Death the Kid

Shin Sekai Yori

563 mensagens neste tópico

Eu não vejo nada de errado com slow pacing, até gosto. A questão é mais com o que é que se preenche o tempo, e achei que a incorporação da competição da bola não foi lá muito bem conseguida, só isso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não são perguntas? LoL? Deixa ver se te consigo explicar isto como se tivesses 3 aninhos: O que era aquele gato? Como é que as personagens adquiriram os poderes? Porque é que os putos desaparecem e para onde vão? Quando é que se passaram os flashbacks que vimos?

Ouve uma coisa, eu não quero que sejam os outros otakus a responderem às questões que a anime impõe à audiência. Prefiro ver como a história se vai desenvolver e ir percebendo tudo pouco a pouco. É desta forma que este Anime deve ser visto. Não como uma coisa tremendamente ridícula porque está cheia de mistério e ninguém sabe ao certo o que se anda a passar. Tudo o que se sabe sobre Shin Sekaiyori até agora é demasiado vago para nos pormos com "isto não tem lógica nenhuma" ou comentários semelhantes.

E isto tudo começou porque respondeste a um post que nem era para ti mas sim para o Llefvoid (lamento se não copiei correctamente o nickname).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Copiaste bem. Espero não ter traumatizado a malta do fórum com a história do meu nome. xD

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Off-topic: onde está essa história?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O que era aquele gato? Um elemento responsável por remover as crianças sem poderes, para que as que têm poderes não se sintam superiores às sem poderes e com isso despertem situações como as reveladas no inicio do ep 2. Uma referencia manga para essa situação Iris Zero.

Como é que as personagens adquiriram os poderes? Os poderes fazem parte do setting e é das questões menos interessantes que podes colocar sobre este show especifico. Os poderes fazem parte do quotidiano, são dados como garantidos aos elementos presentes e é para eles tão natural como levantar um braço ou uma perna.

Porque é que os putos desaparecem e para onde vão? São eliminados por motivos explicados na primeira questão. O puto que desaparece no ep estava a evoluir nesse tipo de personalidade (também contada na mini história perto do inicio do ep2). O responsável do jogo forçou a ideia que tinha sido um acidente (forçou é a palavra chave) resolvendo-se tudo com o garoto a ser eliminado. Para onde vão não parece interessar para já, pela reacção dos pais daquela garota são mortos.

Quando é que se passaram os flashbacks que vimos? Os unicos importantes estão DATADOS... é só ler as legendas.

Isto é expressamente explicado no anime...

O quê? Como? Porquê? Quando? Não são questões porque podem ser interpretadas de variadas formas, consigo imagina pelo menos 5 perguntas muito ou pouco inteligentes envolvendo essas 4 palavras. Ter questões sobre um assunto implica conhece-lo com alguma objectividade, algo não foste logo não tens realmente nenhuma questão sobre o anime e estás só a mandar postas de pescada 9.5

Como se diz, questões só existem depois de estudar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

^ Babe, tu leste o meu último post com atenção? Não me parece. Eu disse que não queria que ninguém respondesse às minhas questões e nem percebeste quais eram mas enfim. Isso é o menos. Eu não tenho quaisquer problemas com Shin Sekaiyori e da forma como se apresenta. Os últimos posts que tenho feito neste tópico são uma crítica construtiva para aquelas pessoas que até agora não conseguiram desfrutar deste anime. Só isso. Não estou aqui para arranjar confusões. Apenas tentei mostrar a essas pessoas que Shin Sekaiyori não é um anime comum e, como tal, não deve ser visto "à toa". Para chegar ao fim da série e ter compreendido o que se passou, há que prestar atenção a tudo e não "amuar" quando deixam coisas por explicar que, certamente e mais à frente encontrarão explicação.

Editado por Cata or Shane
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu só não gostei de terem gasto um quarto de hora a jogar um jogo irrelevante.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu só não gostei de terem gasto um quarto de hora a jogar um jogo irrelevante.

Podes crer foi mesmo secante este ep...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não vejo como é que o jogo é irrelevante, como já alguém tentou comparar é tão relevante para a estória como o quiditch é para o harry potter. Eles estão numa escola em que treinam os poderes psiquicos, não vejo mal nenhum em aplicá-los num jogo. Pará além do mais deu para discernir alguns traços de peronalidade das personagens durante o jogo e e acrescentou-se mais pormenores no plot dos miudos desaparecerem.

Por essa ordem tudo que é serie de slice-of-life é irrelevante e secante.

Entretanto o site oficial teve um pequeno update, o que poderá significar um time skip

7n49x.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não vejo como é que o jogo é irrelevante, como já alguém tentou comparar é tão relevante para a estória como o quiditch é para o harry potter. Eles estão numa escola em que treinam os poderes psiquicos, não vejo mal nenhum em aplicá-los num jogo. Pará além do mais deu para discernir alguns traços de peronalidade das personagens durante o jogo e e acrescentou-se mais pormenores no plot dos miudos desaparecerem.

Por essa ordem tudo que é serie de slice-of-life é irrelevante e secante.

Entretanto o site oficial teve um pequeno update, o que poderá significar um time skip

7n49x.jpg

Ui nice nice mas ainda deve faltar para esse time skip visto que eles vão agora para aquele acampamento...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Claro que tudo o que é slice of life é irrelevante. É como ler a Caras, saber a vida de pessoas que não interessam a ninguém.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já tinha dado para a perceber que eventualmente ia haver um time skip, a narradora é a protagonista mas mais velha : )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já tinha dado para a perceber que eventualmente ia haver um time skip, a narradora é a protagonista mas mais velha : )

^This, deu pra reparar bem nisso no final do segundo episódio, quando da um bocado lá da cena das canoas, que vai acontecer no proximo episódio.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não achei o 2º episódio secante. E o jogo até nem foi muito mau. É verdade que poderiam ter passado muita coisa à frente e mostrarem apenas a hipocrisia do juiz da partida mas isso não é caso para fazer escandaleira com um caso que não foi assim tão mau. Talvez o facto de ter gostado da animação fluída que utilizaram tenha ajudado a combater a seca, não sei. x)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente, eu nem sei que estou a achar deste anime. :mellow:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quando começarem a revelar as cenas, aí é que vai ser. Espero eu. xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Claro que tudo o que é slice of life é irrelevante. É como ler a Caras, saber a vida de pessoas que não interessam a ninguém.

Ainda assim não deixam de ver, logo terá algum interesse ;)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também ninguém deixa de ler a Caras nem de ver a Casa dos Segredos 8D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sou o único que não vê a casa dos segredos? :S

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais