Guinevere

[TV] A Lenda de Korra

149 mensagens neste tópico

So excited! 

Avatar sempre foi uma das minhas séries preferidas de Sempre, e acho que esta segunda série esteve ao mesmo nível. Gostei de cheirinho a "anos vinte". Fez a série mais crescida =)

Faz-lhe falta um quest mais ao estilo da primeira série, mais uma "aventura" para por os personagens à prova e  para criarmos uma ligação mais forte com os personagens (que por si só já estão fixes). Talvez fosse boa ideia porem os principais a ganhar de vez em quando (estão sempre a levar porrada). Os irmãos deviam melhorar o bending... são muito pouco versáteis por estarem habituados à arena. Enfim pormenores XD

Mal posso esperar pela próxima season!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

é pá! ainda não tive tempo de ver oxe

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Book 2 trailer:

 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostei muito da animação "Avatar: The Last Airbender" mas ainda não vi "A Lenda de Korra". Tenho de corrigir este facto nos próximos tempos... :\

 

(nuteix aponta "A Lenda de Korra" no seu bloco de notas "Animações a ver")

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Enjoy!

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Brutal. Esse trailer deixou-me cheio de hype.

 

Mas não posso deixar de esconder que o primeiro livro deixou um bocado a desejar.

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

True. Felizmente eles já disseram que o segundo livro vai ser fora de Republic City. Acho que vai mais de encontro à série antiga ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Humn...aquele tema e a forma como as coisas aconteciam deu a entender que eles querem levar mesmo a coisa a um outro nivel que nao foi explorado nem pela primeira seire, vamos la a ver se sai daqui boa coisa.

 

é de notar uma completa alteração na forma como se desenrola a animação.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

1238296_712457855437477_1950718934_n.jpg

Para quem não sabe ^^

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só pa dizer, que começa hoje a segunda temporada m153.gif.pagespeed.ce.a32Lgna6Nb.gif

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto bastante de Avatar , contudo acabei de ver em 2012 o primeiro livro , e agora quer estou a começar o 2º Livro gostava de tar ciente do que aconteceu pois nao me relembro de tudo , se me pudessem ajudar!

Obrigado

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto bastante de Avatar , contudo acabei de ver em 2012 o primeiro livro , e agora quer estou a começar o 2º Livro gostava de tar ciente do que aconteceu pois nao me relembro de tudo , se me pudessem ajudar!

Obrigado

Referes-te à Korra ou ao Aang?

 

No final do primeiro livro do Aang, o Aang e o grupinho dele salvaram a Water tribe do norte da invasão da Fire Nation, e vão agora à procura de um mestre de earthbending para ensinar o avatar. A Katara ficou bué poderosa e é quase uma waterbending master. A Yue morreu para salvar a lua, o Zuko fugiu com o tio para o earth kingdom para começar uma nova vida. É agora que a série começa a aquecer.

 

Na história da Korra, podes ir ver este resumo ^^ http://www.animeram.com/avatar-legend-of-korra-book-2-spirit/00/

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sairam 2 episodios de Korra esta semana.
Contam as origens do primeiro Avatar. Muito boa historia, cheio de referências a saga de Aang;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sairam 2 episodios de Korra esta semana.

Contam as origens do primeiro Avatar. Muito boa historia, cheio de referências a saga de Aang;

I'm so Hyped!!! Vou ver agora!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já acabei de ver a 2º season. Adorei.  :)

Fico agora ansiosamente à espera do book 3: Change

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esta season foi bem melhor que a primeira.

Vai haver uma season 3? Vraiment? Cool!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, vai haver uma 3ª e uma 4ª! Gostei mesmo muito do final desta ultima temporada... Espero é que não tenhamos de esperar um ano pela próxima...

Editado por magestic

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nao gostei muito da segunda tempurada , esclareceu muito a historia  isso foi fixe , mas axo que foi demasiado "espiritual" , o espiritos malignos estava brutais , mas mesmo assim , a primeira com Amon , era mais fixe , Digo eu ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais