Guinevere

[TV] A Lenda de Korra

149 mensagens neste tópico

S4 EP1 - Korra tá agressiva e parece ainda estar a recuperar. Curti de ver a mudança de algumas personagens, e a Corvina está op... 

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O que curti nas historias de Korra foi conhecer toda a historia sobre as origens do Avatar, saber o que aconteceu depois do fim da guerra com o Fire Kingdom e o Phoenix King e saber o que aconteceu coùm as personagens.

Teve imensa piada de ver o Hiro no mundo dos espiritos na segunda temporada

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acabei a segunda temporada agora e dass, aquele discurso no final, da feels!

 

Não gostei assim tanto desta temporada, não houve muita ação e a história também não foi a melhor, apesar de alguns aspetos positivos como o retorno de algumas personagens como o Hiro e o outro gajo que "destruiu" a lua, como também como tudo se iniciou na linhagem dos Avatars.

 

I'm On to the next One!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

S4 EP1 - Korra tá agressiva e parece ainda estar a recuperar. Curti de ver a mudança de algumas personagens, e a Corvina está op... 

WAIT!!! WHAAAAT!!!???!???!???? O quarto épisodio ja saiu!!?!?!?!?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

S4EP1 = Season 4, Episode 1

 

em principio é isto @@Bigall ;)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigada @Okumura e @@Toua.

 

Acabo de ver, isto começa bem!

OK, Kuvira é parecida a Azula. She's bad news! Nao gosto dela.
O Booling, porra como é que o gajo ficou assim? O gajo era tao porreiro antes.
Pobre do Mako!!
A Korra nunca conseguiu recuperar inteiramente do incidente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Foi um bom primeiro episódio mas aqueles fatos novos dos airbenders são foleiros. Lutas sempre boas, aquele incidente realmente marcou bastante a Korra, 3 anos depois e mesmo assim ainda não está bem. Venha o próximo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E aquele principe? O reino da terra está fadado a governadores da piça lel.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para dizer a verdade, até gostei do príncipe. Pode ter um caráter detestável, mas no fundo parece ser uma boa pessoa.
Faz-me pensar no Boolin dantes.

A Kuvira no entanto, buuuuuuuu!
Aposto que ela esta por detrás dos ataques dos bandidos. Certos bandidos estão demasiado organizados e bem equipados.
Porra, até tinham aviões!!!

Editado por Bigall

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bom episódio, á que aproveitar que é a ultima temporada lol.

Curti da kuvira (ou como se chama) bué op a limpar os bandidos. Falta saber é o que ela tem de especial porque vai ser difícil bater os vilões da temporadas anteriores.

Os novos fatos dos airbender até têm lógica, permite lhes voar sem aquele pau com asas mas ya fica um bocado estranho. Então o tenzin a usar aquilo deve ficar lindo.

Não percebi foi a atitude da korra, não percebo o que se está a passar com ela. Espero que expliquem no próximo episódio.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Curto do novo penteado da korra. Por acaso quem trata do char design da korra faz um bom trabalho.

É compreensível que a korra tenha ficado um bocado perturbada mas acho um pouco demais esta cena dela. Afinal ficar numa cadeira de rodas não é grande coisa para quem pode controlar 4 elementos. Na serie anterior havia uma gaja sem braços e safava-se bastante bem só com um elemento. Mas pronto faz parte da evolução da personagem. O aparecimento da toph é que foi estragado pelo trailer.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oh gloria! Curti bué do ep. Ver a Katara e a Toph a fazer um guisado/sopa foi muito porreiro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Twinkel Toes! ^^

Senão para os fans da saga com o Aang, venho de descobrir que uma banda desenhada que segue a historia depois da primeira trilogia.
Esta bastante porreira. Para mais explica o que aconteceu com a mãe do Zuko.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Um bom episódio de transição que nos deu a conhecer mais do que aconteceu entre o book anterior e este. Depois do espirito dizer que a Korra devia ir ao pantano encontrar alguém ficou claro quem seria, foi bom voltar a vê la. E mais uma maneira de chamar os fãs do last aibender pra Korra.

 

@@Bigall, mas isso é oficial ou é fan made?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
@Bigall, mas isso é oficial ou é fan made?

Acho que é oficial.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Um bom episódio de transição que nos deu a conhecer mais do que aconteceu entre o book anterior e este. Depois do espirito dizer que a Korra devia ir ao pantano encontrar alguém ficou claro quem seria, foi bom voltar a vê la. E mais uma maneira de chamar os fãs do last aibender pra Korra.

 

@@Bigall, mas isso é oficial ou é fan made?

É oficial sim ^^ Ainda não tive oportunidade de ler :/

Este Ep. foi muito bom! 

Continuo é a perguntar-me o que raio é que fizeram ao Mako XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Foi um episódio, sim senhor. Deu para perceber porque é que a Korra ainda não recuperou completamente e ainda não se reuniu com os amigos.

 

Toph, está tão velhinha também! D: Ainda gostava de saber qual é que vai ser a justificação dela para ter abandonado as filhas e ter ido viver para uma caverna  -_-

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Twinkel Toes! ^^

Senão para os fans da saga com o Aang, venho de descobrir que uma banda desenhada que segue a historia depois da primeira trilogia.

Esta bastante porreira. Para mais explica o que aconteceu com a mãe do Zuko.

Eu li essa banda desenhada mais para saber o que acontecia com a irmã do zuko (não me lembro do nome agora) mas nem achei grande coisa, soube-me a filler.

 

 

 

Toph, está tão velhinha também! D: Ainda gostava de saber qual é que vai ser a justificação dela para ter abandonado as filhas e ter ido viver para uma caverna  -_-

Pois, é verdade. Ela nunca foi grande mãe mas também quero saber que justificação vão arranjar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

 

Twinkel Toes! ^^

Senão para os fans da saga com o Aang, venho de descobrir que uma banda desenhada que segue a historia depois da primeira trilogia.

Esta bastante porreira. Para mais explica o que aconteceu com a mãe do Zuko.

Eu li essa banda desenhada mais para saber o que acontecia com a irmã do zuko (não me lembro do nome agora) mas nem achei grande coisa, soube-me a filler.

 

 

 

Toph, está tão velhinha também! D: Ainda gostava de saber qual é que vai ser a justificação dela para ter abandonado as filhas e ter ido viver para uma caverna  -_-

Pois, é verdade. Ela nunca foi grande mãe mas também quero saber que justificação vão arranjar.

 

~Como é que é possível esqueceres-te do nome da AZULA???? #chorando...

2 membros gostaram disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fiquei tão contente por ver que a Toph continua badass  :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais