Yuna

Cosplay Photoshoot #8

262 mensagens neste tópico

Bom, provavelmente já responderam a esta pergunta, mas estou com preguiça de ir ver ; P

Então é assim...eu inscrevi-me  para o concurso e queria saber se recebemos algum tipo de e-mail de confirmação da inscrição. Se sim, ainda não o recebi.... D8

Eu recebi um e-mail de volta a dizer que estava inscrita~

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Foi logo assim que mandaste o e-mail ou algum tempo depois? D8

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Foi logo assim que mandaste o e-mail ou algum tempo depois? D8

Eu mandei a minha inscrição, no dia seguinte vi que tinha um e-mail deles (a pedir uma coisa que faltava no formulário), respondi-lhes e recebi uma resposta uns 5 ou 10 minutos depois!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Malta, contem com dois Team Rocket Grunts e um Pikachu :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bom, provavelmente já responderam a esta pergunta, mas estou com preguiça de ir ver ; P

Então é assim...eu inscrevi-me  para o concurso e queria saber se recebemos algum tipo de e-mail de confirmação da inscrição. Se sim, ainda não o recebi.... D8

Devido ao meu trabalho diurno e curso nocturno, foi-me impossível responder aos e-mails das inscrições na segunda-feira. Acabei de fazê-lo agora mesmo! Confirmem a vossa mailbox! ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Devido ao meu trabalho diurno e curso nocturno, foi-me impossível responder aos e-mails das inscrições na segunda-feira. Acabei de fazê-lo agora mesmo! Confirmem a vossa mailbox! ;)

Que alivio D8

A minha inscrição já foi confirmada 8D

Inscrição nº 17 :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

oh, weel, já n fui a tempo pa inscrição, faltava-me fotógrafo -_-" resta-me fazer um shoot just for the fun of it c a minha já bem usada SoiFon. A n ser que chova a potes...as probabilidades de chuva estão a 43%, alguém dá mais? XD

Neste momento há uma probabilidade de 65%. Parece que a tendência é para aumentar ^^!

Oh well, já não levo o meu cosplay de Alita, não tive paciência para o fazer lol. Talvez leve qualquer coisa feita em 5 minutos com o material com que fiquei =x

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uma pergunta, eu no ano passado fui ao Photoshoot 7 mas cheguei ja tarde e nao vi a foto de grupo de cosplayers ,so vi ao longe , este ano  a que horas começa mesmo o Photoshoot ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu vou la mas afinal vou fazer cosplay de emo x)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu já também recebi o mail de confirmação, obrigada! =D

Só uma coisa...

No membro 2, troquei os nomes de anime e personagem.

Haverá algum problema com isso? =/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu já também recebi o mail de confirmação, obrigada! =D

Só uma coisa...

No membro 2, troquei os nomes de anime e personagem.

Haverá algum problema com isso? =/

Não deve haver ;D se houvesse provavelmente ter-te-iam dito isso na inscriçao :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este ano ninguém queima noddys, right?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Contem comigo!*-* Eu ou vou de Sakura Haruno [shippuden] ou vou de Miku Hatsune [Cantarella] x.x de qualquer forma eu vou,so..xD that's it ^w^

Miku cantarella! plz *-*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

wii tá quase +.+

8D O meu cosplay já está prontinho!! Son Gohan - Great Saiyaman!!

:-[ ai espero que ande lá alguém mais ridiculo que eu!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Falta pouco tempo para o Cosplay Photoshoot #8 e mais uma vez parece que a meteorologia não está do nosso lado. Por isso, deixo-vos aqui um mapa com os principais pontos de encontro e inclusive um local de abrigo, caso chova.

Cpshoot8_mapa.jpg

Dúvidas? Enviem-nos um e-mail ou então contactem-nos através do nosso Formspring!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

desculpem a minha duvida.. mas como a Tsubaki patrocina o evento, vai haver lojas ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

desculpem a minha duvida.. mas como a Tsubaki patrocina o evento, vai haver lojas ?

Não vai.

Como é que conseguem imaginar lojas perdidas pelo Parque das Nações é uma coisa que me fascina.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A foto de grupo so envolver cosplayers?Ou vai ser de todos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais