Death the Kid

Shin Sekai Yori

563 mensagens neste tópico

Isto esta a ter uma mudançã de passo incrivel, 1º era toda a gente feliz e pufff agora é verdades atraz de verdades e teorias até ao infinto :D :D :D

Editado por shadowJ

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho o episódio 4 tenso. Gostei. Fiquei até com curiosidade de saber o romance em que foi baseado o animé e a mangá, mas não sei onde o procurar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Slowpoke Mode:

Vi agora o episódio 4. Aquelas perguntas não me pareceram, de todo, forçadas. Se vocês tivessem naquela situação, era exactamente assim que agiam. Vi aqui gente a mencionar a idade como razão para eles não quererem saber daquilo, mas pá, com 12 14, 13, anos é que os putos começam a querer saber como o mundo funciona, a curiosidade está em alta nessa altura.

Além de que, como foi dito, começou por perguntas sobre fenómenos e situações que eles viviam, coisas que os adultos não sabiam ou não queriam explicar-lhes. Obviamente, depois, foi efeito bola de neve.

Editado por Jester Head
2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ok... ep 5 as coisas mudaram completamente... é como se fosse outro anime desde a animação à maneira como a historia desenvolve.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É de mim ou a animação, ou falta dela, neste 5º episódio piorou? As vezes parecia que estava a ver slides ou isso.

O ep pareceu-me tão desconexo, com um ritmo tão estranho que nem sei o que esperar do próximo :S

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que o próximo ep vai voltar ao normal... não é que a animação tenha ficado pior, é um estilo de animação completamente diferente.

Editado por Endinion

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A animação e o design de personagens mudaram para pior, até durante o episodio havia constantes mudanças, até houve lá uma parte em que o traço das personagens fazia lembrar o utilizado em casshern sins. Este episodio veio mesmo pelo esgoto abaixo, ainda bem que para o proximo as coisas parecem ter melhor aspecto.

Editado por Ebisu

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Realmente, não sei o que achar deste episódio...desde à animação ao ritmo do episódio em si, foi estranhíssimo.

Editado por Kurotsuki

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok, acho que por uma vez me perdi. Não é que não tenha entendido os pedaços, mas a coisa como um todo cola muita mal, acho. Não sei que achar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Subscrevo as vossas opiniões, este episódio não teve consistência nenhuma quanto aos outros...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não digo que tenha sido incoeso, mas neste episódio algumas acções sucederam-se demasiado rapidamente. A mudança de traço creio ter estado relacionada com o modo confuso como as personagens estavam a confrontar as situações. O próximo episódio vai voltar ao traço original e é capaz de ser mais inteligível.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O que mais me fez confusão foi as vozes, parecia que não correspondiam às expressões.

No me gustou, não percebo o que querem fazer disto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, as falas nem sempre pareciam corresponder às expressões... um erro de desenho ou algo com um motivo?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epá, eu cá gostei e muito. Quase que me fez esquecer a borrada que fizeram com o 3º episódio.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas tu funcionas ao contrário das outras pessoas! Toda a gente a gostar do terceiro episódio e tu a não gostares, tu não fazes sentidoooo! xD xD

Editado por ladyxzeus
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Realmente, oh cata, este último episódio parecia que tinha sido dirigido por alguém sob os efeitos de LSD, como é que gostaste daquilo? x D

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se fosse dirigido por alguém sob o efeito de LSD eu teria gostado mais.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

fui ver os creditos e isto foi mesmo dirigido pelo Shigeyasu Yamauchi Director do [anime]Casshern Sins[/anime] lol, o estilo não é dificil de identificar

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Casshern sins foi um bom anime, foi uma experiencia diferente, gostos dos estudios que apostam em outros estilos, como agora jojo está a fazer... E sim o episodio nao foi mau como todos estão dizendo, foi melhor ate que o anterior...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu também gostei... eu tenho gostado de todos nesta série, apesar de haver uma pequena falha ou outra.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais