enix's Big Gangan magazine in October. 
       
      @ANN
    • Natos
      Por Natos
      Sonya e Yasuna são duas colegas de turma. Até aqui tudo normal, não fosse Sonya ser uma assassina profissional. As tentativas de Sonya de se integrar, muitas vezes falham pois os seus instintos naturais de assassina disparam, enquanto que as tentativas de Yasuna de ser mais amigável com Sonya acabam muitas vezes  por deixar Yasuna magoada ou intimidada.
       
       
      Esta é uma Yonkoma muito engraçada. A arte enquadra-se no típico género de mangas de 4 painéis. Tem momentos extremamente engraçados, protagonizados não só pelas duas personagens principais como por outras igualmente estranhas que vão aparecendo.


      Esta mensagem foi promovida a Artigo