Visitante Ragnarokr

Death Note

995 mensagens neste tópico

Já ouvi dizer que as companhias americanas estão a licensiar menos séries agora... porque a anime não rende assim tanto nos EUA.

Não sei se terá sido por isso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não rende pelas mesmas razões que Naruto e One Piece não rendem tb lá, porque os gajos não se poem com poucas medidas no que toca a cortar, cenas de sangue, religiosas, tabaco, bebidas, tudo cortadinho a promenor.

One Piece antes subado por a 4Kids, men tirava o cigarro do Sanji e punha-lhe um chupa, depois punha o smoker a cuspir fogo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Death Note foi licenciado pela Viz. A Live-Evil e a TW já largaram a série.

Alguém anda a seguir os episódios da Animanda? Parece que eles não vão largar a série e têm o melhor ranking no AniDb das fansubs que estão a trabalhar em Death Note. :\

A animanda não largou não, o excelente episódio 13 de D.N que tenhofoi subbado por eles e devo dizer que fazem um bom trabalho pelo menos a meu ver, só que tenho pena de terem cortado a parte final onde dão a preview do próximo episódio :cry: assim já não há aquele motivo por aguardar o próximo epi tao fielmente lol alguem que me diga se foi só neste se é em todos. Bem mas quanto ao episódio em sim está algo espetacular a série até agora so adensa a história e nunca nos faz cansar dela ^^ um grande feito a meu ver

Aquela Misa é weird O.o será que tem segundas intenções quanto ao Light»????? dam this is so confusing xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Araujo: naah, não é isso. Séries como DN não passam na TV, são só lançados em DVD. Aliás, a Viz não tem nada a ver com emissão de TV, acho eu.

O problema parece ser mesmo a diminuição na venda de DVDs de anime ~_~

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Dantes só ouvia falar do manga mas nunca tive curiosidade de ler, até k saiu o 1º epi. Baixei e vi lg no mesmo dia e... AMEI! nesse mesmo dia comecei a ler o manga e só desisti dakilo kando ----> cheguei a ultima pagina!

E claru k andava eu a ler o manga e já tinha pexoas à minha volta a spoilar e cm resultado, antes de eu chegar a metade daquilo já sabia o que ia acontecer. mas mesmo assim fikei viciada e só aquela curiosidade de ver como as coisas iam acontecer, apesar d saber que iam acontecer.

foi o meu primeiro policial (acho k o poxo classificar axim) e nunca pensei gostar tanta disto (ou eu terei apenas gostado só de Death Note?).

Prefiro o manga ao anime, mas acho que ambas as coisas se complementam. ha cenas que se tornam mais empolgantes no anime e que no manga não nos dão aquela noçao de acçao. É claro que vai haver partes do manga que nunca participarão no anime e sao estas coisas que desvalorizaram a versao animada.

para quem nao leu o manga adorará o anime e para quem leu, ficará desiludido por certas partes não estarem retratadas na versao animada.

A minha opinião face ao anime também é boa. Estou a adorar e uma duvida k tenhu é como eles vão pôr akilo em 37 episodios (eu tinha ouvido falar em 47). É que resumir a parte do Near a apenas 10 episódios acho muito condensador.

A saga Near/Mello - Raito é, practicamente, metade do manga.

Já vi o filme e também aguardo pelo segundo. Ao contrário do que ouvi dizer sobre o filme ser chato, eu até gostei dele. É bom de repente vermos uma nova versão das coisas, fugindo à regra e àquilo que tinhamos pensado inicialmente.

Tenho reparado que ultimamente os episódios não têm saido com frequencia. O que é que se estará a passar?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Tenho reparado que ultimamente os episódios não têm saido com frequencia. O que é que se estará a passar?

Teve uma semana que passou um especial com os seiyuus ao invés do episódio 12, por isso o dito cujo foi subado só duas semanas depois do episódio anterior.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu ainda não vi death note, fico um bocado impaciente de começar a ver um anime que ainda continua a sair, tenho sempre que esperar pelo proximo episodio e corro o risco de se tornar em algo tipo naruto ou bleach, interminavel e com fillers. Anyway, fiquei completamente parvo quando vi a noticia da receita de bilheteira do filmne de death note! 32 milhões de euros é mesmo um abuso, acho que agora finalmente compreendo porque é que os japoneses pensam 5 vezes antes de disponibilizar algo para o estrangueiro, eles devel pensar "será que estamos suficientemente podres de ricos à conta desta merda, ou queremos ainda mais um bocadinho de podridão?" Se "sim" então a cena é lançada pro estrangeiro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Eu ainda não vi death note' date=' fico um bocado impaciente de começar a ver um anime que ainda continua a sair, tenho sempre que esperar pelo proximo episodio e corro o risco de se tornar em algo tipo naruto ou bleach, interminavel e com fillers. Anyway, fiquei completamente parvo quando vi a noticia da receita de bilheteira do filmne de death note! 32 milhões de euros é mesmo um abuso, acho que agora finalmente compreendo porque é que os japoneses pensam 5 vezes antes de disponibilizar algo para o estrangueiro, eles devel pensar "será que estamos suficientemente podres de ricos à conta desta m****, ou queremos ainda mais um bocadinho de podridão?" Se "sim" então a cena é lançada pro estrangeiro.[/quote']

Não é a toa que eles são um dos países mais ricos do mundo XP .

O anime... não o tenho acompanhado, parei no episódio 11 por preguiça... eu já sei tudo o que vai acontecer portanto já não me mete tanta piada :oops: . Mas parece que o anime cortou aquela cena do Youtsuba arc. e das algemas, certo? Ou é impressão minha?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguem sabe um site para sacar legendado em rmvb?

O DeathDestiny parou de dar :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

acabei de ver o epi 15

OH MY FU(muitos * aqui) questa M(mais *) Isto esta a ficar impossivel eu nao consigo aguentar um epi por semana, pk e ke a bonitona e a mais bonita, sera que e agora que o Light vai abdicar do note para dizer Sya Ryuk

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Mas parece que o anime cortou aquela cena do Youtsuba arc. e das algemas' date=' certo? Ou é impressão minha?[/quote']

É impressão sua.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ver o episode 15!! podem dizer em ke dia da semana saem os episodeos!? :oops:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Atao tas a revelar as minhas fontes meu, isso era so pa ficar entrenos da maneira a vermos mais rapido :lol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu consigo ver terça feira XD *i wish * sniff

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu vi os eps do anime até ao 15 até agora, e depois não consegui resistir e fui a um site espreitar as bases da história do manga.

Não fiquei nada contente com o que vai acontecer. Deviam disponibilizar uma história alternativa, porque acho que a maioria das pessoas concorda comigo. :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Deviam disponibilizar uma história alternativa, porque acho que a maioria das pessoas concorda comigo.

Por acaso não era mal pensado, a essencia de Death Note vai mudar nos episódios que vêm... fiquei desiludido quando li o manga. Mas não deixa de ser bom, apenas não é o que esperavamos, acho que podia haver uma maneira melhor para Light se safar desta.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desgosti do 16, mas fikei em pulgas pelo plano do Light,

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não é que o plano esteja mal concebido, nada disso, é preciso uma grande cabeça para aquele plano e mt sorte tb, apenas envolve muita gente com o Notebook o que não muito normal.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais