Visitante Ragnarokr

Death Note

995 mensagens neste tópico

Isso é o manga eu tou a perguntar quais as fansubs que estão a subbar o anime.Alguém sabe?

Eu estava a falar do Anime. :wink:

Devias ter ido lá ver.

http://silensce.dojobr.net/silensce.html

----------------------------------------------

Mas ainda bem que uma Fansub portuguesa está a trabalhar no projecto! =D

Amanhã de madrugada sai o 2º episódio no Japão! *.* I can't wait!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

meu.... acabei de ver o epi 2 no youtube xD (sem legendas xDD....)

Axei a voz do L um pouco estranha xDD.... (não aquela voz destorcida do computador ok? Mesmo a voz dele que aparece no fim xP....)

A voz do Raito não vos parece a mesma do Tamaki de Ouran High School Host Club? O__o.... Como eu ainda nao fui ver informações sobre os dobradores de Death Note ainda nao sei xDDD....

Adorei a musica de abertura, só não gostei muito do encerramento.... Podia ser melhor xP....

Se eles colocarem todas aqueles "arrancas ou não arrancas" dos raciocinios que sao sempre os mesmos e que nunca percebemos nada, e até colocarem o Near na historia, akilo vai ter mais de 100 epis, não? O__o....

Eu acho que o anime tá a ficar muito fiel ao manga.... Por isso, acho que ele deve continuar assim porque se a meio deixar de ser fiel ao manga vai estragar um pouco o estilo do anime (e é dificil tirar a parte dos raciocinios ja que a historia se desenvolve toda em volta das estrategias de cada um xP.... Apesar de que quando aparece o Near, o manga fica estupido e cansativo de ler... Ja pra nao falar que o final foi do mais parvo possivel xP.... Pelo menos eu axei)...

mas vamos ver... Para já, tá muito bom.... xP.... Já sabemos que Death Note é o novo anime "pop-star" (já que os ultimos foram Suzumiya, Ouran, xxxHolic, Welcome to NHK e Higurashi).... kero ver os outros animes que vao substituir os que ja acabaram (xxxHolic e Ouran)....

Bom.... xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A voz do Raito não vos parece a mesma do Tamaki de Ouran High School Host Club? O__o.... Como eu ainda nao fui ver informações sobre os dobradores de Death Note ainda nao sei xDDD....

resposta:

dnt.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguém já viu o segundo episódio???Eu já e só posso dizer uma coisa...um espetáculo. O que vale é que já está quase a sair o terceiro com legendas porque se não não aguentava tanta gente

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, o 2º epi é mt bom ^^

Tou a fikar preocupada, disseram q o anime ia so ter 47 epis..... Mas se for assim ker dizer q nao aparece o Near? Axo q pelo menos uns 80 epis precisaria de ter nao? Axo q 47 é mt pouko para uma historia tao grande O__o"""

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Sim' date=' o 2º epi é muito bom ^^

Tou a ficar preocupada, disseram q o anime ia só ter 47 epis..... Mas se for assim quer dizer q nao aparece o Near? acho q pelo menos uns 80 epis precisaria de ter nao? acho q 47 é muito pouco para uma historia tão grande O__o"""[/quote']

História grande? Death Note resume-se ao confronto entre o Light e o L que não deve durar mais de 30 episódios (isto supondo que não vão adaptar toda a palha que o manga teve lá pelo meio). Os restantes dão perfeitamente para a conclusão final, acho eu. Ainda não me habituei a ouvir o Tamaki (Ouran High School) num papel de mauzão. De resto, não dá para concluir nada quanto à qualidade da série. Não gostei da maneira como alguns pormenores do manga foram alterados, mas não se pode ter tudo...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Death note nao se resuma só a L e a Light , a explicação de ter tao poucos episodios pa tanta historia resume-se ao facto de assim como fizeram com os filmes vao dividir a historia em duas partes , BEfore and After L

DEATH

Pa fã viciado da manga devo dizer k nao tava a espera de tanta qualidade grafica no anime .... 5 ****** mas mais uma vez surpreendeu-me pa positiva

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A série tem 36 episódios, isto porque é a 1ª série, só com a parte da história contra o L, a 2ª série será contra o Near e o M. (L, M, N, lollol :P )

Gostei dos gráficos do anime, qualidade excelente mesmo, como fan do death note, axo que não esperaria outra coisa :o , nem quero imaginar se tivessem feito a animação uma porcaria :? bem por enquanto como o anime acbou de arrancar, e ainda está no início da história embora tenha uma qualidade excelente, a história ainda está aborrecida :roll: , quer dizer pelo menos para mim que já li o manga, mas estou a mesma a ver o anime, porque colocaram pormenores que não surgem no manga ou vice-versa. Mas para quem não leu o manga, descançem que a cada episódio que passa a história irá melhorar bastante, fazendo uma comparação de quando li o manga pela 1ª vez, fiquei viciado na história a partir do 3º capitulo, porque quanto mais lia mais viciado ficáva e mais curiosidade eu tinha para saber o que iria acontecer a seguir 8O .

Não gostei do final do manga, um manga excelente com um final estupidamente estupido, a sério que me apeteceu chegar ao pé do autor do manga e dar-lhe um enxerto de porrada :evil: (Bem pelo menos esta é a minha opinião do final do manga, já agora não contem o que aconteçe no final do manga aos vosso amigos, para terem uma opinião concisa e precisa e não influenciada no que lhes contaram)

PS: Pós-orgásmico? 8O Ai estas raparigas andam com a imaginação muito exaltáda :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas contando com as 2 partes do anime, quantos epis tem? O__o.... É que tenho tantos animes no pc (e agora ainda mais, com os novos que vieram xD) que tenho de arranjar espaço pra Death Note xDDD...

Eu também não gostei do final do manga.... Acho que um "génio" como o Raito/Light/Kira (como quiserem) não deveria acabar daquele jeito.... Sei lá, e fiquei cheia de raiva contra o Near xP.....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

quanto ao numero de episodios da 2ª série, ainda não se sabe de nada, mas na minha opinião se conseguiram compactar tantos capitulos do manga da parte contra o L em 36 episódios a 2ª série rambem deve ter +/- o mesmo numero de episodios.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Damn! Já li mais do que devia, quem me mandou abrir o 1º spoiler? Sou sempre a mesma coisa... :x

Como não li o manga - apesar de já saber do que trata a história - estou à vontade para apreciar a série sem as habituais comparações... até agora, dos 3 episódios que vi, dou-me por bastante satisfeita: animação de qualidade (adoro o tom das cores), excelentes opening e ending, e o argumento é aquilo que já se sabe, bastante viciante principalmente para aqueles como eu, que não sabem o que vai acontecer a seguir ( a não ser, claro que vão ler os spoilers que contam o destino das personagens...baka! baka! baka! ^^+ ).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

concordo!!

pelo que vi dos 3 eps que existem, a series é viciante e muito boa, na minha opiniao, claro!!! :smile:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pessoal, voces viram o plano do light pra descobrir o nome do gajo?

ele é mesmo genio 8O 8O

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah, o Raito ( prefiro os nomes jap ) é genial mas eu prefiro muito mais o L. Apesar de apenas ter visto os 3 primeiros episodios no youtube ( eu sei que saiu o 4, mas nao posso ver ainda @___@ ) e de não ter ainda lido o manga, já conheço a historia ( sou muito dada a spoilers xD ) até ao final da primeira serie. >____<

A animação está excelente, eu já tinha ouvido falar da serie antes, mas vi o anime e fiquei completamente viciada, agora quero mesmo ver os filmes, saiu um novo dia 28 chamado 'Death Note: The Last Name' supostamente sobre o nome do L.

Para quem não se importe com spoilers, o nome do L é L Lawliet, yep quem escreveu a história fez com que o coitado do L tivesse um nome um bocadito estranho, que, no entanto, faz com que pareça que ele não seja Japones mas sim de outro país. Outros factos sobre o L.

Data de Nascimento: 31/10/1979

Data da Morte: 05/11/2004

Altura: 179 cm

Peso: 50k

@___@

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

death note e simplesmenet espetacular mas eu acho que so pessoas que gostam de filmes ou animes de misterio e de jogos psicologicos e que vao adorar este anime

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

:X Tou para ver o que que vao cortar para porem aqueles 12 volumes em 37 eps.

A VOZ DO L TÁ TUDOOOO <3 ( E a do Raito faz lembrar o Sasuke em algumas partes o_O)

E o desenho não está def, e a ost está boa.... por enquanto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O anime que esta a passar so vai ate a primeira parte

L's Death

Assim como a primeira parte do filme

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem começei Agora a acompanhar Death Note nos episodios, bem prendeu-me logo ao ecran!

O Anime ta espetacular! Ja fiquei mesmo viciado em algumas personagens e a historia em si é aliciante!

Alguem sabe aqui quantos episodios vão ser ao todo? e Saem de quanto em quanto tempo?

bye o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

acho que vao ser 39 episodios mas nao sei quando sai o proximo

ja agora alguem me pode dar um site onde posso sacar os filmes com legendas?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais