Visitante Ragnarokr

Death Note

995 mensagens neste tópico

EDIT: Nevermind 8O

Os episódios saem todos os dias ás terças-feiras. Por volta da meia-noite no Japão.

EXTREME SPOILER - NINGUÉM LÊ ISTO SE NÃO VIU O CAPITULO 108 OU LEVA TAU-TAU, ENTENDIDO?

ENTENDIDO?

NEAR FTW.

Ele vingou a morte do paizi... oops, do L.

Mesmo tendo ficado muito triste por causa da morte do L, continuei a ler á espera que o Light levasse com uma grande lição (o que aconteceu no capítulo 108) e também estava morta de curiosidade e queria mesmo ver o que iria acontecer a seguir.

E pouco a pouco as novas personagens cativaram-me, sobretudo Mello e Near, talvez por fazerem lembrar do L XD ? Não me espantava nada se fossem irmãos/filhos dele, ahahah! Contudo, não são x3 .

Acreditem ao não, dantes não gostava do Light, agora ele é me indiferente só por ter a voz do Tamaki de Ouran :duh: ... dá-me uma estúpida sensação do Light ser a encarnação do Tamaki :Cusagi >_>: .

Ai, ai, é melhor parar, já estou a começar a escrever tudo ao "nonsense".

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ja agora algem sabe onde posso sacar death note em rmvb tipo e que e mais leve(menos MEGAS por colta dos 50 xD) e tem a mesma qualidade xD se soberem digam me sff

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tou a ver agora esta anime e já estou no episódio 7, é bastante interessante! :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Eu tou a ver agora esta anime e já estou no episódio 7' date=' é bastante interessante! :3[/quote']

Eu não posso dizer: Então experimenta ver o manga :Cusagi palmas: ; porque o anime e o manga são quase cara-chapada, mas..... acho que continuo a preferir o manga...... strange.... :Wusagi ver:

Ah, e bem-vinda Uni ;P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não acho estranho orube... Eu vi os primeiros dois episodios e já tinha ouvido falar muito bem da manga, entao decidi passar por uma loja de manga e comprar o primeiro volume. Apartir daí fiquei completamente colado e gosto mais de ler do que de ver, mas isso também deve ser porque já sei o que vai acontecer...

No anime o que consegue "superar" a manga é a intensidade das cenas maquiavelicas pois aquelas musicas de fundo têm uma intensidade enorme mesmo, criam um suspense e um ambiente que é impossivel reproduzir em papel. Eu já vou no episódio 8 ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tb estou a ler a manga e a ver o anime, embora obviamente esteja muito mais adiantado na manga. sinceramente prefiro sempre os anime às manga acho que se consegue mm criar um ambiente impossivel de criar em papel.

mas o manga de death note ta excelente mm.

claro k agora n tem tanta piada ver os episodios qd já se sabe o que vai acontecer, mas tb não achei tanta piada ler os primeiros capitulos depois de ter visto os primeiros episodios.

por isso acho que o que faz diferença é o factor surpresa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Eu não acho estranho orube... Eu vi os primeiros dois episodios e já tinha ouvido falar muito bem da manga' date=' entao decidi passar por uma loja de manga e comprar o primeiro volume. Apartir daí fiquei completamente colado e gosto mais de ler do que de ver, mas isso também deve ser porque já sei o que vai acontecer...

^^[/quote']

Embora possivilmente contrário ao que muitos pensam, a razões pelas quais eu devo preferir o manga ao anime devem ser *insert smiley here, because the window does not open*:

simplesmente no manga dá muito mais espaço para deixar-mos a nossa mente voar, para podermos imaginar e dar aqueles "retoques" que nos podem fazer apreciar o mesmo ainda mais e tb simplesmente.... deixa-nos moldar a história mais há nossa maneira de ser, desde as vozes das personagens, pequenas coisas insignificantes que acontecem quando se passar de uma vinheta para a outra, as cores mentais, e até os nossos próprios efeitos sonoros! XD

And yes, I don't write with much sense..... ;P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Eu tou a ver agora esta anime e já estou no episódio 7' date=' é bastante interessante! :3[/quote']

Eu não posso dizer: Então experimenta ver o manga :Cusagi palmas: ; porque o anime e o manga são quase cara-chapada, mas..... acho que continuo a preferir o manga...... strange.... :Wusagi ver:

Ah, e bem-vinda Uni ;P

Aww Bigada Orube! *hugs you*

Sim , já ouvi bastante pessoas a dizer que gostam mais de ler o manga em vez da anime, mas acho que isso é perfeitamente normal, eu própria prefiro mil vezes os mangas! ^W^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nesta historia é preferivel ler a manga porque os textos são o mais importante, e não são propriamente curtos. Numa manga de acção com combates e cenas com bastante movimento já não tenho a mesma opinião. Ver uma batalha de naruto e ler a mesma batalha em manga é compeltamente diferente! e olha que pouca gente deve preferir ler...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Nesta historia é preferivel ler a manga porque os textos são o mais importante' date=' e não são propriamente curtos. Numa manga de acção com combates e cenas com bastante movimento já não tenho a mesma opinião. Ver uma batalha de naruto e ler a mesma batalha em manga é compeltamente diferente! e olha que pouca gente deve preferir ler...[/quote']

Thankies Uni!!!!!!!!!!! :Pusagi XD love: *huges Uni too* Tou carente, o Fake abandonou-me XD :Pusagi tonto:

E sim, concordo contigo L... Embora eu ainda ñ tenha lido o manga (fiz asneira com o ficheiro X__X), as batalhas são melhores numa versão "animada" do que ver só certas partes, paradas e sem movimento, numa vinheta e tal...... :Wusagi arco:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

grande anime vou no 3 episodio lol ganda newbie mas tou mesmo colado

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Nesta historia é preferivel ler a manga porque os textos são o mais importante' date=' e não são propriamente curtos. Numa manga de acção com combates e cenas com bastante movimento já não tenho a mesma opinião. Ver uma batalha de naruto e ler a mesma batalha em manga é compeltamente diferente! e olha que pouca gente deve preferir ler...[/quote']

Hmmm, na verdade, há muita malta que pensa ao contrário e prefere manga

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Hmmm' date=' na verdade, há muita malta que pensa ao contrário. Já ouvi dizer que a manga é melhor porque "tem mais sangue" :P, as cenas de acção ficam melhores, e "não há censura".. err- 8O lol

Por mim, não sou grande fã de séries de acção e combates, ainda menos em manga :P. Combates na manga de Naruto, quase que passo as páginas XD[/quote']

Hmm, eu acho que depende um bocado dos gostos. O manga de Death Note não tem acção quase nenhuma e no entanto ninguém consegue parar de ler os primeiros volumes. Aliás, aquilo é tão parado que a partir de certa altura quase adormeci com as lógicas maradas do L a tentar descobrir o Kira e a tentar descobrir o que ele está a pensar e qual será o próximo passo dele...

Há certos mangas em que as cenas de acção estão tão bem feitas que quase se sente a adrenalina do combate na ponta dos dedos! Eu agora podia dar um exemplo para ilustrar isto, mas depois chamavam-me fangirl ou alguma coisa pior. Na maioria das vezes não consigo decidir qual prefiro, se a versão anime ou manga de alguma série.

Quanto a Death Note, não me restam quaisquer dúvidas: para mim a versão manga é superior ao anime. A única coisa que o anime tem e que o manga não pode oferecer, são as vozes dos personagens que foram muito bem escolhidas. Já me habituei a ouvir o Tamaki-sama na pele de "mauzão". XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Nesta historia é preferivel ler a manga porque os textos são o mais importante' date=' e não são propriamente curtos. Numa manga de acção com combates e cenas com bastante movimento já não tenho a mesma opinião. Ver uma batalha de naruto e ler a mesma batalha em manga é compeltamente diferente! e olha que pouca gente deve preferir ler...[/quote']

Hmmm, na verdade, há muita malta que pensa ao contrário. Já ouvi dizer que a manga é melhor porque "tem mais sangue" :P, as cenas de acção ficam melhores, e "não há censura".. err- 8O lol

No Japão por exemplo, dado que a anime continu a ser vista como algo infantil, a grande maioria do público de séries manga nem vê anime. De qualquer estilo, mesmo séries de aventura das mais mainstream.

Por mim, não sou grande fã de séries de acção e combates, ainda menos em manga :P. Combates na manga de Naruto, quase que passo as páginas XD

O anime na minha opinião não e considerado infantil está é a ter uma audiências muitos baixas em relação ao que se esperava no japão.. mas tambem o que queriam do anime que não tem acção e que basicamente é so texto e teorias complexas... não é um anime que se possa começar a ver a meio do episódio ou do arc... na minha opinião...

Não é que não goste de death note até porque gostei bastante do manga...Até porque acho que series como death note são bastante melhores e adpatam-se melhor ao estilo manga ... já o anime concordo com a misao.. os seyuus foram muito bem escolhidos e a animação blowed me away a primeira vez que vi...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
O anime na minha opinião não e considerado infantil está é a ter uma audiências muitos baixas em relação ao que se esperava no japão.....

Acho que o MajereanSoul se referia aos animes em geral e não ao Death Note em particular. Tinha idéia que o anime está a ter bastante sucesso por todo o mundo' date=' Japão incluído, e não o contrário... acho estranho.

mas também o que queriam do anime que não tem acção e que basicamente é só texto e teorias complexas... não é um anime que se possa começar a ver a meio do episódio ou do arc... na minha opinião...

E á mau? De vez em quando é bom ler alguma coisita e não ver só os bonecos. :P

E também, pergunto eu, quem é que quer começar a ver um anime a meio do episódio ou do arc? :?

Não li o manga, "faltou-me um bocadinho assim" para começar, mas felizmente que não o fiz, agora posso apreciar plenamente a história sem saber o que vai acontecer a seguir e ansiando por um novo episódio.

Queria era muito ver o 1º filme... mas não convém, não é? Pelo menos ainda não...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Não li o manga' date=' "faltou-me um bocadinho assim" para começar, mas felizmente que não o fiz, agora posso apreciar plenamente a história sem saber o que vai acontecer a seguir e ansiando por um novo episódio.[/quote']

Pois, eu li o manga e agora não ando a seguir o anime com atenção (ainda só vi 3 episódios). Não tem muito interesse saber com antecedência o que vai acontecer a seguir (até porque a história só prende pelos factos inesperados que vão acontecendo e pelas reviravoltas).

Queria era muito ver o 1º filme... mas não convém, não é? Pelo menos ainda não...

Quanto a isso, penso que já me disseram que o filme é uma side-story. Se conseguir confirmar isso também tenciono ver o filme pelo Natal.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
O anime na minha opinião não e considerado infantil está é a ter uma audiências muitos baixas em relação ao que se esperava no japão.....

Acho que o MajereanSoul se referia aos animes em geral e não ao Death Note em particular. Tinha idéia que o anime está a ter bastante sucesso por todo o mundo' date=' Japão incluído, e não o contrário... acho estranho.[/quote']

My bad :P

mas também o que queriam do anime que não tem acção e que basicamente é só texto e teorias complexas... não é um anime que se possa começar a ver a meio do episódio ou do arc... na minha opinião...

E á mau? De vez em quando é bom ler alguma coisita e não ver só os bonecos. :P

E também' date=' pergunto eu, quem é que quer começar a ver um anime a meio do episódio ou do arc? :?

Não li o manga, "faltou-me um bocadinho assim" para começar, mas felizmente que não o fiz, agora posso apreciar plenamente a história sem saber o que vai acontecer a seguir e ansiando por um novo episódio.

Queria era muito ver o 1º filme... mas não convém, não é? Pelo menos ainda não...[/quote']

Em relação as audiencias fiquei com essa idea depois de ouvir os podcast (anime world order , anime nano podcast) eles aboradram esse assunto... é claro que Death note é um sucesso mas deve isso à manga.. até porque o anime é muito recente ..

Já existem torrents com o 1º filme de Death note com legendas .. mas se estas a seguir o anime ainda é uma beca cedo para o ver.. se não queres Spoilers

E também, pergunto eu, quem é que quer começar a ver um anime a meio do episódio ou do arc? :?

Se calahr fui um bocado extremista .. basicamente o que queria dizer é que existem animes que podes ver independentemente se o começas a ver no inicio do episodio .. isso já não aocntece com death note (a não ser que não queiras seguir a historia ao promenor).. é que se bem me lembro Death note tem alguma concorrencia no japão .. e normalmente o publico alvo prefere ver algo com mais acção ..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quanto a isso' date=' penso que já me disseram que o filme é uma side-story. Se conseguir confirmar isso também tenciono ver o filme pelo Natal.[/quote']

Dificilmente em death note haverá grandes side-stories. Só se for a mostrar o passado das personagens porque a acção desenrola-se de forma continua.

Já existem 2 filmes de Death Note e os 2 são sobre a história do anime. O primeiro deve cobrir até metade do 4º volume e o segundo filme deve ser até ao 7º.

Sendo que o anime terá 37 episódios será sensato ver o primeiro filme após prai 20 episódios. O segundo certamente só após do fim da primeira parte do anime, ou seja, no fim dos 37 primeiros episodios.

Já o terceiro filme está agendado para 2008 e ainda não se sabe nada sobre ele. Provavelmente começará a segunda parte da série.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu tou a a ler a manga (vou no oitavo volume) e agora vejo os episodios do anime mesmo só por curiosidade. mesmo para ver como abordaram esta ou aquela cena.

para mim esta serie prende mesmo pela surpresa. sabendo o que se passou perde a piada.

só não desaconselho totalmente ler a manga, porque como já disseram está muito boa. mas para quem gosta mais de ver anime que ler manga e tá a gostar do anime death note.. aguente ser ler.. porque perde mesmo a piada ver o anime quando já se sabe a história.

esta é a minha opinião,claro!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais