Death the Kid

Shin Sekai Yori

563 mensagens neste tópico

From-the-New-World.png

From the New World Novel Gets TV Anime From A-1 Pictures

R.O.D. designer Ishihama directs series based on Yūsuke Kishi's future SF adventure

The anime studio A-1 Pictures is adapting Yūsuke Kishi's award-winning 2008 speculative-fiction novel From the New World (Shin Sekai Yori) for the TV Asahi network. Masashi Ishihama, the character designer and animation director of the Read or Die franchise and Welcome to THE SPACE SHOW, is directing.

The story is set in Japan a millennium from now. Five children — the protagonist Saki, Satoru, Maria, Mamoru, and Shun — have been born and raised in a tranquil town that can be described as a utopia, overflowing with water and green foilage. The world is ruled by people who have the "cursed power" or the "gods' power" of telekinesis.

After a certain incident, Saki and the others come to realize the true nature of their world. Before long, they learn everything, including the bloody history that brought humanity to this state. The five throw themselves into life-threatening adventure and fighting to protect friends and a world on the brink of collapse.

Live-action actress Risa Taneda (Dai-2 Shashin-Bu!!) will play Saki Watanabe, while Kanako Toujô (Cobra The Animation: Time Drive's Layla) will play Saki's childhood friend Satoru Asahina. Kana Hanazawa (title character of Kobato.), Haruka Kudou (Honey and Clover's Hagumi), and Mai Toudou (Saki's Kazuko) round out the cast as Maria Akitsuki, Mamoru Itō, and Shun Aonuma, respectively.

The original novel shared The Science Fiction & Fantasy Writers of Japan's 29th Nihon SF Taishō Award with Mitsuo Iso's Dennō Coil anime series in 2008. The release date for the anime has not been announced, but a stage event will be held at the Anime Contents Expo on April 1 in Chiba, Japan.

@ANN

Cheira a Fractale...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pela sinapose vai ser uma boa historia........e pela Pv já mostra que vai ser bom....... :D :D :D :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

PV 02:

http://www.youtube.com/watch?v=iyfAvTotEgg

Masashi Ishihama (Read or Die animation director) is helming this Fall anime at A-1 Pictures with head scriptwriter Masashi Sogo (Bleach, Fairy Tail, Gantz).
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Interessante!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tem um tema porreiro. Espero que não fique entediante

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não sei porque mas tinha noção que isto ia ser um filme, se é uma serie de tv com qualidade de animação tanto melhor

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

PV 2 que coisa awesome......realmente estou a fim de ver isto :D :D :D :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também me admirei de ser uma serie, tem mesmo pinta de filme. Até agora parece bom.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quereis ver que é desta que vou seguir um anime in real time pela primeira vez? Nada como coros creepy para porem uma coisa a rolar. (Btw, o segundo vídeo já não está disponível; alguma ideia de onde o encontrar?)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quereis ver que é desta que vou seguir um anime in real time pela primeira vez? Nada como coros creepy para porem uma coisa a rolar. (Btw, o segundo vídeo já não está disponível; alguma ideia de onde o encontrar?)

Talvez alguem no Youtube já tenha feito upload, reza para isso :D :D :D :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Continuo a dizer isto parece ter animação com qualidade de filme, um pouco a fazer-me lembrar Noein no estilo de animação/char design, mas mais detalhado. A banda sonora também me parece bem. Grandes expectativas para isto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fiquei meio desapontado pela arte design.

Estava com esperanças que fosse arte parecida a Studio Ghibli, World Masterpiece Theater, Kemono no Souja Erin ou Future boy Conan.

Mas não. É arte banal de olhos maiores que montanhas e narizes minúsculos, como 98% da maioria das animes novas.

Espero que ao menos a historia seja boa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho curiosidade em este anime, mas antes de tudo gostaria de ler o romance em que é baseado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O bom aspecto continua, mas o que é facto é que não acrescenta muito mais ao que já se sabia, que é aproxidamente zero...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sabe-se para quando é que isto está planeado? Parece interessante : O

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que sai dia 2 de outubro mas também ja vi por aí que poderá haver um preview ainda no final deste mes

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais