Death the Kid

Shin Sekai Yori

563 mensagens neste tópico

Quando eu começo a gostar o ppl começa a querer dropar, devo ser do contra ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Meninos, estão a ser muito exigentes, no início tiveram um cena bem interessante : D Eu vejo este episódio como uma ponte para o começo da explicação do que se passou há 100 anos. O que realmente me intrigou foi o facto de o tal bicho ser aparentemente uma máquina. Será que isto significa que o suposto regresso à vida rural é uma ilusão? o.o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Meninos, estão a ser muito exigentes, no início tiveram um cena bem interessante : D Eu vejo este episódio como uma ponte para o começo da explicação do que se passou há 100 anos. O que realmente me intrigou foi o facto de o tal bicho ser aparentemente uma máquina. Será que isto significa que o suposto regresso à vida rural é uma ilusão? o.o

É... vem na sinopse...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por acaso gostei mais deste episódio que dos outros, o bicho dos livros é giro!

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei bastante do episódio 3 e de ver as crianças a explorar sozinhas o rio e as margens, além de achar curiosas as teorias e mistérios que foram sendo enunciados.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já vi os 2 primeiros episódios e estou a gostar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

3 episódios e estou a gostar bastante. Arte e animação gloriosas, história interessante que vamos descobrindo e percebendo pouco e pouco e de formas diversas, seja flashbacks ou metáforas.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei bastante do prologo com aquela estilo de animação ligeiramente diferente.

Aquele bicho (ou robot/biblioteca digital ambulante) fez-me lembrar o veado da princesa mononoke

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yah, a animação do inicio foi altamente (tipo Red Line), não me importava que a serie fosse toda assim.

Sinceramente não percebo as queixas deste pessoal, ainda é cedo pra isso, para já o anime torna-se, no meu ver, cada vez mais intrigante, deixa-me com vontade de ver mais, o que é bom sinal.

Só espero que respondam bem a todas as questões que andam a levantar.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para mim este 3º episódio redimiu o 2º. Foi interessante a nível de background story e relevant a nível de character development. Só tive pena de ter um pc de merda que morreu todo naquela cena das estrelas reflectidas na água, parecia tão giro...

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sairam tantos animes awesomes que já nem sei o que vou ver ou que vou deixar completar e ver mais tarde, mas este acho que não vou arrepender de acompanhar :D :D :D :D :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por acaso tou a achar uma seca enorme e com esperanças que comece a desenvolver melhor, com o tempo que estão a perder a mostrar o mundo todo e isso. Ajudava se as personagens me pegassem alguma coisa, mas ainda nenhuma me despertou algo que seja até agora, não sei se por falta de personalidades ou de mim que desconcentro-me durante os episódios.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por acaso tou a achar uma seca enorme e com esperanças que comece a desenvolver melhor, com o tempo que estão a perder a mostrar o mundo todo e isso. Ajudava se as personagens me pegassem alguma coisa, mas ainda nenhuma me despertou algo que seja até agora, não sei se por falta de personalidades ou de mim que desconcentro-me durante os episódios.

Tou igual

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por acaso tou a achar uma seca enorme e com esperanças que comece a desenvolver melhor, com o tempo que estão a perder a mostrar o mundo todo e isso. Ajudava se as personagens me pegassem alguma coisa, mas ainda nenhuma me despertou algo que seja até agora, não sei se por falta de personalidades ou de mim que desconcentro-me durante os episódios.

Tou igual

Podes crer até agora por não achar os episódios muito interessantes é fodido de estar atento, também como nunca acontece nada de especial é ouvir histórias da carochinha enquanto fazem uma atividade qualquer, o ritmo tá muito lento para mim mas compreendo que haja pessoal a gostar por ser diferente...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu dou mais uns episódios até largar. Ainda é cedo para isso porque já houve uns quantos animus que só lá para o ep5 ou 6 é que fiquei interessado e acabaram por ser bastante bons.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu dou mais uns episódios até largar. Ainda é cedo para isso porque já houve uns quantos animus que só lá para o ep5 ou 6 é que fiquei interessado e acabaram por ser bastante bons.

Sim também não vou dropar com este ritmo tenho de esperar mais uns bons episódios para ver se vale a pena continuar ahah

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu sou o tipo de pessoa cujo o espectro de atenção varia entre os 8 segundos e os 15 minutos. Ainda não me desconcentrei um momento com Shinsekai. Isto não significa que os episódios até agora foram épicos (estiveram algo longe disso, principalmente este último), mas apenas que o estilo mistério prende-me bem ao ecrã.

Quero é revelações! xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu sou o tipo de pessoa cujo o espectro de atenção varia entre os 8 segundos e os 15 minutos. Ainda não me desconcentrei um momento com Shinsekai. Isto não significa que os episódios até agora foram épicos (estiveram algo longe disso, principalmente este último), mas apenas que o estilo mistério prende-me bem ao ecrã.

Quero é revelações! xD

Eu também adoro animes de mistério como monster death note baccano code geass por aí mas até agora ainda não me despertou grande interesse, espero que isso mude nos próximos episódios :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Agora sim isto tá a ficar alguma coisa gira!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este episódio foi information dump, carago.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais