Guinevere

[TV] A Lenda de Korra

149 mensagens neste tópico

Acho que o pessoal nao acordou para este terceira season.
Esta a ser altamente.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Está mesmo ainda vou no 9, mas nunca desilude, as lutas a história sempre boas. Eu queria que houvesse avatar pra sempre. Acho que está melhor que a temporada anterior dos espiritos onde eu gostei principalmente da história do 1º avatar, mas a cena dos espiritos habitarem os 2 mundos e a korra gigante não foi o melhor pra mim. Prefiro lutas normais com grandes coreografias que é o que esta está a ter.

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Concordo. Estou a adorar os novos maus e a orientação da historia.

Espero que não vão rushar o final. A próxima semana temos o fim da season com dois episódios.
é muito provável que aja uma quarta season.

Edit : Man enganei-me quanto a semana dos dois ultimos epidodios.

Editado por Bigall

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho visto muitos americans por ai, com as hormonas aos saltos por causa disto.

Nunca vi.

Editado por Neku Sakuraba

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho visto muitos americans por ai, com as hormonas aos saltos por causa disto.

Nunca vi.

Se nunca viste, aconselho-te começar pelo Avatar The Last Airbender antes de começar por The Legend of Korra.

A historia do Aang passa-se antes.

Editado por Bigall

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Tenho visto muitos americans por ai, com as hormonas aos saltos por causa disto.

Nunca vi.

Se nunca viste, aconselho-te começar pelo Avatar The Last Airbender antes de começar por The Legend of Korra.

A historia do Aang passa-se antes.

 

 

Concordo! Vê! mas a história do Aang primeiro!

 

Falta-me o último episódio para acabar a segunda temporada do Legend of Korra. Não estou a curtir mesmo nada desta temporada... A única cena bacana foi a história do primeiro avatar :/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim vale muito a pena ver apesar do Last Airbender parecer mais infantil no inicio.

 

E sim também penso que vá haver mais um book de Korra. Mas não sei se estás a par este book que está actualmente a sair está a ter ratings bastante baixos porque spoilers sairam á imenso tempo sobre o que se ia passar neste book, e até spoilers dos episódios saiem antes de serem transmitidos pela internet fora, esteve eminente o cancelamento desta temporada por parte do Nickelodeon. Também há pessoas por ai a questionarem se porque passavam 2 episódios por semana, normalmente quer se fazer render o peixe mas o que parece é que o Nickelodeon quer despachar isto. Por isso existe ainda algumas reticencias se vai haver novo book mas espero que sim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Com o dinheiro que fizeram no fim de semana passada graças ao filme da TMNT, bem podiam fazer a quarta season.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este final! Rooooohhhhh!
Tem de haver uma quarta temporada!!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acabou : ( Foi a minha season favorita até agora, as coreografias de luta nestes últimos dois episódios foram incríveis!

 

Tem de haver uma quarta season, por tudo o que é mais sagrado  :m107:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigado Kuro!

Sabia que com o fim que houve, teria de haver uma nova temporada.

Tuff!!! A serio!?!!? Holy crap!!!!!!

Bom é do reino da Terra que os problemas vêm nesta temporada.
So hyped!!!!!!

Editado por Bigall
1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

WOW

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda não vi o último episódio da segunda temporada :m187: Não curti da segunda temporada, foi um bocado tediosa mas quando tiver tempo vejo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda não vi o último episódio da segunda temporada :m187: Não curti da segunda temporada, foi um bocado tediosa mas quando tiver tempo vejo.

 

Faz esse esforço e passa logo para a 3ª, foi bem melhor ;)

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois, a 3ª foi para despachar.. Agora a ver como isto vai ser tou ansioso, mas já estou farto do Reino da Terra lel.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O trailer está muito bom, mas vai ter mais uma vez 13 episódios.

A 3ª temporada de Korra apesar da qualidade recorrente de grandes coregrafias nas partes da acção e uma boa história acho que sofreu pela pouca quantidade de episódios, foi bom mas concentrado e soube a pouco. Eu digo isto mas adoro Korra e o Last Airbender tenho pena de ver isto apressado.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nao sei mas para mim a terceira temporada teve um bom ritmo. Não pareceu apressada como as duas anteriores. Talvez um pouco curta, mas sem nenhuma palha. Para mais, os maus foram muito bons, as novas personagens são boas e o fim foi excelente! 
 

Esta temporada é aquela se aproxima mais da qualidade que víamos com o Aang.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Acabei a 3ª temporada ontem e por coincidência logo a seguir descubro o novo trailer e que a nova temporada vai já começar.

Em relação a esta 3ª temporada acho que foi a melhor das 3 se bem que podiam ter dado mais destaque aos red lotus logo desde o inicio em vez de guardarem tudo para o fim. Gostei bastante deles realmente boas personagens até tive pena de não terem sido mais explorados.

Comparando as duas series, nalgumas cenas a lenda de korra tem sido melhor que a lenda de aang por exemplo nos combates, coreografias e em termos de ritmo e desenvolvimento, a serie do aang parece que engonhava mais. Mas no geral acho que ainda prefiro a lenda de aang, o plot era mais interessante e tinha melhores personagens.

Agora espero ansioso a 4ª temporada, pelo trailer promete.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais