Guinevere

[TV] A Lenda de Korra

149 mensagens neste tópico

Ela parece me mais badass agora do que antes. Mandou umas quantas dicas á Korra hehe. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Normal, ela chama-se Toph (tough).

Curti quando ela diz que os seus alunos/filhas nunca conseguiram aprender metal bending na sua totalidade.
Estou a curtir o principe. Acho que ele tem um verdadeiro potencial para se tornar um bom rei. O Mako vai de certo ajuda-lo a isso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A Dama de Ferro foi cona, agora ela poderia ser a rainha. lel

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que gostei menos deste episódio do que dos dois anteriores. Pareceu-me que o encontro com a toph foi apressado, parece que nem houve surpresa por parte da korra ao encontra-la nem saber porque ela estava ali, passaram logo para a parte da toph ajudar a korra. Não sei, achei estranho.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que gostei menos deste episódio do que dos dois anteriores. Pareceu-me que o encontro com a toph foi apressado, parece que nem houve surpresa por parte da korra ao encontra-la nem saber porque ela estava ali, passaram logo para a parte da toph ajudar a korra. Não sei, achei estranho.

Yup... Não curti lá muito. Espero que o de hoje seja melhor :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se esta série não fosse assim desde o principio é que me admirava com isso.
Normalmente tenho sempre a sensação que há coisas que avançam muito depressa e outras bué devagar e depois nos ultimos eps a historia passa se toda a correr e acaba lel.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vi a temporada 3 estes últimos três dias e fdç foi grande season, nem se compara à 2.

 

Agora vou ver como ela está na Season 4 (agora a seguir a este post xD), deve estar bastante afetado ainda, vamos ver como eles enchem chouriços mais uma season, mas chouriço do bom :P

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Wow esta season está a descambar e de que maneira, o último episódio foi uma nódoa o.O Só se aproveitam as chamadas telefónicas entre os vilões, isso foi engraçado haha

Editado por Kuro

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou de acordo. O ponto alto por enquanto foi a Tuff... A historia esta a perder um pouco do seu sentido. :/
Havia sempre um episodio destes, nas seasons de Last Air Bender, mas bolas cada season tinha mais de 20 episdios. Isto foi um desperdicio.
Mas tenho de admitir, adorei algumas cenas comicas e estou mesmo a gostar do principe. O gajo vai ser de certeza se tornar um bom Rei.

Editado por Bigall
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Exactamente, em seasons de 10 episódios um episódio de recap acaba completamente com o ritmo, nota-se demasiado : | Além disso, acho que é a primeira vez que acontece, o que mostra que eles não sabem muito bem o que estão a fazer. Se era para ser assim, mais valia termos ficado pelo Book 3. 

Editado por Kuro
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois, eu vinha aqui perguntar se era de mim ou se isto anda mesmo fraco. Pelos comentários parece que não sou só eu que não anda a gostar. Ainda por cima ainda não vi o ultimo episódio que fiquei a saber agora é recap lol.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto foi bué fora, esforçaram se para não ser um recap generico, mas meh.. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Em termos de episódio recap que mais gostei foi da season três de The Last Airbender.
Nesse episódio a trupe de teatro de Ember Island  conta a historia da vitoria do Senhor do Fogo sobre o Avatar.
Esta tão excelente!  

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por curiosidade deixo aqui a explicação para o recap 

 

 

But there is an explanation behind it. (Basically Nickelodeon cut the budget and gave Bryke an ultimatum; fire their staff or make a clips episode.)

 

 

É triste que isto esteja a acontecer, já não bastava terem passado a série para formato digital exclusivamente ainda fazem este tipo de coisas :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A sério!?! Nickelodeon is so f**ked up. Tendo em conta estas revelações, tenho de admitir que o episódio não foi assim tão mau.

Este episódio já foi melhor.

Gostei de ver o Hamon. Até parece que se arrependeu do que vez.
é pena o gajo estar do lado dos maus, porque faria um gajo bom excelente!
O gajo é tão sábio tanto o Hiro em The Last Airbender.

Editado por Bigall

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A Nick faz todos os possíveis para que a série falhe. Gostava era de saber porquê, mas eu acho que já se viam alguns problemas no orçamento. Na última batalha da season 3 já se via problemas com a animação

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O episódio 10 foi bom. Teve boa ação e historia. Apreciei bastante. 

A meu pressentimento estava correto sobre o príncipe, mesmo se ele faz o que faz pelos maus motivos. Esta a ser a minha personagem nova preferida. ^^
 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O episódio 10 foi engraçadinho. Foi bom voltar a ver a Toph

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OK OK, este final!!!!
Muito bom à sério. Estava com medo que o fim fosse apressado e lame... Mas não, foi excelente.
Good pacing, muita ação, o final completo que satisfaz mas ao mesmo tempo dessa aquela vontade de ir um pouco mais alem.
é assim que um final dever ser. So é pena que não tenham conseguido esta qualidade nos finais de season anteriores, ou episódios com uma historia pouco consistente ou por vezes fraca.

Alguns mangaka podiam aprender com este final...

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este ending.... Still can't belive it!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais