Death the Kid

Shin Sekai Yori

563 mensagens neste tópico

Porquê? Porque não gosto das formas sintácticas usadas em Português do Brasil, só isso. É uma questão de preferência, e eu prefiro de longe Inglês a Português do Brasil. Grupos de fansubs não conheço e por isso não posso comparar. E de fansubs em Português europeu nunca ouvi falar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou limpar um pouco a minha lista e haja tempo p a semana, começo a acompanhar isto... a ver o que sai.

Qualquer coisa que dê p entender me serve, apesar de raramente seguir ptbr. Ou seja, desde que nao seja japones, coreano, essas coisas assim ou russo... ou grego... etc...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu costumo ver bastantes animes com legendas em PT-BR e não tenho grandes razões de queixa. Também não gosto muito da Punch, mas sei de alguns grupos que são bastante bons, há um até que traduz tanto para PT-BR como para PT-PT, há as duas opções de legenda.

E há várias fansubs PT-PT por aí, o número até anda a crescer. Na última temporada acompanhei quase tudo em PT-PT.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já vi o ep1... um bocado estranho o anime...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu acabei agora de ver o primeiro episódio.

Nem tenho opinião, achei um pouco confuso. Vou ver como isto vai correr c os eps seguintes.

Quanto à animação, OST e ending, epá, nada a dizer. Excelente, sem palavras nesse aspeto! Cada vez gosto mais do estúdio A-1 Pictures!

Editado por imPLUS

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os comentarios que tenho lido são exatamente iguais ao teu... acho que toda a gente pensa o mesmo. Tecnicamente muito bom... mas o episódio em si... confuso...

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto chamou-me logo à atenção pela animação à filme. Cinco anos de produção?! Ai! Se isto não tiver sucesso, eles cortam os pulsos.

Mas eu aposto que vai ter.

A história é aparentemente confusa mas apenas porque ainda não nos foram dados todos os ingredientes para a compreender... suspense! :lol: Eu gosto assim!

Obscuridade, poderes paranormais e mistério são aspectos que aprecio numa história.

Adorei o início do episódio. Os movimentos de câmara, as transições rápidas, o barulho e a confusão em poucos segundos, sem grande explicação, fizeram com que os meus olhos se colassem ao ecrã. Só aí viu-se logo o poder da animação nesta série, que promete.

Gostei da OST. O ED (que é capaz de ser o OP nos próximos episódios) podia ser mais interessante mas é agradável.

Já tinha desconfiado pelos previews mas agora confirmei:

vai passar tempo; os personagens vão ter 14 anos.

É para acompanhar, sem dúvida! :lol:

3 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tiraste-me as palavras da boca Twinny xD

Vamos lá ver o que vai sair daqui ;)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu... Não achei nada de especial. :|

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda é cedo para dizer o que acho, mas parece-me bom. Alguém aqui comparou ao primeiro episódio de Steins;Gate, e também fiquei com essa impressão. A animação surpreendeu-me imenso. Devo gostar de acompanhar :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei da palete de cores. E cheira-me que estas personagens ainda vão sofrer muito...

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei do primeiro episodio faz o meu genero, e só pela animação já vale a pena assistir, e obrigado pelo spoiler twinny se for como tu dizes o anime é capaz de se tornar muito mais sombrio e pesado, porque com crianças daquela idade todas fofinhas não estava a ver isso aconteçer...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também tenho a mesma opinião que a maioria. Tecnicamente muito bom, mas de resto ainda não dá para avaliar grande coisa. O primeiro episódio foi mais para despertar curiosidade e levantar duvidas no espectador, muito envolto em mistério. Mas tenho grandes expectativas, vamos ver se não desilude.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É isso o que me estranha, estão todos a dizer "uuh, mistério" mas a mim pareceu-me bastante básico.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O episódio começou com um banho de sangue certo? podemos contar com um bocado de gore pelo menos :P

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei deste primeiro episódio. É assim que uma anime deve começar, a levantar questões/dúvidas ao espectador. Esperemos que não desiluda o/

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda corremos o risco de sair um anime com MindFucks atrás de mindfucks porque ninguém tem paciência de fazer um script coerente de inicio ao fim... acho que para primeiro ep podia ter definido um pouco melhor o plot. Até agora sabemos que as pessoas tem alguma afinidade com a gravidade, que ao atingir a puberdade essa afinidade é praticamente violada para não entrar em modo berzerk (talvez) e que existe uma escola onde os garotos treinam os poderes.

É um bocado curto para primeiro ep já que... não se passou absolutamente nada.

Esperar para ver.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois, mistério não há, que ainda não há material suficiente para isso. Portanto, no início aconteceu um massacre qualquer. Suponho que esteja relacionado com o acordar dos primeiros poderes nalgumas pessoas. Fast forward de mil anos, o mundo reverteu a uma era de civilizações agrícolas, sendo que os poderes existem. Para além disso, viu-se que os putos que não desenvolvem poderes são levados pelos Copycats. No fundo são os homens do saco daquele universo. Fiquei curioso foi com a mãe da Saki a dizer que não quer perder mais crianças. Já terá tido outras levadas pelos Copycats? Se sim tiveram que ter sido levadas antes da Saki nascer, certo? Aliás, nenhum miúdo parece saber de nenhuma história concreta. Serão todos filhos únicos?

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Faço minhas as palavras do Liefvoid, este primeiro episodio não mostrou mais do que já se sabia pela sinopse, há mil anos atras (na civilização do nosso tempo) começam a aparecer estas pessoas com poderes psiquicos, por volta dos 10-14anos de idade, estalou uma guerra entre facções, o mundo autodestrui-se e a humanidade ao reconstrui-lo decide regredir a uma civilização mais pacifica tipo Turn A Gundam, para evitar futuros conflitos. Mas ao que parece existem outras criaturas sobrenaturais que provavelmente estão na origem do aparecimento desses poderes há 1000 anos atrás.

"Eles andem aí"

Deve haver alguma teoria em relação a isso dos filhos unicos, se calhar um casal só é suposto ter um filho e logo que se confirma que esse filho não terá poderes, quer dizer que ele não pertence ali e será levado ou coisa que o valha...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Parece-me bastante promissor, gostei do primeiro episódio, a começar bem a temporada de outono :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais