Death the Kid

Shin Sekai Yori

563 mensagens neste tópico

Eu também estou a gostar, ou melhor, ainda tenho vontade de continuar. Embora acho que isto não tenha personagens e quanto à animação, é pena. :bored: Mas enfim, continuo com curiosidade sobre o que vem aí e até gosto deste Mundo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desisti de lhe dar atenção. Ah ya, um gajo cão azul aparece.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vi agora o episodio 6.

Foi melhorsito que o anterior.

Editado por cyber zero

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vi o 7. CG continua a saltar aos olhos, de resto foi na linha dos episódios anteriores. Mas ainda bem que acabou o arco dos queerrats, parece que a coisa vai finalmente andar para a frente. E nem de propósito, fiquei com a ideia de que o time skip entra no próximo episódio.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Shinsekai anda a fartar-me um bocado. Espero que melhore no próximo arco, ainda estou à espera de muito mais.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto de Shinsekai. xD

Até agora, também estou a adorar ;)

E se houver um time skip, melhor ainda! Prefiro ver a história de personagens mais maduras.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu esperava tudo menos o que aconteceu neste episódio x D

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ri-me um bom bocado quando a Saki toda ciumenta e de coração partido e quês come a Mariya, enquanto se lembra da frase "sociedade dos bonobos". x'D

Ainda tenho que me habituar ao timeskip, mal reconheço os moços (as moças na boa porque a voz é igual) mas gostei deste último episódio. x)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ooooooooh, gay couples. Mas portanto, se eu bem percebi, a norma social é arranjarem um par do mesmo sexo para descarregarem as frustrações sexuais? É que continua a haver ali umas tensões hetero bastante marcadas.

Noutros assuntos, foi de mim ou a animação deste episódio esteve menos fluída? Estou mesmo a precisar de um pc novo...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não,a animação neste episódio está... má

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lógica de Shinsekai em relação ao sexo: se estás stressado, tens que comer. Não interessa quem. Tens é que comer. E não penso que se trate de uma norma social mas sim de um mecanismo de defesa do organismo de quem tem os tais super-poderes.

Editado por Cata or Shane
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eles explicaram a cena, é o mecanismo dos macacos ninfomaníacos. Foi feito assim para as pessoas não se matarem umas às outras com os poderes.

De uma forma ou de outra, acho que gosto mais desta série agora. :3

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eles explicaram a cena, é o mecanismo dos macacos ninfomaníacos. Foi feito assim para as pessoas não se matarem umas às outras com os poderes.

De uma forma ou de outra, acho que gosto mais desta série agora. :3

+1

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sempre gostei,agora gosto mais pela vezes que me ri com as caras que o gajo calado fazia quando as duas declaravam o seu amor profundo.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não gostei e achei estúpido. Então o melhor para a sociedade é imitar macacos lol. A cena de se andarem a comer para não terem pensamentos negativos, embora estúpida até se percebe, não percebi foi qual é a cena da homossexualidade.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

^ Se tens que comer e não consegues comer quem gostas, come o teu melhor amigo? x'D

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não gostei e achei estúpido. Então o melhor para a sociedade é imitar macacos lol. A cena de se andarem a comer para não terem pensamentos negativos, embora estúpida até se percebe, não percebi foi qual é a cena da homossexualidade.

A resposta para isso é bastante simples, é a única forma de evitar uma taxa de natalidade descontrolada.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não gostei e achei estúpido. Então o melhor para a sociedade é imitar macacos lol. A cena de se andarem a comer para não terem pensamentos negativos, embora estúpida até se percebe, não percebi foi qual é a cena da homossexualidade.

Heterossexualidade causa filhos, e parece muito óbvio que aquela sociedade é muito controlada em termos de crescimento populacional. Tanto quanto sabemos, a tecnologia por detrás da maioria dos contraceptivos foi perdida, ou não têm acesso aos ingredientes necessários para fazer os naturais, por isso, pila com pila e grelo com grelo.

EDIT: O Kurotsuki antecipou-se, xD

Editado por Jester Head

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais