Visitante Ragnarokr

Death Note

995 mensagens neste tópico

lol essa cena está muito engraçada Arisu-chan, parece mesmo swimming lessons e o

Light dá um bom instructor de natação lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só uma curiosidade; quando as personagens vão em modo "filosófico" ficam com um glow de uma certa e específica cor, com fundo preto. O glow geralmente é no cabelo e nas sombras. Que personagens têm e a que cor são associadas?

Que me lembre agora..

Light - Vermelho

L - Azul

Near - Branco/Prateado

Mikami - Roxo

Aizawa - Verde

Mello e Soichiro não terão tido destes momentos também? Já não me lembra.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o Mello era dourado k me lembre.

eu a pensar k o kira venceria. Quando é k vou ver um mau da fita ganhar?...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

NNNNNnnnnnnnnnaaaaaaaaaaaaoooooooooooooooooo.

Near lives  :ralhar: , preferia o  Light tivesse ido preso do k morrer. Cuitada da Misa  :Pink love:agora esta sozinha sem companhia  :Pink XD2:.

Death note acabou  :Pink chorar:

>:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ahah! Gostei do pequeno plot twist que fizeram no Live Action! xD

Mesmo vencendo o Light, no final o L morre na mesma!!! >:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A Misa morre...

:S A Misa quem sabe não morre no fim so morre o Raito(Light) mas a Misa não morre a não ser que o Shinigami a mate,e não apareca no Anime.

cumps

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não ia dar um episódio especial neste Verão?

Eu espero que sim O_O! . Gostava que dessem mais informações sobre a Wammy's House (mas se calhar a novel já basta).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Miuda japonesa no telhado de uma escola = suicidio...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol.. ya tava bem de se ver que ela ia-se suicidar..

kerem alguma coisa mais sugestiva ke akele final? :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Miuda japonesa no telhado de uma escola = suicidio...

Ela pode estar simplesmente a curtir a paisagem. ;D

Pensam sempre o pior cuitada da babe. >:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Saiu revelação sobre o episódio especial de Death Note, anunciada logo após o último episódio que terminou em junho com 37 episódios. O episódio com o título de Death Note Director's Cut - Kanzen Kecchaku (Conclusão completa) terá 3 horas de duração, passando dia 31 de agosto no canal Nippon TV às 20:03.

O conteúdo do especial será uma recapitulação de todo o confronto do protagonista Raito contra o detetive L, mas na perspectiva do shinigami Ryukku. O áudio e as vozes dos personagens serão regravados, adicionando também algumas cenas do manga que foram excluídas do anime.

by animeblade

Isto das duas uma, vão ser 3 horas de morrer a rir, ou vai ser uma desgraça total, será que vão revelar finalmente o nome do L?

De qualquer maneira vai ser engraçado ver tudo isto nos "olhos" do Ryuk.

Fica aqui a noticia

PS: A minha critica do anime -->

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Saiu revelação sobre o episódio especial de Death Note, anunciada logo após o último episódio que terminou em junho com 37 episódios. O episódio com o título de Death Note Director's Cut - Kanzen Kecchaku (Conclusão completa) terá 3 horas de duração, passando dia 31 de agosto no canal Nippon TV às 20:03.

O conteúdo do especial será uma recapitulação de todo o confronto do protagonista Raito contra o detetive L, mas na perspectiva do shinigami Ryukku. O áudio e as vozes dos personagens serão regravados, adicionando também algumas cenas do manga que foram excluídas do anime.

by animeblade

Isto das duas uma, vão ser 3 horas de morrer a rir, ou vai ser uma desgraça total, será que vão revelar finalmente o nome do L?

De qualquer maneira vai ser engraçado ver tudo isto nos "olhos" do Ryuk.

Fica aqui a noticia

PS: A minha critica do anime -->

Agora que soube que é da perspectiva do Ryuk, estou ansioso. :D Bom ou mau, não se sabe, mas ao menos vai ser diferente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

será que vão revelar finalmente o nome do L?

Já revelaram o verdadeiro nome do detective L no Death Note - How to read 13 assim como a sua verdadeira idade, altura, data de nascimento, e outras coisas mais.

E posso dizer que ele tem um nome bastante invulgar e esquisito, por acaso :lol: !

Nota: podem fazer download do How to Read aqui -> http://www.deathgod.org/htr13/  (está em Japonês, claro ^^! )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

será que vão revelar finalmente o nome do L?

Já revelaram o verdadeiro nome do detective L no Death Note - How to read 13 assim como a sua verdadeira idade, altura, data de nascimento, e outras coisas mais.

E posso dizer que ele tem um nome bastante invulgar e esquisito, por acaso :lol: !

Nota: podem fazer download do How to Read aqui -> http://www.deathgod.org/htr13/  (está em Japonês, claro ^^! )

Na serie nunca foi revelado, correcto?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

será que vão revelar finalmente o nome do L?

Já revelaram o verdadeiro nome do detective L no Death Note - How to read 13 assim como a sua verdadeira idade, altura, data de nascimento, e outras coisas mais.

E posso dizer que ele tem um nome bastante invulgar e esquisito, por acaso :lol: !

Nota: podem fazer download do How to Read aqui -> http://www.deathgod.org/htr13/  (está em Japonês, claro ^^! )

Na serie nunca foi revelado, correcto?

será que vão revelar finalmente o nome do L?

Já revelaram o verdadeiro nome do detective L no Death Note - How to read 13 assim como a sua verdadeira idade, altura, data de nascimento, e outras coisas mais.

E posso dizer que ele tem um nome bastante invulgar e esquisito, por acaso :lol: !

Nota: podem fazer download do How to Read aqui -> http://www.deathgod.org/htr13/  (está em Japonês, claro ^^! )

Na serie nunca foi revelado, correcto?

Sim, nunca. Tanto no anime como na história do manga.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O nome do "L" na realidade e "Lawliet"

cumps

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Snifer, usa a tag spoiler por favor, é para isso que ela serve ^^ !

O nome completo dele é L (sim, só L) Lawliet

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lawliet? Law + Juliet? omg...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Deliciem-se fans de Death Note pois no dia 31 de Agosto irá para o ar um especial de 3 horas (pelo menos meia hora serão anuncios ) chamado "Rewrite - The god who hallucinates"

deathnotespecialpe9.jpg

Já se sabe que irão ser mostradas cenas inéditas que não passaram no anime e que a história irá ser contada inteiramente apartir do ponto de vista do Ryuk.  Vai ser porreiro ver o ponto de vista quase imparcial do Ryuk que só está na terra para se divertir ^.^

Além disso irá ser mostrado um preview do filme dedicado ao L, que será o terceiro da saga Death Note.

Pelo tamanho do especial é muito provavel que só seja legendado 2 ou 3 dias depois por isso sejam pacientes :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais