Visitante Ragnarokr

Death Note

995 mensagens neste tópico

Não fiquei nada contente com o que vai acontecer. Deviam disponibilizar uma história alternativa' date=' porque acho que a maioria das pessoas concorda comigo. :P[/quote']

Contanto que Tsugumi Ooba seja o responsável pela roteirização da "história alternativa", por mim tudo bem - mas eu acho isso MUITO difícil de acontecer, então prefiro que o estúdio siga à risca o mangá.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Muito mas mesmo muito dificil, decerto já deu muito trabalho a fazer a história original agora modifica-la a favor de alguns fans... não se trata apenas de um pedaço de história, atençao que em Death Note um pormenor pode alterar o final, a história é constituida à base disso. Mas concordo com o Regente, se não for Tsugumi Ooba então não valia a pena e mais valia seguir o manga até ao fim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, isso sem dúvida, nem pus outra hipótese. Se for para alterar sem ser pelos criadores originais mais vale ficarem quietos.

Mas pronto, isto já é mais um sonho que outra coisa. ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O raw do 17 ja saiu ...hoje a noite ja deve ter legendas...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais



Este e de morrer mas maior parte de voces ja deve ter viste suponho, o prob e ke nao esta compelto eu tenho a versao completa no pc vou tentar upload mas nao prometo nada

BTW SPAM

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol o cota k vaz de Shinigami e brutal, mas babe e bem boa. :twisted:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Notei alguns cortes no episódio 18, mas era previsível.

Daqui pra frente isso se tornará comum, infelizmente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acerca do Episodio 19, o Matsuda é o gajo com mais "Tomates" da equipa de investigação não pensou segunda vez, grande homem

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, larguei definitivamente a série. O manga está bom, tirando as *muitas* partes em que se torna aborrecido, mas o anime não me está a cativar nada. Saber exactamente o que o personagem vai fazer não é a coisa mais entusiasmante do momento... Para além de que não acho a série assim tão boa como muito boa gente diz. Tem a sua piada, mas não acho nada de extraordinário. Ou se calhar sou eu que já enjoei de animes. As músicas irritam-me. A única coisa que me mantinha a sacar os episódios de Death Note era a voz do Raito (ou Light, whatever). Aquela voz está mesmo perfeita no personagem. Encaixa que nem uma luva, hehe! Mas isso não é o suficiente para continuar a seguir a série. :\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vamos lá animar a discussão. :)

Alguém aqui adoraria tanto o L se ele não fosse tãooooo, ò tão tão gay quanto é??

(a pergunta não é para ti Orube!! Stay Away!! xD )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

onde e que isso anima a discuçao?

episodio 20 ja saiu

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

não saiu nada apenas saiu S^M mas esta não e Fansub, não sei o que faz mas apenas lança os anime em japonês, se calhar poem legendas em japona

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu por acaso disse ja saiu subbado? eu disse que saiu ...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Faggot metalcore não combina com Death Note, não combina mesmo.

E Maje, L não é gay, Raito é. Eis a prova:

Yagami = Imagay = I'm a gay.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já vi o episodio 20, nada de extraordinário por enquanto, mas uma coisa que reparei na nova opening foi que apareçe o mello e o near :wink:

Ora bem mais uns 5 ou 6 episodios e começa a 2ª série do death note (penso eu de que... :roll: )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Okay.... vamos lá fazer a pergunta de outro modo. :)

O que é que vocês adoram tanto no L???

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Conselho de mods....ignorem, por favor...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o que diabo se vai falar num forum para além dos gostos pessoais dos fãs?? lol

(yagami... lol, uma pista do mangaka para yaoi. :) )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois eu não me importo nada de responder... com a vossa licença, aqui vai:

Vamos lá animar a discussão. :)

Alguém aqui adoraria tanto o L se ele não fosse tãooooo' date=' ò tão tão gay quanto é??[/b']

Bem essa é a tua opinião... achas que ele é gay? Não estarás a deixar-te influenciar demasiado pelas fanarts e fanfics yaoi? Até agora não houve nada na série que desse pistas para isso... mas se me tiver escapado alguma faz o favor de me elucidar. :)

Se gostaria tanto do L se ele não fosse como é (gay, ou não gay, whatever)?

Bom, isso só poderia responder se eles fizessem outra série com um L diferente deste... Senão como poderia saber? :P

O que é que vocês adoram tanto no L???

Ah... gosto da voz e do desenho do personagem' date=' adoro o seu ar absolutamente alienado, gosto do desprendimento dele em relação ao que o rodeia, do facto de ser tão genial e ao mesmo tempo - e talvez por isso mesmo - tão alucinado. E também gosto do facto dele gostar de andar descalço e de enfardar bolos e doces a torto e a direito.

E, apesar de não ser por isso que gosto do personagem mas já que falaste nisso, também já sabes que acho o par Light x L um [i']must[/i] XD.

Além disso dá excelentes avatares:

ththLL.jpg

LOL :XP:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais