Yuna

Cosplay Photoshoot #8

262 mensagens neste tópico

Eu sou a Lenalee qe por lá andava :P

OMG' foi absolutamente AMAZING

pensei qe chuve-se mais, mas nao, o tempo ficou razoavel

tava a morrer com os sapatos altos X_____x

etto, eu fiz uma mini reportagem juntamente com a Road

se alguem foi reportado e dps quiser ver o video é só falar cmg :33

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hey there :)

Foi o segundo photoshoot a que fui, e acho que ainda gostei mais deste que do outro!

Eu era um dos Team Rocket, e estava com o meu irmão.

Para evitar confusões, nós eramos Team Rocket Grunts, como os que aparecem mesmo no jogo. Não eramos nenhuma jessie nem james como algumas pessoas pensaram o.o

Se tiverem algumas fotos nossas mandem, se faz favor, uma pm x) para depois as mandarem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aw phooey, se não fosse o Pedobear os Wally's tinham sido mais épicos. ffffff

anyway, foi nice. O pessoal foi bacano e deu pa me rir. :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tive a ler os post e vejo as pessoas a falar de biscoitos? ._. havia biscoitos e eu não sabia?! E quanto à dança, alguém tem videos ou wtv?  eu tinha intenções de ver, mas deve ter sido na altura em que fui lanchar.

Não esperava ver tantos cosplayers, e 4 pessoas reconheceram o mesmo cosplay, já foi uma grande melhoria x)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah os Wally's tavam demais! Houve uns quantos cosplay muito bons mesmo, gostei do que vi ^^.

Quanto ao Pedobear eu não cheguei a vê-lo :S, espero que ponham fotos.

Acho que as novidades que houve este ano no evento tornaram-no melhor que o ano passado.

Já agora eu era a Pain (Animal Path) que andava por lá :P

tive a ler os post e vejo as pessoas a falar de biscoitos? ._. havia biscoitos e eu não sabia?!

Isso dos biscoitos era só para quem estava inscrito no concurso fotográfico.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Foi muito bom não ter chovido durante aquele grande pedaço de tempo.

E é tudo x) .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah os Wally's tavam demais! Houve uns quantos cosplay muito bons mesmo, gostei do que vi ^^.

Quanto ao Pedobear eu não cheguei a vê-lo :S, espero que ponham fotos.

Acho que as novidades que houve este ano no evento tornaram-no melhor que o ano passado.

Já agora eu era a Pain (Animal Path) que andava por lá :P

tive a ler os post e vejo as pessoas a falar de biscoitos? ._. havia biscoitos e eu não sabia?!

Isso dos biscoitos era só para quem estava inscrito no concurso fotográfico.

I see...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quando acordei esta manhã estava com medo do tempo para a tarde visto que estava a chover bastante, mas felizmente acabou por melhorar o tempo e choveu pouco em consideração com o ano passado. xD

Claramente houve muitos mais cosplayers este ano, notou-se pela foto de grupo. xD Eu estava de Portugal de Hetalia, e como estava com o meu mini-grupo e fomos tirar fotos não pude dar a devida atenção aos cosplayers, mas adorei o grupo de Vocaloid de Matryoshka, estavam super fofos e são gente super simpática, tive um ataque ao ver a Kali de Mitsuru de Persona 3 (;_; estavas tão awesome ashd6dasads *runs in circles*), adorei a Leo de Sheryl once again, Manon de Stocking...OWNASTE. <3 E também gostei do SkellAnimal que andava por lá. :3

Em resumo, foi um dia muito bem passado! Agora fico à espera de fotos na galeria, e quando tiver fotos também colocarei lá algumas. ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tive um ataque ao ver a Kali de Mitsuru de Persona 3 (;_; estavas tão awesome ashd6dasads *runs in circles*)

Obrigada. ;_;

Foi um dia muito bem passado, a chuva pensou em nós, o frio é que não (já não sentia as mãos a dada altura). Adorei o Tartaruga Genial e o Pedobear, este não tanto pelo fato ou pela dança, mas porque a rapariga (?) estava bastante à vontade a "fazer" de Pedobear. xD

E pronto, mais um Photoshoot. Obrigada à meia dúzia de pessoas que me reconheceram :3 e para o ano há mais.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Foi fofinho, e umas 6 pessoas reconheceram o meu cosplay, já é bom :3

Que cosplay levaste? >_< nao conheço bem as pessoas ainda :(

Ramona Flowers de Scott Pilgrim

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Foi o meu primeiro photoshot e adorei! Mesmo com o frio e o mau tempo :) só uma pessoa me reconheceu XD mas valeu a pena pela festa que fez! E os Wallys, omg os wallys! Gostava de ter tirado uma foto convosco  :'( . Já agora eu era a Estell de Magna carta (aka: gaja loura de vestido vermelho e chapeu preto).

Obrigada a toda a gente com quem tive oportunidade de falar! E caso tenham fotos minhas peço-vos só para me mandarem XD fiquei sem bateria e não pude tirar mts!

Para o ano volto outra vez de certeza ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tive um ataque ao ver a Kali de Mitsuru de Persona 3 (;_; estavas tão awesome ashd6dasads *runs in circles*)

Obrigada. ;_;

:o! Quero ver uma foto!!! Não fui ao evento, por isso, façam-me lá esse favor! ::) Ainda há pouco bisbilhotei a galeria e ainda havia muito poucas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por acaso houve vários cosplayers a que queria tirar uma foto mas n os vi uma segunda vez  :'( alguém tem fotos de uma rapariga que estava vestida de streampunk?[br]

Mensagem unida a: 08-03-2011, 23:41:28


tive um ataque ao ver a Kali de Mitsuru de Persona 3 (;_; estavas tão awesome ashd6dasads *runs in circles*)

Obrigada. ;_;

:o! Quero ver uma foto!!! Não fui ao evento, por isso, façam-me lá esse favor! ::) Ainda há pouco bisbilhotei a galeria e ainda havia muito poucas.

eu vi-a, mas por acaso não lhe tirei foto ^^'

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Então resumindo:

Cheguei atrasada e não entrei na foto de grupo porque para variar tive a acabar o cosplay há ultima da hora e quando já ia a sair de casa reparei que me tinha esquecido de coser as solas nas botas e tive de cosê-las à pressa (claro que se descoseram em 20 min -.-')

Diverti-me muito a ser a minha personagem apesar de ter ficado toda amassada de tantas vezes que me atacaram e me saltaram para cima xD

Peço desculpa se assustei alguém (Sailor Moon e Mars eu juro que nao vi nada por baixo das vossas saias xP)

E pronto gostei muito dos Wallys que estavam épicos, da St. Tail que estava tão perfeitinha e do Tartaruga Genial que pronto, estava genial!, nem o reconhecia se não soubesse quem era. Também adorei o martelo da Ramona, só faltava uma Envy para levar com ele xD

De certeza que havia mais cosplays muito bons mas como eu cheguei tarde e estava com a visão extremamente reduzida não vi grande coisa por isso fotos na galeria sff  ;)

O pior foi mesmo a chuva porque fez as pessoas dispersar-se e quebrou aquele ambiente divertido com que o evento estava além de me ter deixado os pés ensopados porque como eu não via o chão estava sempre a pisar poças x3

Obrigada a toda a gente que me veio atacar abraçar e pedir fotos, diverti-me muito  :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Então resumindo:

Cheguei atrasada e não entrei na foto de grupo porque para variar tive a acabar o cosplay há ultima da hora e quando já ia a sair de casa reparei que me tinha esquecido de coser as solas nas botas e tive de cosê-las à pressa (claro que se descoseram em 20 min -.-')

Diverti-me muito a ser a minha personagem apesar de ter ficado toda amassada de tantas vezes que me atacaram e me saltaram para cima xD

Peço desculpa se assustei alguém (Sailor Moon e Mars eu juro que nao vi nada por baixo das vossas saias xP)

E pronto gostei muito dos Wallys que estavam épicos, da St. Tail que estava tão perfeitinha e do Tartaruga Genial que pronto, estava genial!, nem o reconhecia se não soubesse quem era. Também adorei o martelo da Ramona, só faltava uma Envy para levar com ele xD

De certeza que havia mais cosplays muito bons mas como eu cheguei tarde e estava com a visão extremamente reduzida não vi grande coisa por isso fotos na galeria sff  ;)

O pior foi mesmo a chuva porque fez as pessoas dispersar-se e quebrou aquele ambiente divertido com que o evento estava além de me ter deixado os pés ensopados porque como eu não via o chão estava sempre a pisar poças x3

Obrigada a toda a gente que me veio atacar abraçar e pedir fotos, diverti-me muito  :D

peddo bear?  :-\[br]

Mensagem unida a: 09-03-2011, 00:01:43


gostei muito do cosplay de tartaruga genial e daquele rapaz que estava mascarado de vizard

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Apesar de não ter nenhum termo de comparação, uma vez que esta foi a primeira vez que participei/fui a um evento de cosplay, tenho a dizer que foi uma experiência a repetir. Adorei os fatos e principalmente as pessoas por trás deles. Estava um pouco nervoso hoje de manhã, porque não conhecia ninguém que fosse, e ia sozinho (com o meu pai/fotógrafo :)), mas conheci pessoal muito simpático e divertido e integrei-me facilmente.

Os grupos akatsuki fizeram-me pena por não ter mais amigos que façam cosplay comigo (mas isso agora muda não é? ;D)

Com menos nuvens e mais Sol todos os fatos teriam mais brilho, e a chuva é o prato do dia todos os carnavais.

Calor não podia esperar, fui de peitaça à mostra, Sanosuke Sagara de Ruroni Kenshin  :D.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Então resumindo:

Cheguei atrasada e não entrei na foto de grupo porque para variar tive a acabar o cosplay há ultima da hora e quando já ia a sair de casa reparei que me tinha esquecido de coser as solas nas botas e tive de cosê-las à pressa (claro que se descoseram em 20 min -.-')

Diverti-me muito a ser a minha personagem apesar de ter ficado toda amassada de tantas vezes que me atacaram e me saltaram para cima xD

Peço desculpa se assustei alguém (Sailor Moon e Mars eu juro que nao vi nada por baixo das vossas saias xP)

E pronto gostei muito dos Wallys que estavam épicos, da St. Tail que estava tão perfeitinha e do Tartaruga Genial que pronto, estava genial!, nem o reconhecia se não soubesse quem era. Também adorei o martelo da Ramona, só faltava uma Envy para levar com ele xD

De certeza que havia mais cosplays muito bons mas como eu cheguei tarde e estava com a visão extremamente reduzida não vi grande coisa por isso fotos na galeria sff  ;)

O pior foi mesmo a chuva porque fez as pessoas dispersar-se e quebrou aquele ambiente divertido com que o evento estava além de me ter deixado os pés ensopados porque como eu não via o chão estava sempre a pisar poças x3

Obrigada a toda a gente que me veio atacar abraçar e pedir fotos, diverti-me muito  :D

peddo bear?  :-\

Yap eu era o pedobear  :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fiz upload de umas fotos de Panty & Stocking e de um Sniper de TF2 que acho que estavam espectaculares.

Fui um bocado tarde e não vi grande coisa. Distribuam prai fotos! : P

Façam upload. Quero ver o pedobear também.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os meus parabens a quem foi de sniper de TF2, estava muito bom!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Então resumindo:

Cheguei atrasada e não entrei na foto de grupo porque para variar tive a acabar o cosplay há ultima da hora e quando já ia a sair de casa reparei que me tinha esquecido de coser as solas nas botas e tive de cosê-las à pressa (claro que se descoseram em 20 min -.-')

Diverti-me muito a ser a minha personagem apesar de ter ficado toda amassada de tantas vezes que me atacaram e me saltaram para cima xD

Peço desculpa se assustei alguém (Sailor Moon e Mars eu juro que nao vi nada por baixo das vossas saias xP)

E pronto gostei muito dos Wallys que estavam épicos, da St. Tail que estava tão perfeitinha e do Tartaruga Genial que pronto, estava genial!, nem o reconhecia se não soubesse quem era. Também adorei o martelo da Ramona, só faltava uma Envy para levar com ele xD

De certeza que havia mais cosplays muito bons mas como eu cheguei tarde e estava com a visão extremamente reduzida não vi grande coisa por isso fotos na galeria sff  ;)

O pior foi mesmo a chuva porque fez as pessoas dispersar-se e quebrou aquele ambiente divertido com que o evento estava além de me ter deixado os pés ensopados porque como eu não via o chão estava sempre a pisar poças x3

Obrigada a toda a gente que me veio atacar abraçar e pedir fotos, diverti-me muito  :D

peddo bear?  :-\

Yap eu era o pedobear  :P

LOL, o meu pobre Akamaru ia sendo atacado x)

Tavas brutal mesmo  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais