Misao

Sailor Moon

262 mensagens neste tópico

Depois temos o Yaten/Sailor Star Healer (o que tem o cabelo cizento) e o Taiki/Sailor Star Maker. :smile:

Sério? Nunca me apercebi disso' date=' apercebi-me foi do cruch da Luna (o luna na versão tuga) pelo Yaten (que tem uma voz que não se aguenta em tuga...).

Encontrei duas gajas a fazer cosplay de Urano e Neptuno, vejam (coidado, não aconselhado a pessoas odiosas de yuri...):

*AKI*

E aqui as star light!

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Seya era o que chamava "pudinzinho" à Usagi! Eu adorava essa expressão! xD Infelizmente, esta foi a série sobre a qual percebo menos. Havia a Galáxia, que era a vilã não era? Acho que também foi nesta altura que aparece a Chibichi. Também nunca consegui perceber de onde ela veio... perdi imensos episódios!

Dark_Light: essa foto de cosplay Neptuno/Urano está muito fixe! Eu por acaso, até gosto de ver cenas amorosas entre os mesmo sexos (atenção, que não seja hentai!) e a relação entre a Urano e Neptuno sempre foi um bocado dissimulada. Mas quanto ao/à Seya e a Usagi, tihii, adorava ver um beijito na série. Coitadito do Mamoru (Gonçalo), a Usagi também sentia qualquer coisa pelo Seya (nem que fosse apenas irritação por lhe chamar pudinzinho). :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este tópico tá bem vivo. Agora k falas no/a Luna tou-me a lembrar de uma coisa no forum Anime-Avatar ficou tudo parvo kuando eu disse k aki em Portugal trokaram o sexo do Luna e da Artemis.

Vão ver este link Save Our Sailors! um cosplay de Sailor Moon muito interessante. :lol:

(Dark_Light tens sempre + 1 mensagem k eu :? )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
O Seya era o que chamava "pudinzinho" à Usagi! Eu adorava essa expressão! xD Infelizmente' date=' esta foi a série sobre a qual percebo menos. Havia a Galáxia, que era a vilã não era? Acho que também foi nesta altura que aparece a Chibichi. Também nunca consegui perceber de onde ela veio... perdi imensos episódios!

Dark_Light: essa foto de cosplay Neptuno/Urano está muito fixe! Eu por acaso, até gosto de ver cenas amorosas entre os mesmo sexos (atenção, que não seja hentai!) e a relação entre a Urano e Neptuno sempre foi um bocado dissimulada. Mas quanto ao/à Seya e a Usagi, tihii, adorava ver um beijito na série. Coitadito do Mamoru (Gonçalo), a Usagi também sentia qualquer coisa pelo Seya (nem que fosse apenas irritação por lhe chamar pudinzinho). :D[/quote']

Eu acho que ela e o Mamoru não combinavam muito bem. Grande despreo que o Mamoru lhe deu no final XD:

Usagi: Gonçalo diz que me amas.

Mamoru: O quê?

Usagi: Diz que me amas!

Mamoru: Porque isso agora?

Usagi: Vá, lá!

Mamoru: oh bunny...

*som de beijo completamente estupido*

P.S. Ele nunca disse que gostava dela XD

Outra coisa, porque é que todos os gajos apaixonam-se pela Usagi?? Desculpem lá, mas ela e a mais feia, irritante e choramingonas...

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Outra coisa' date=' porque é que todos os gajos apaixonam-se pela Usagi?? Desculpem lá, mas ela e a mais feia, irritante e choramingonas...

Have fun... :D[/quote']

Também gostava de saber a resposta a essa pergunta. :lol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Vão ver este link Save Our Sailors! um cosplay de Sailor Moon muito interessante. :lol:

Kiba... esse cosplay... omg!!! Estou chocada! xD Isso é uma deturpação do universo sailor moon! É caso para dizer: estes japoneses são doidos...

(Ainda me estou a rir da cara da Sailor Jupiter! LoL, sugoi!) :lolol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Outra coisa' date=' porque é que todos os gajos apaixonam-se pela Usagi?? Desculpem lá, mas ela e a mais feia, irritante e choramingonas... [/quote']Quem te disse isso? Eu pelo menos não, detesto-a completamente, como tu dizes ela é feia, irritante e choramingona e ainda a falta de inteligencia...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Outra coisa' date=' porque é que todos os gajos apaixonam-se pela Usagi?? Desculpem lá, mas ela e a mais feia, irritante e choramingonas... [/quote']Quem te disse isso? Eu pelo menos não, detesto-a completamente, como tu dizes ela é feia, irritante e choramingona e ainda a falta de inteligencia...

Tava a falar dos gajos do anime...

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Vão ver este link Save Our Sailors! um cosplay de Sailor Moon muito interessante. :lol:

Kiba... esse cosplay... omg!!! Estou chocada! xD Isso é uma deturpação do universo sailor moon! É caso para dizer: estes japoneses são doidos...

(Ainda me estou a rir da cara da Sailor Jupiter! LoL' date=' sugoi!) :lolol:[/quote']

E viste as mensagens do users do forum? São muito interessantes.

Especialmente a do flasxi "Well, you won't be hearing from me for a few months while I undergo rehabilitation from this mental scarring. I think my unborn great grandchildren will have nightmares about those pictures... " :lolol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu até curto a Usagi. E nota-se a evolução dela ao longo do anime. Não se esqueçam que quando a série começa ela só tem 14 anos (quer dizer, eu com 14 anos não era assim, nem pouco mais ou menos). Mas acho que me habituei ao feitio dela. O que não gostava era das discussões com a Chibiusa, só a faziam parecer uma criança pateta...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A versão tuga também estraga um pouco a Usagi (Bunny) a versão japonesa é melhor basta dizer k a seiyuu da Usagi é Kotono Mitsuishi a mesma pessoa k dá voz a Excel (de Excel Saga). :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
A versão tuga também estraga um pouco a Usagi (Bunny) a versão japonesa é melhor basta dizer que a seiyuu da Usagi é Kotono Mitsuishi a mesma pessoa que dá voz a Excel (de Excel Saga). :D

A voz da Usagi em tuga é a mesma da do krilin do Dragon Ball xDDD, mas a dele não é estridente.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
A versão tuga também estraga um pouco a Usagi (Bunny) a versão japonesa é melhor basta dizer que a seiyuu da Usagi é Kotono Mitsuishi a mesma pessoa que dá voz a Excel (de Excel Saga). :D

Yep, por acaso achei isso curioso. São personagens bem diferentes, mas ela faz um trabalho incrível ao dar-lhes voz.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E bem incrivel só mesmo os seiyuus japoneses para fazerem isso. A Excel é lunatica e a Usagi é criança muita das vezes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu por acaso' date=' até gosto de ver cenas amorosas entre os mesmo sexos (atenção, que não seja hentai!) e a relação entre a Urano e Neptuno sempre foi um bocado dissimulada. [/quote']

O que eu acho mesmo fantástico é que uma série com o público-alvo da Sailor Moon tenha referências a relações amorosas entre pessoas do mesmo sexo (o que em séries de animação japonesa até é comum). Os japoneses estiveram sempre muito à frente nessas (e noutras) coisas.

Não sei se alguém viu no Kokoro Library havia duas irmãs que tinham uma relação subtilmente lésbico-incestuosa e uma delas manifestava gostar mesmo da irmã. Isso faz-me lembrar um bocado a Sailor Moon em certos aspectos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
O que eu acho mesmo fantástico é que uma série com o público-alvo da Sailor Moon tenha referências a relações amorosas entre pessoas do mesmo sexo (o que em séries de animação japonesa até é comum). Os japoneses estiveram sempre muito à frente nessas (e noutras) coisas.

Na realidade eu axo q o publico alvo da manga de sailormoon era de uma faixa etária um bocadinho superior à do anime... a sério, ler uma coisa e outra... é um sentimento completamente diferente.

No anime é só alegria, infantilidade, às vezes um pouco de drama... Agora a manga já é mais para o drama, de vez em quando lá tem uma cena cómica, mas penso que o dominante é o drama.

por isso digo q talvez fosse mais dirigida para o ppl um pouco mais crescidinho, mas ao transporem para o anime n podiam simplesmente ignorar essas relações ;P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ók este topico inspirou me para rever um episodio ou 2 da sailor moon, mas pronto acabaram por me emprestar 7 cassetes... mesmo assim foi porque eu disse que aquelas ja chegavam @@ mas pronto, eu por acaso na minha infância nao sei se era muito ingenua mas nunca reparei nessas relaçoes por detraz do pano. A personagem Usagi até nem tá muito mal, pronto existem cenas que ela abusa mas acho que se a Usagi nao fosse feia, irritante e choramingonas (fora outros atributos) este anime nao tinha tanta piada, pelo menos eu acho...

Agora quanto á Usagi ser adorada por todos os gajos da serie nao sei bem porque talvez por ser uma tipica historia shojo a protagonista é que normalmente é bem sucedida (nao sei é apenas uma hipotese).

Eu acho que ela e o Mamoru não combinavam muito bem. Grande despreo que o Mamoru lhe deu no final :

Essa parte ai foi um pouco porca da parte dele' date=' coitada...

Vão ver este link Save Our Sailors! um cosplay de Sailor Moon muito interessante.

Eu até acho qie ficou fixe ^.^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Vão ver este link Save Our Sailors! um cosplay de Sailor Moon muito interessante.

Eu até acho qie ficou fixe ^.^

?!?!?!?!?!? *tira a temperatura à kage*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu morri a rir com esse tópico Save Our Sailors! e tb com as imagens (Sailor Sumo). :lol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nop, sem febre eu propria comfirmei, mas acho giro e engraçado esse cos, mas tipo nao tou a dizer que estra bonito nem bem feito, é claro ainda nao estou cega :P. um,a coisa que nao pude deixar de reparar é que aquela sailor moon tem barba e bigode :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais