Death the Kid

Shin Sekai Yori

563 mensagens neste tópico

Sim, esta temporada parece estar a começar melhor mas ainda é cedo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vi hoje o 1º episódio e no final fiquei com a sensação que isto se vai parecer muito com Another. Não sei se sou a única a ter esta opinião mas a vibe que ambos os animes transmitem é a mesma. Mistério, suspense e morte. A ver no que isto dá. ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não, de todo. Até porque eu achei o Another pior que péssimo e este deixa-me animado. Tipo, passa a sensação de um mundo bem construído e não de tretas aleatórias para ser "de terror".

Also, Ebisu, olha que te enganaste a fazer copy paste do meu nome. xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Another é daqueles casos em que o ova é melhor que a serie inteira :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Muito bom o 1º episodio, o artwork é lindo e têm umas boa cores.............e a OST simples mas satisfaz :D :D :D :D

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não percebi (quase) nada disto, mas vou ver mais um ou dois episódios a ver se me cativa...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Típico primeiro episódio, com uma boa dose de suspense, e com questões que hão de ser respondidas ao longo da série.

Editado por Jester Head

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não percebo, porque é que há tanta gente a dizer que não percebeu naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaada?

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não percebo, porque é que há tanta gente a dizer que não percebeu naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaada?

Porque ver anime enquanto se faz outras coisas dá nisso.

Agora a sério, só vi uma pessoa aqui a dizer que não percebeu nada. Ok, duas.

Editado por Jester Head

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu também não percebi muito bem XD mas aquela parte do início foi epic

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este primeiro episódio está mesmo para o espetador não perceber nada, ou quase nada.

É esse o objetivo, ver o resto para perceber.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

*Sorry Llefvoid (é assim?)

o primeiro episodio estreou hoje (no outro dia foi pre-air) por isso só temos novo episodio na proxima terça :S

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gente este é um anime que se vai percebendo a história ao vermos os episódios. Não é daquelas coisas que das 2, 1: ou o mundo segue a mesma lógica do mundo real ou então o espectador é presenteado com a papinha toda feita para perceber um universo completamente diferente do que está habituado. x)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por acaso estava atento, mas só percebi mesmo que há um gato mauzão que mata os meninos que não aprendem tudo depressa na escola...

O primeiro episódio não me convenceu, mas vou dar mais duas oportunidades... Vamos ver no que dá...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

*não liguem*

Editado por Cata or Shane

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

*não liguem*

Este post, foi engano

*double post algum admin. que apague

Epá.. Que se passou aqui?.. O gato mauzão raptou-vos?

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não, que eles ainda estão a postar. Mas se não aprendem depressa a ser prós do fórum estão tramados. xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou tomar que tenha sido um episódio mais de introdução do que outra coisa. Aconteceu tudo aos trambolhões, quase pensava que estava a ver uma série num episódio já a meio.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou tomar que tenha sido um episódio mais de introdução do que outra coisa. Aconteceu tudo aos trambolhões, quase pensava que estava a ver uma série num episódio já a meio.

Por acaso ao início deu-me a sensação de que era uma continuação xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

From the New World ep 1 review

WTF

end of review.

Pode ser que o episódio 2 seja um pouco mais claro, apesar dos pontos positivos, não estou para gastar o meu tempo num anime sem sentido de inicio ao fim. A sinopse tem escrito o seguinte:

"After a certain incident, Saki and the others come to realize the true nature of their world. Before long, they learn everything, including the bloody history that brought humanity to this state. The five throw themselves into life-threatening adventure and fighting to protect friends and a world on the brink of collapse."

Espero que esta parte comece já no prox episódio...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais