Guinevere

[TV] A Lenda de Korra

149 mensagens neste tópico

Hum, talvez esta season não tenha tido tanta ação, mas eu gostei mesmo muito do developing que deram aos personagens e à estória no geral. Gostei mesmo muito da parte da história do Wan ^^. A única coisa que n achei muita piada foi a cena do Grand Finale...

Aquela cena da Jinora aparecer com a Raava e matar automáticamente tudo pareceu-me demasiado overpowering...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Venha ela! Isto parece me estar interessante e dinâmico. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boomey airbending!?! Uma gaja que se parece a Azula mas com um terceiro olho como o assassino do Book3 de The Last Avatar!?! Minuto 1:19, ponho a minha mao no fogo se nao é o Zuko!!!

Hyped!!! Quando é que isto começa!???

Editado por Bigall
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boomey airbending!?! Uma gaja que se parece a Azula mas com um terceiro olho como o assassino do Book3 de The Last Avatar!?! Minuto 1:19, ponho a minha mao no fogo se nao é o Zuko!!!

Hyped!!! Quando é que isto começa!???

 

Que eu saiba ainda não há uma data anunciada, o próprio trailer foi lançado antes do previsto x) 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É impressão minha ou há mesmo mais airbenders? Estavam debaixo de uma oliveira a descansar?

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tb, fiquei  com essa impressão...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ansioso quando isto sair.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bom OK, ao que parece ja andam 5 episodios perdidos da season 3 na internet... Talvez mesmo 6...

Edit : So 5 episodios. Por enquanto esta muito bom. Gostei do inicio e de como se esta a desenvolver. 
As novas personagens sao muito boas. As primeiras seasons estavam demasiado centradas na republic-city e nos water-benders. Finalmente Finalmente vemos mais do mundo e como este evoluiu. 

Editado por Bigall

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como um adepto de artes marciais tenho esta série em grande consideração. Eu ando a acompanhar a Legend of Korra e até agora estou muito satisfeito, apesar de faltar aquela espiritualidade toda do Last Airbender. Sinceramente, prefiro o Last Airbender mesmo por causa disso mas serve mesmo para diferenciar a personalidade de ambos os avatars, o Aang sendo mais racional e espiritual e a Korra sendo impulsiva e uma mulher de acção, por isso é que a Legend of Korra é uma série fast-paced que retrata mesmo a forma de agir da Korra enquanto que na outra, o desenvolvimento por vezes estagnava um pouco para que o Aang pudesse procurar um solução eficaz para o problema. Até demonstram o facto de o Aang ir atrás do Avatar Roku na série anterior enquanto que nesta é mesmo o Aang que dá à Korra um despertar do Avatar State. Acho brilhante esta comparação de personalidades. Enfim, espero por mais eps :D 

 

Edit : So 5 episodios. Por enquanto esta muito bom. Gostei do inicio e de como se esta a desenvolver.  As novas personagens sao muito boas. As primeiras seasons estavam demasiado centradas na republic-city e nos water-benders. Finalmente Finalmente vemos mais do mundo e como este evoluiu. 

 

Good news xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas eu já vi o ep 6.. :v

Opá, esta season está toph!

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas eu já vi o ep 6.. :v

Opá, esta season está toph!

How the hell?!?

Nice pun. 

Falam nela no episodio 5, como estando a viajar em busca d'iluminaçao. Zuko, Toph, sera que vamos ver os outros?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Mas eu já vi o ep 6.. :v

Opá, esta season está toph!

How the hell?!?

Nice pun. 

Falam nela no episodio 5, como estando a viajar em busca d'iluminaçao. Zuko, Toph, sera que vamos ver os outros?

 

Tinha era uma qualidade de m*rda e estava dobrado em espanhol, mas caguei, depois vejo em eng e com melhor qualidade.

Pah, eu pensava que a Toph já estava a fazer earthbending debaixo de terra. Mas curtia de a ver agora, certamente tornou se numa velha casmurra. xd

Quais outros é que querias ver? O Zuko apareceu mais para mostrar que manda swag com um dragão do que outra coisa...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Quais outros é que querias ver? O Zuko apareceu mais para mostrar que manda swag com um dragão do que outra coisa...

 

queria ver o quão a Katara evoluiu.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Quais outros é que querias ver? O Zuko apareceu mais para mostrar que manda swag com um dragão do que outra coisa...

O Sokka, Suki, a Mei e a Tai Lee...

A ver se o Sokka sempre recuperou a sua espada. :D

Venho de ver o seisto, mas como é que os espagnois tiveram accesso ao anime tao cedo?

Editado por Bigall

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Cena que reparei no seisto épisodio. Quand os maus fogem da policia na ponte, é a gaja que faz Water-bending que conduz o camiao!? 
Mas ela nao tem braços!!! Ella esta a utilizar os seus braços feitos de agua para conduzir!? ^^

Editado por Bigall
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não sei se sabem mas a 3ª season já começou, já há 8 episódios o/ 

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais