Visitante Ragnarokr

Death Note

995 mensagens neste tópico

Faggot metalcore não combina com Death Note' date=' não combina [i']mesmo[/i].

E Maje, L não é gay, Raito é. Eis a prova:

Yagami = Imagay = I'm a gay.

Lindo!! nunca topava esse pormenor, mas ja suspeitava, visto ele ter uma miuda daquelas e nao lhe "ligar" :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faggot metalcore não combina com Death Note' date=' não combina [i']mesmo[/i].

E Maje, L não é gay, Raito é. Eis a prova:

Yagami = Imagay = I'm a gay.

Lindo!! nunca topava esse pormenor, mas já suspeitava, visto ele ter uma miuda daquelas e nao lhe "ligar" :P

Bem visto :lol: !

Mas Yagami é um sobrenome comum no Japão e Light não quer apaixonar-se pela Misamisa porque tem medo que isso vá arruinar-lhe os seus planos :( .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah, "raparigas chatas e problemáticas que me perseguem e só me fazem perder tempo", lol. :XP:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Primeiro, Majeras, devias ler Death Note ( http://stoptazmo.com/death_note/ ) e vê as coisas com os teus próprios olhos, e não actues como se soubesses tudo só por ler uns quantos textos e opiniões sobre a série XD .

Segundo, discordo opinião da Faye :P , sei que é só a tua opinião, contudo LightxL ou LxLight faz os meu olhos sangrar :'( , e se há coisa que odeio no mundo é esse suposto "par" , não suporto a ideia do Light trair a Misa (pobre Misa :( ) e

( SUPER HIPER MEGA RI-SPOILER, NÃO VEJAM ISTO SE AINDA NÃO LERAM O CAPÍTULO 58 )

ele MATOU o L!

Não há nada que interesse mais ao Light que alcançar os seus objectivos de "mundinho perfeito", sim, até compreendo-o, mas para mim, ele não passa de um grande hipócrita, graças a ele, muitos inocentes morreram.

E terceiro, Majeras (outra vez), muita gente (assim como eu) gosta do L porque ele é único, não verás em mais nenhum manga ou anime personagem como ele, se bem que também há muita gente que o despreze.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

[só vejo a anime] Começei a ver esta anime em Novembro , pois assim posso dizer que a melhor anime que vi em 2006.Só em comparação com as animes que vi (muitas). Esrevo sobre a experiência de a ver e dos pontos mais importantes para mim.

Não é perfeita, como é obvio mas quando se já tem uma certa idade uma pessoa começa a ficar mais selectivo e com (muito) pouca paciência para animes cliché de acção\school life com cento e picos episódios. Assim sendo gostei bastante de ver uma ideia nova e fresca que não envolva espadas.., somos confrontados por um argumento muito bom e muito dificil de escrever (diga-se de passagem), anda há volta de 2 personagens muito interresantes com estilos muito diferentes com obejctivos antagónicos, aqui reina a intelegência que por vezes parece um bocadinho demais (para a idade que tem as personagens), do que mais gostei foi a confrontação de conceitos éticos que nos faz pensar o que fariamos se tivessemos a oportunidade, foram criadas personagens com uma frieza incrível reforçada pelo facto de vir de uma pessoa inteligente com lógica nas suas acções (isto não significa certo ou errado) , ao invés de uma personagem silenciosa\desmiolada\louca que usa a força para se

"expressar" ; não se nota aqui o minímo de remorsos.

O seu desenvolvimento é muito interessante, tem jogos mentais, suspense, momentos críticos. Surpreende muito alterando imenso a história com a introdução\remoção de personagens , é das poucas séries quase nada previsiveis.

Outros promenores menos importantes mas que rara vez se ve nas animes. O "herói" tem pais e responde a eles, coisa rara nas animes, tem mais de 15 anos, e vai para a universidade.

A série tem um carácter um pouco lento e um bocado aborrecido pois aqui não há acção e há muito espaço para os raciocínios. Há certas personagens e situações que não ficam muito bem naquele ambiente (mas são opcções claramente postas para agradar a um maior numero de pessoas), tem um ambiente negro e pesado e assim não se torna numa série para todos os dias.

Em termos técnicos é do melhor que se faz , principalmente na animação ajudada por não ser necessário muito movimento nas personagens ,a arte é de um estilo mais rigido e maduro sem o aspecto querido (existem termos tecnicos mas não me recordo), o som é bastante bom sem musicas epicas ou que fiquem na memória mas também não destoam ,os openings e endings não me interessam mas são bonzinhos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu já adorava o anime, então agora com este novo OP... faz lembrar System of a Down antes de eles se virarem, e meterem-se com vomit-pop tipo lonely days e coisas assim. Excelente. :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pra quem nao sabe, ja esta online o 2º filme da saga, Death Note - The Last Name

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O velhote (watori, ou la o que e) deve ter andado nas forças especiais, ou em qualquer parte do exercito, pois sabe snipar muito bem

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
para quem nao sabe' date=' já esta online o 2º filme da saga, Death Note - The Last Name[/quote']

Cam ou DVD-Rip? :smile:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

esta semana fiz uma maratona disto e cheguei ao 20. Anime bastante bom com um dos melhores inícios de série anime k já vi.

Gostei de ver a diferença no Light com e sem a "sebenta da morte". Parecem diferentes, mas notam-se semelhanças. Tb seria mal feito se fossem completamente diferentes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu parei no 19, o episódio do Matsuda, o qual me desanimou completamente em continuar a acompanhar a série. :|

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
para quem nao sabe' date=' já esta online o 2º filme da saga, Death Note - The Last Name[/quote']

Cam ou DVD-Rip? :smile:

Dvd-rip, podes escolher entre mkv das fansubs ou avi raw (mas parece que ja ha legendas)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hum.... Death-note e porreiro....o ep 23 foi mt fixe...... a minha personagem favorita e o L.... E curto bue o 2nd OP e ED

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Primeiro' date=' Majeras, devias ler Death Note ( http://stoptazmo.com/death_note/ ) e vê as coisas com os teus próprios olhos, e não actues como se soubesses tudo só por ler uns quantos textos e opiniões sobre a série XD [/quote']

São os fãs que fazem as séries. :)

Anime não é feito segundo quaisquer motivos transcendentes dos produtores, mas apenas segundo os gostos dos fãs.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

nem sempre. Porque se isso fosse verdade nunca haveriam queixas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok, falta muito para acabar a parte em que entra o L?

Quero ver o 1º live action!!!

Quantos episódios do anime acham que falta, alguém sabe?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

se tens visto o anime, podes ves a 1º filme

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Ok' date=' falta muito para acabar a parte em que entra o L?[/quote']

Como é? :?

L apareceu no quarto ou quinto episódio tempos atrás o_O

Quero ver o 1º live action!!!

Quantos episódios do anime acham que falta, alguém sabe?

Nenhum - aliás, só mais um ou dois episódios para poderes ver ambos os filmes.

Anime não é feito segundo quaisquer motivos transcendentes dos produtores' date=' mas apenas segundo os gostos dos fãs.[/quote']

Há exceções. Leia o volume seis.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O que queria dizer era:

A partir de que episódio do anime posso ver o 1º live action sem correr o risco de haver spoilers? Não conheço o manga.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais