Visitante Ragnarokr

Death Note

995 mensagens neste tópico

Estive a ler os posts muito por alto e não tenho a certeza se neste tópico posso fazer uma pergunta relacionada com a série... enfim, vou tentar ;)

No episódio 8, não se percebe como é que o mini-televisor LCD foi parar ao pacote das batatas fritas... haverá alguma explicação genial ou será um erro? (numa série deste calibre parece-me um bocado estúpido...)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ele fez aqueles movimentos todos marados a abrir o pacote para fingir k estava a abrir pk ja estava aberto...por isso deve ter posto antes disso...

mais promenores nao sei

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Cuidado com os spoilers, Twinny! Há quem ainda não tenha visto o episódio 8. :?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Estive a ler os posts muito por alto e não tenho a certeza se neste tópico posso fazer uma pergunta relacionada com a série... enfim' date=' vou tentar ;)

No episódio 8, não se percebe como é que o mini-televisor LCD foi parar ao pacote das batatas fritas... haverá alguma explicação genial ou será um erro? (numa série deste calibre parece-me um bocado estúpido...)

[/quote']

Na manga diz que

ele coloca lá especialmente no pacote de batatas fritas de presunto pois todos os outros membros da familia não gostam de presunto por isso ninguem ia comer aquele pacote. Ele até pergunta ao Ryuk para se certificar que é mesmo o de presunto que tem "aquilo" que ele quer.

No anime essa parte não é muito pormenorizada mas já deviam saber que nada acontecer por acaso no Death Note

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Na manga diz que

ele coloca lá especialmente no pacote de batatas fritas de presunto pois todos os outros membros da familia não gostam de presunto por isso ninguem ia comer aquele pacote. Ele até pergunta ao Ryuk para se certificar que é mesmo o de presunto que tem "aquilo" que ele quer.

No anime essa parte não é muito pormenorizada mas já deviam saber que nada acontecer por acaso no Death Note

Yep, como o L disse

, o Light já põe o mini-televisor de propósito para fingir que está a estudar e os que o estão a observar não repararem que ele está de facto a seguir as notícias e a matar criminosos, desde modo, ilibando-se ;P Explica-se no manga que o pacote já é colocado numa posição em que é impossível a camara reparar na existencia do LCD, parecendo que ele só está a tirar batatas! XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguém ja viu o epi 11 O.O que espetáculo ^^ o enredo é cada vez melhor ( para mim e tudo surpresa neste anime porque não li o manga >.< runs and writes his own name on a death note ) os jogos que o Light e o L fazem entre eles abusam ^^ gostei bastante das maneiras que eles arranjam para se iludirem mutuamente ^^ .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

mas quando pos o LCD no pacote? eu tb lia manga e da-me ideia que não explica isso..

é que os pacotes de batatas fritas não vêm com LCDs como brinde. e o light tá sempre a ser filmado.. ele ter pensado nisso antes de começar a ser filamdo era resbuscado de mais a meu ver...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

mas quando pos o LCD no pacote? eu também lia manga e da-me ideia que não explica isso..

é que os pacotes de batatas fritas não vêm com LCDs como brinde. e o light tá sempre a ser filmado.. ele ter pensado nisso antes de começar a ser filamdo era resbuscado de mais a meu ver...

Ele já o tinha planeado antes , porque na manga quando vai entrar em casa com o Ryuuku ele diz que é o unico que come akele tipo de batatas , ou seja assim não corre o risco de mais ninguem abrir o pacote preparado por ele e dar de caras com o LCD..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ver o episodio 11 O.o

está lindo

Estou a adorar Death Note

É a primeira vez que eu quero que o protagonista do anime morre :x

Quando ele matou aquela mulher. :cry:

Não sei se leio o manga.

Como o manga já acabou (acho eu XD) não haverão fillers e acho que fica mais emocionante a ver por anime XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois este anime/manga é muito bom por isso mesmo. Há pessoas que querem que o Light triunfe e outros que querem que seja o L a conseguir levar a melhor sobre o Light.

Gosto mais da atitude do Light ( contradizendo o meu nick ), ele é mais sádico, não olhar aos meios para atingir um fim: a purificação do mundo, acabar com a criminalidade e violencia mesmo que para isso a tenha que usar.

Normalmente só há fillers em animes que começam pouco depois da manga e têm a probabilidade de os apanhar. Como a historia de Death Note já está acabada não haverá esse problema.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bom, eu só li o mangá e pretendo assistir o anime assim q puder.

Adorei o mangá! Amei o L! Odiei o Raito! ¬¬

Gostei história! Tanto q li os 13 volumes em um único fim de semana.

Quero ver o animeeeeeeeee!!! :cry:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

As 2 musicas no final do epi 12 são lindas :)

Eu a pensar que o Raito era maligno mas depois de conhecer esta Misa :evil:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Death Note foi licenciado pela Viz. A Live-Evil e a TW já largaram a série.

Alguém anda a seguir os episódios da Animanda? Parece que eles não vão largar a série e têm o melhor ranking no AniDb das fansubs que estão a trabalhar em Death Note. :\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda não é 100% certo, mas parece que Death Note foi licenciado pela Viz Media. A ver se mais tarde coloco um link com a noticia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Death Note foi licenciado pela Viz. A Live-Evil e a TW já largaram a série.

Alguém anda a seguir os episódios da Animanda? Parece que eles não vão largar a série e têm o melhor ranking no AniDb das fansubs que estão a trabalhar em Death Note. :\

Cof cof... é 100% certo' date=' sim. A notícia está em vários sites, entre eles o Anime News Service:

1-10-07 (5:49PM EST)---- Viz Licenses Death Note Anime

VIZ Media, LLC (VIZ Media), one of the entertainment industry's most innovative and comprehensive publishing, animation and licensing companies, has announced that it has licensed from Nippon Television Network Corporation (NTV) the Download to Own (DTO) and Download to Rent (DTR) rights for the United States for the smash hit DEATH NOTE anime series, currently airing in Japan. The deal is significant because it marks the first time a well known Japanese anime property will be made legally available to domestic audiences for download to own while the title still airs on Japanese television. VIZ Media will seek to make the series available to consumers through a number of online providers in order to reach the widest audience possible.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não me espanta nada, Death Note é a anime da moda.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

comecei hoj a ver death note e pareceme ser mt fix so ke n tinha legendas! :cry: eu sako os episodeos pelo limewear max vem sem legendas!! algem sabeme dizer onde posso sakar os episodeos legendados em ingles?!?! :oops:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Não me espanta nada' date=' Death Note é a anime da moda.[/quote']

E demorou bastante até. Ergo Proxy foi licenciado antes mesmo de ser exibido, por exemplo. DN demorou uma dúzia de episódios.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais