Visitante Ragnarokr

Death Note

995 mensagens neste tópico

Lucky Star é uma anime sobre otakus, por otakus, para otakus. Linda coisa essa. =P

Uma versão moe e fantasiada de Genshiken. XD

Btw, sou o único que acha hilariante a Ran adorar este tipo de coisas?? ;D

lol.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Feedback sobre Death Note:

trata-se do maior delirio de fanboys nos ultimos dois anos.

Serve, complexity? :-)

Suzumiya Haruhi tem mais fanbase que esse ninho de fat yaoi fangirls.. acho eu.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Entre otakus talvez. =P De resto, penso que DN está á frente

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Death Note tem aquele defeito. Tem muitos fans e pessoas que gostam, logo também há aquelas pessoas que gostam de dizer mal de tudo o que está na moda  ::)

A minha opinião: li a manga e gostei, só não apreciei muito o final, mas pronto.

Tenho estado a sacar o anime, mas nem sempre encontro tempo para o ver por isso só vejo mesmo os episódios chave (como já li a manga não há prob em saltar episódios).

É naquela, se já te cansaste de animes com pitas kawaii, ou adolescentes mamalhudas a correr de um lado para o outro, vê death note e és capaz de gostar :P

É uma coisa mais madura. Pah eu gostei :P é giro e tal. Mas também não é dos meus animes preferidos. É só fixe :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Feedback sobre Death Note:

trata-se do maior delirio de fanboys nos ultimos dois anos.

Serve, complexity? :-)

Suzumiya Haruhi tem mais fanbase que esse ninho de fat yaoi fangirls.. acho eu.

Haruhi é tipo o anime da moda para os supostos 'elitistas' e lolicons

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Agora já não se bloqueiam tópicos de séries repetidas, como antigamente: tópico unido ao original.

E respondendo à pergunta, sim compLexity, Death Note vale a pena.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pelo menos até ao episódio 25 (acho eu) não te arrependerás de ver... a partir daí a qualidade da história decresce imenso. Não consegui acabar o manga por causa disso. Torna-se aborrecido. Muito, muito aborrecido.

O anime está com uma animação muito boa, a música é ok, os seiyuus são bons e a história está feita de modo a quereres saber sempre o que vai acontecer a seguir. Se não leste o manga, nem tencionas ler, o anime vale a pena. Se preferes ler o manga, o anime não te traz nada de novo.

História de mistério e crime. Se gostas do género policial, então acho que deves espreitar a série. És capaz de ter uma surpresa. ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Agora já não se bloqueiam tópicos de séries repetidas, como antigamente: tópico unido ao original.

E respondendo à pergunta, sim compLexity, Death Note vale a pena.

Se és uma "fat yaoi fangirl" complexity, sem duvida que vale a pena. :P

Feedback sobre Death Note:

trata-se do maior delirio de fanboys nos ultimos dois anos.

Serve, complexity? :-)

Suzumiya Haruhi tem mais fanbase que esse ninho de fat yaoi fangirls.. acho eu.

Haruhi é tipo o anime da moda para os supostos 'elitistas' e lolicons

É o teu lado non-loli que diz isso, Ran...? ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Haruhi é tipo o anime da moda para os supostos 'elitistas' e lolicons

Lolicons? Lá por ter a Yuki não quer dizer que seja um loli-bait decente. Há exemplos melhores, como Chokotto Sister, Ichigo Mashimaro, Manabi Straight! ou Akazukin.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ran, get out of the closet, you loli fangirl!! ~

:-)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Atenção ao offtopic, sff... este tópico é para falar de Death Note.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem para (não) variar sou do contra.

Sinceramente aconselho muito mais Higurashi do que Death Note...

Death Note é um anime engraçado alias, foi um anime engraçado pelo aspecto supresa que causou, agora depois disso não existe grande coisa a dizer. O DN é o anime mais imprevisivel que vi e só pela negativa ( bem e alguns pontos positivos).

É sem duvida um anime que irá ganhar tudo o que é prémios este ano, mas para isso prefiro ver doraemon, ao menos todos os episódios têm uma coisa nova (xDDD). Esta comparação o minimo ridiculo serve apenas para mostrar o meu desagrado quanto ao anime, sinceramente preferia so que o L aparecesse no ultimo ep, e que as regras do DN fossem apresentadas para o final do que o que aconteceu, porque é como marrar muito para um teste, e depois descarregar tudo em 30 min...

Largando o meu lado "critico" é o melhor anime dos ultimos tempos xDD, voltando ao mesmo, é como o Ghost Hunt, vés só por ver e sabers, porque o grau de satisfação ao fim destes  26 eps, não parou de baixar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

IMO, é um Anime excelente, a única coisa que não gostei foi o facto de o L...vocês sabem...

Inclusive acho que o facto de o Light e o L se terem conhecido ainda apimentou mais a séria, porque ambos queriam descobrir as suas verdadeiras identidades.

But that's only my opinion...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ninguem diz o contrário, mas talvez em vez de nos dar exactamente o que queriamos no inicio, deviam ter forçado, as venhas estratégias de manter o publico interessado.

Por ex, em animes mais antigos, a acção acabava sempre no melhor momento o que nos deixava frustrados e ao mesmo tempo desejosos de querermos saber mais.

O Death Note não funciona bem assim, grande parte das acções ficam acabadas no episódio ou seja não existem transposição para o próximo.

O inicio da relação entre L e Light foi demasiado repentina, alias foi o que 2/3 episodios depois do L ter-se apresentado "fisicamente"... Just too soon.

Depois a partir daí nasceram as cenas mais ridiculas da serie, como aqueles pensamentos todos durante o jogo de ténis; pessoalmente adorei, mas para o fim "realistico" que o anime nos tinha apresentado até lá foi uma grande quebra.

A partir daí foram altos e baixos, até ao derradeiro baixo quando o sr Light entrega-se, e porquê o derradeiro baixo? Pois bem, num anime destes uma personagem principal que se mostra arrogante, seria e inteligente não se rebaixa àquele ponto, mesmo sendo puro teatro...

Isto é so a minha opinião

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para mim também lol.

Os 2 filmes do Death Note ficaram excelentes, e acabam onde a serie deveria acabar xD.

Só espero é que com um filme, exclusivo ao L, eles não estraguem o mistério que detém a sua personagem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A mim agrada-me particularmente o facto de ser o Hideo Nakata a realizar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu digo que o anime marca; tem uma qualidade boa demais para o género e para o fim.

Mas para quem leu o manga e sabe que aquilo começa a ir pela sanita abaixo (com todo o respeito) a partir do cápítulo cinquenta e tal sabe que não se deve meter.

O mal de DN foi não ter acabado a tempo, podia ter sido grande clássico. Prolongou-se sem grande motivo e isso arrastou a série.

Agora vai ser clássico sim, mas só porque o fandom está cheio de myspacers, scenesters e elitistas ("WoW<3 BEST ANIMU EVUR ^.^.^.^") como foi referido, e eles metem um bocadinho de medo.

Oh well.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais