Guinevere

[TV] A Lenda de Korra

149 mensagens neste tópico

Pelo que ouvi dizer, talvez seja spoiler

Na próxima temporada vai haver outro vilão, por isso o Amon deve ser derrotado agora.... Até gosto da maneira que ele fala (apesar de não concordar com nada que ele diz xD) e luta

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais



É já este sábado o final da temporada! :m019:

Eu estou a adorar a série, conseguiram criar uma história diferente sem se agarrarem demasiado à série anterior o que faz disto mais do que uma sequela apesar de estarem as duas muito bem interligadas.
A animação é excelente claro, então as lutas nem se fala, muito muito bom, tomara muitos animes terem metade da qualidade.

Quanto ao último episódio, fiquei mesmo triste com o que aconteceu à Lin
Mas os putos airbenders a lutar foi algo épico, o miudo que faz fartbending então é de génio xD

Vamos lá ver como é que isto acaba

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Completamente de acordo. Conseguiram criar uma serie que precede a primeira mas que destaca-se na individualidade e na forma comos e desenvolve, de forma original e respeitando os preceitos das serie anterior, mas ainda assim avançando sem se prender muito à rotina do passado.

Nao costumo gostar de series em que o lado feminino é protagonista pela forma como se explora ora secantemente ora exageradamente p seu feminismo. mas DAMN, a korra e a lin estao sem duvida na minha hit list. eu passei a desgostar da Erza da FT pela forma como esta sua força objectificava a sexualidade feminina. Mas aquela ultima cena da Lin mesmo á JEDI, deixou me de boa aberta.

Estou a adorar isto, e hoje é o season finale.

CANT WAIT!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Meu deus..

Só agora é que encontrei links para ver isto :o

O Death Note vai ficar de lado , tenho de ficar a par desta sequela .. parece mesmo brutal *.*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o episódio 11 foi de longe melhor que o 12, que era o tão aclamado e esperado Season Finale. Foi completamente infantil e demasiado conveniente. Assim que vi a historia por parte do Tarrlock eu fiquei "OMG, este gajos estão mesmo a levar esta serie para o outro patamar!!! fuck naruto!!" XD. Agora o 12º episódio simplesmente estragou tudo com a devolução dos poderes à Korra. é que nem deixou espaço em aberto para o uma 2ns season. E diziam os autores que gostavam e eram influenciados pelo Game of Thrones? c'mooooon!! melhor momento desse episodio foi somente a força de convicção do Mako a superar o bloodbending. e a partir daí voltou a ser uma serie para crianças.

Editado por Hatak_Nanashi

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o episódio 11 foi de longe melhor que o 12, que era o tão aclamado e esperado Season Finale. Foi completamente infantil e demasiado conveniente. Assim que vi a historia por parte do Tarrlock eu fiquei "OMG, este gajos estão mesmo a levar esta serie para o outro patamar!!! fuck naruto!!" XD. Agora o 12º episódio simplesmente estragou tudo com a devolução dos poderes à Korra. é que nem deixou espaço em aberto para o uma 2ns season. E diziam os autores que gostavam e eram influenciados pelo Game of Thrones? c'mooooon!! melhor momento desse episodio foi somente a força de convicção do Mako a superar o bloodbending. e a partir daí voltou a ser uma serie para crianças.

Desculpa mas foi um final bem epico, a parte dos irmãos a desaparecerem daquela forma nao foi nada infantil, a serie foi do melhor, na america o ultimo episodio foi um tremendo sucesso e talvez os poderes dela terem voltado e ela ter ficado mais forte seja um proposito para uma proxima temporada (se ouver) ou querias a mesma coisa tipo Aang, ela a treinar novamente os elementos todos? E porra nem acredito que foste chamar naruto nesta conversa, esse nem aos calcanhares lhe chega...

Editado por Tony Tony

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o episódio 11 foi de longe melhor que o 12, que era o tão aclamado e esperado Season Finale. Foi completamente infantil e demasiado conveniente. Assim que vi a historia por parte do Tarrlock eu fiquei "OMG, este gajos estão mesmo a levar esta serie para o outro patamar!!! fuck naruto!!" XD. Agora o 12º episódio simplesmente estragou tudo com a devolução dos poderes à Korra. é que nem deixou espaço em aberto para o uma 2ns season. E diziam os autores que gostavam e eram influenciados pelo Game of Thrones? c'mooooon!! melhor momento desse episodio foi somente a força de convicção do Mako a superar o bloodbending. e a partir daí voltou a ser uma serie para crianças.

Desculpa mas foi um final bem epico, a parte dos irmãos a desaparecerem daquela forma nao foi nada infantil, a serie foi do melhor, na america o ultimo episodio foi um tremendo sucesso e talvez os poderes dela terem voltado e ela ter ficado mais forte seja um proposito para uma proxima temporada (se ouver) ou querias a mesma coisa tipo Aang, ela a treinar novamente os elementos todos? E porra nem acredito que foste chamar naruto nesta conversa, esse nem aos calcanhares lhe chega...

Digo sim e volto a frisar o que disse, o episodio nº 12 foi simplesmente infantil e todos a viverem felizes para sempre, a morte dos irmao nao passou de um uicidio dramatico. nada mais que isso, nao lhe tiro mais merito. Agora para uima serie que vai ter uma 2ª season acabar daquela forma?, sem nenhuma ponta por onde se poder pegar, uma aposta que com este final quase ninquem sabia que a serie ia ter continuaçao. Resta a questao: Continuar o que?

A unica cena de jeito do episodio 12 foi o Mako a superar o bloodbending com a sua força de vontade. de resto é sempre o mesmo, pessoal que sabe usar o bloodbending apenas para brincar às bonecas, em vez de trucidar de umavez por todas o inimigo.

Ja para nao falar da apariçao do heroi da 1ª serie, que como disse bem o Bigall foi das coisas mais anti-epicas de sempre.

Qualquer aproveitamento que podesse ser tirado deste face to face dos dois protgonistas de cada uma das series seria 100 x melhor do que aquele que aconteceu, que resumiu-se a um "ah perdest os outros elementos todos? nao faz mal qeu eu e os meus 600 ancestrais podemos te devolver, ja agora queres ouvir alguma piada ou conto das minhas aventuras na 1ª serie? nevermind"

Foi sem duvida mais fraco que o ep 11. Foi um sucesso porque no final é uma serie do nickelodeon e isso resume se a um publico bem mais jovem e quase infantil.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tipo foi um final aquem, não superou as minhas espectivas, lutas foram boas, mas nada por ai alêm.....

Mas agora a pergunta, isto foi o final da serie ou da 1º SEason ??? :D :D :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Adoreiii muito bom mesmo! A personalidade da Korra é bem oposta a minha, mas adorei ela *-* Claro que a lenda de Aang é legendária, mas é muito interessante ver o próximo Avatar.

Estou curiosa para saber quem será o próximo vilão na 2ª temporada.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tipo foi um final aquem, não superou as minhas espectivas, lutas foram boas, mas nada por ai alêm.....

Mas agora a pergunta, isto foi o final da serie ou da 1º SEason ??? :D :D :D

Diz-se que é apenas o final da 1ª season

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
:m204: AINDA BEM :D :D :D :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Devemos ter notícias da segunda temporada na Comicon.

E quanto ao final "felizes para sempre", gente, também achei que foi um bocado apressado mas gostei que a Korra se ligasse finalmente ao seu lado espiritual e que o Aang aparecesse, queriam qualquer coisa muito dramática? Não se esqueçam que apesar de tudo isto é uma séria do nicklodeon, para crianças e pré-adolescentes, fiquei surpreendida até com o final que o Amon e o Tarrlock tiveram, não estava nada à espera que lhes autorizassem uma coisa daquelas, estamos a falar de Americanos (repararam que sempre que o Iroh explodia com um avião eles punham lá o piloto a sair de paraquedas? xD)

Sinceramente gostei, na segunda temporada espero ver a Korra e trabalhar no seu airbending (por favor Meelo ensina-lhe a tua arte xD), o resto dos filhos do Aang (aqueles 3 segundos do Bumi deixaram-me com vontade de ver mais e ainda nem vimos a Kya), ver o Zuko com os seus 87 anos e a filha dele (a Fire Lord) que deve ser badass estilo Lin. E Bolin, quero ver mais Bolin.

Também queria saber como toda a gente aquela historia da mãe do Zuko mas já foi dito que isso vai ser revelado num comic por isso coise...

Para quem estiver interessado, a primeira parte do comic oficial que conta o que aconteceu exactamente a seguir ao final do A:TLA

4 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Devemos ter notícias da segunda temporada na Comicon.

E quanto ao final "felizes para sempre", gente, também achei que foi um bocado apressado mas gostei que a Korra se ligasse finalmente ao seu lado espiritual e que o Aang aparecesse, queriam qualquer coisa muito dramática? Não se esqueçam que apesar de tudo isto é uma séria do nicklodeon, para crianças e pré-adolescentes, fiquei surpreendida até com o final que o Amon e o Tarrlock tiveram, não estava nada à espera que lhes autorizassem uma coisa daquelas, estamos a falar de Americanos (repararam que sempre que o Iroh explodia com um avião eles punham lá o piloto a sair de paraquedas? xD)

Sinceramente gostei, na segunda temporada espero ver a Korra e trabalhar no seu airbending (por favor Meelo ensina-lhe a tua arte xD), o resto dos filhos do Aang (aqueles 3 segundos do Bumi deixaram-me com vontade de ver mais e ainda nem vimos a Kya), ver o Zuko com os seus 87 anos e a filha dele (a Fire Lord) que deve ser badass estilo Lin. E Bolin, quero ver mais Bolin.

Também queria saber como toda a gente aquela historia da mãe do Zuko mas já foi dito que isso vai ser revelado num comic por isso coise...

Para quem estiver interessado, a primeira parte do comic oficial que conta o que aconteceu exactamente a seguir ao final do A:TLA

Obrigado, muito interessante isto :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigado pelo link guinevere, não estava a par da existência do comic e assim já li o primeiro e o segundo comic. Amanhã procuro o terceiro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigado pelo link guinevere, não estava a par da existência do comic e assim já li o primeiro e o segundo comic. Amanhã procuro o terceiro.

Só sai em setembro...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vi um pouco de A lenda de korra em dobrado em PT-PT e até está bem feito... Gostei das vozes e das interpretações ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei muito de ver.

Está quase para sair a nova temporada né?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hum não sei, nem sabia que tinham confirmado nova temporada

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Até já confirmaram 4 temporadas, inicialmente ia ser só uma mas passou a duas, só que a série teve tanto sucesso que o nicklodeon encomendou mais 2. Tenho uma certa penas dos criadores porque a dizerem-lhes as coisas assim aos bocados vão ter dificuldade em ter boas ideias para tanto episódio :/

Por agora o que se sabe é que a segunda temporada vai ser "Book 2: Spirits" que vai passar-se 6 meses depois da primeira, maioritariamente na Tribo da Água do Sul e vai lidar com o mundo espiritual e a origem dos Avatares. Também vamos conhecer mais da família da Korra.

Corre o boato que vai estrear em Abril mas duvido, ou já teríamos notícias porque ele querem sempre começar a criar um certo "hype" um tempo antes. Acho que em Abril só vamos ter um trailer ou por aí.

O resto são notícias "velhas" da Comicon, mas para quem não está a par deixo aqui a preview e alguma concept art e sketches dos personagens (alguns conhecidos outros novos)

Concept Art

367276.jpg

367280.jpg

367281.jpg

367284.jpg

367316.jpg

korra_s2setting.jpg

Personagens

Korra

367303.jpg

Mako

367307.jpg

Bolin

367290.jpg

Asami

367322.jpg

Tenzin

367293.jpg

Bumi (irmão non-bender do Tenzin)

367304.jpg

367308.jpg

Kya (irmã mais velha do Tenzin e waterbender)

367335.jpg

Senna (mãe da Korra)

367319.jpg

Tonraq (pai da Korra que por algum motivo fez um strip)

367327.jpg

367305.jpg

Unalaq (tio paterno da Korra, chefe da Tribo da Água do Norte)

367287.jpg

367336.jpg

Creepy twins (primos da Korra, filhos do Unalaq, corre o boato que a rapariga vai ser a nova paixão do Bolin)

367297.jpg

367332.jpg

367309.jpg

367331.jpg

Verick (um gajo da Tribo do Norte, amigo do Bolin)

367313.jpg

367288.jpg

Um espírito

367315.jpg

Preview (animatics)

http://www.youtube.com/watch?v=qgUupqxhTMs

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais